Medeiros Neto Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Olá pessoal, Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, me chamo Medeiros Neto, e curto muito tecnologia, achei esse Fórum e sempre me ajudou com várias coisas, inclusive com as atualizações de GPS. Agora tenho que postar alguma coisa senão serei banido, espero que isso não aconteça, pois pretendo sim continuar por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akhilleus.x Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá Pessoal, sou um pouco inesperiente, mas com a ajuda do Forum gostaria muito de aperfeiçoar meus conhecimentos. Fico feliz em poder contar com vcs. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nellycoelho Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá Sou a Nelly tenho 24 anos e estou no 1 semestre do Tec de informatica espero não dar muito trabalho por aki =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timrogerio Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Sou Everton Rogério, de Adamantina/SP galera Clan....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco.alferreira Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 E ai galera beleza? Meu nome é Marco Ferreira e sou administrador de redes em São Paulo/SP Além disso sou viciado em celulares e outras parafernalhas tecnológicas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayconmo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Bom dia,meu nome é maycon e tenho 13 anos.Este é o meu primeiro post então se estiver errado me corrigão e estou a sua disposissao.obrigado pela atençao e até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BryanStaR Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ae Pessoal, Sou Bryan de Porto Alegre, Sou analista de sistemas e entusiasta em todas áreas de tecnologias e afins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BryanStaR Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Eu sou o Bryan de Porto Alegre/RS, Analista de Sistemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jr-esquivel Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá Sou Joelma, mora em salvador, curto muito eletrônicos e estou sempre comprando as novidades, me tornei m do membro clangsm porque é um site muito útil, com muitas informações interessantes para os associados. Por que ainda não postei nada? Porque me sinto aprendiz diante de tanta informação útil neste site. Agradeço e muito a todos que contribui para a construção deste site. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus3737 Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 gente,,, meu nome é matheus p cassador, e nao sei se é aqui mesmo que se apresenta, sou membro faz tempo ja, esse forum me ajudou demais da conta, mas nunca consegui me apresentar aqui, agora que consegui encontrar um lugar pra escrever, espero que seja por aqui, e se nao for ,,, me desculpem,,, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Casa Grande Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Sou Guilherme, trabalho na região de Belo Horizonte a pouco mais de 2 anos com celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apbahia2000 Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ola a todos! Meu neme e apbahia2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhaly Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 A e galera muito obrigado! por diversas ajudas nos tópicos, durante este ano e pouco que me cadastrei ! sou mais um curioso que gosta de fazer coisas por conta própria e que sempre recorre a os amigos deste fórum para dúvidas e macetes. Desde já agradecendo e desejando a todos um feliz 2013 !!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
del92 Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Bom dia galera, Meu nome é Lendel, sou de contagem MG, trabalho na area de manutenção em informatica e telefonia movel!! feliz 2013 para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio_joaopedro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 sou marcio_joaopedro tenho 36 anos sou de niteroi rj abraços á todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojrmarilia Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ola, meu Nome é Paulo Sérgio sou de Marília/SP, trabalho com seguros, mais gosto de me manter atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcellcelular Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 ola bom dia me chamo smith sou de boa vista roraima trabalho com celular 5 anos. estamos ai pra fazer parte do clan. e tantar ajuda no que for posivel . ------------ ola bom dia me chamo smith sou de boa vista roraima trabalho com celular 5 anos. estamos ai pra fazer parte do clan. e tantar ajuda no que for posivel . ------------ ola bom dia me chamo smith sou de boa vista roraima trabalho com celular 5 anos. estamos ai pra fazer parte do clan. e tantar ajuda no que for posivel . ------------ ola bom dia me chamo smith sou de boa vista roraima trabalho com celular 5 anos. estamos ai pra fazer parte do clan. e tantar ajuda no que for posivel . ------------ ola bom dia me chamo smith sou de boa vista roraima trabalho com celular 5 anos. estamos ai pra fazer parte do clan. e tantar ajuda no que for posivel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelecocell Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Meu nome é Leandro gomes tenho 33 anos trabalho com celular a 5 anos...estou aqui pra cooperar com os amigos...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pulguento Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Meu nome é Nicanor, tenho 44 anos, sempre trabalhei na área de eletônica e informática, e sempre que tenho alguma dúvida principalmente sobre celulares, smartphones, e afins, venho sempre ao ClanGsm e agradeço a galera que está sempre disposta a compartilhar seus conhecimentos e experiancias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto ct Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 muito bom este forum ja tirei varias duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
folks07 Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Meu nome é Ronald Folks, sou Técnico de Informática, me interesso pelo site, pela grande variedade de assuntos relacionados a telefonia, que nele são apresentados, espero poder ajudar a todos, com meu conhecimento técnico, e também ser ajudado. Uma abraço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoyter201 Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ola Galera!! Meu nome é Pablo, Sou técnico em informatica a 12 anos, apaixonado por tecnologia computacional e aparelhos celulares, gracas a vocês eu nunca fiz um post, pois se diz o ditado quem procura acha e aqui achei tudo que eu precisei...agradeco a todos pela ajuda que ja me deram sem saber. Obrigado a todos e continuem fazendo a diferença compartilhando ideias e compartilhando soluções. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonydom Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Bom galera, me chamo João, tenho 30 anos, moro em Eunápolis BA, gosto de técnologia, estou aqui sempre buscando conhecimento com os colegas da GSM, e agradeço pois muito do pouco que conheço veio do forum. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshigoto Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Meu nome é Hiroshi, sou do RJ, e tenho interesse em eletrônica e informática. Achei neste Forum, muitas informações bastante úteis que me ajudaram a resolver alguns problemas no meu celular. Agradeço a todos pela contribuição ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Jeffo, de Curitiba/São José dos Pinhais, PR. Interesses são celulares, android, computação, eletrônica analógica e digital, marcenaria, aeromodelismo, música (bateria) e sabe lá mais o quê... Usei diversas vezes este excelente fórum para resolver diversas dúvidas relacionadas à aparelhos. Continuem com este excelente trabalho!!!! Abraço, Jeffo. ------------ Jeffo, de Curitiba/São José dos Pinhais, PR. Interesses são celulares, android, computação, eletrônica analógica e digital, marcenaria, aeromodelismo, música (bateria) e sabe lá mais o quê... Usei diversas vezes este excelente fórum para resolver diversas dúvidas relacionadas à aparelhos. Continuem com este excelente trabalho!!!! Abraço, Jeffo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.