sundub Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá! Sou SUNDUB e sou técnico em informática mas gosto muito da área móvel, espero poder contribuir com meus conhecimentos e aprender mais com o conhecimento dos membros do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandinho Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 ola eu sou mandinho e desejo a todos os menbros deste forun um feliz natal e um propero ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Mello Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Meu nome é Antonio Gosto mito de forom, Moro em Sobradinho Sidade satelite de Brasília, sou TJ e gosto de ensinar a bíblia a outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jabah Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá! meu nome é Wellington, tenho 25 anos, sou prof de Física e adoro tecnologia! Fanático pela plataforma Android, achei no fórum, um ótimo lugar pra se adquirir conhecimento. Parabéns! inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleidson silva Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 bom pessoal sou cleidson tenho 35 anos tecnico em telefonia movel e manutenção de not books quero ajudar e compartilhar conecimentos com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williammh Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 boa noite pessoal, meu nome é William, sou técnico em informatica e vidrado em tecnologia, precisando estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariostn Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novato Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sou de Diadema SP e estou tentando aprender sobreSoftware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocarlos196610 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sou de Vitória - ES, 46 anos e téc. em mecânica e estou aqui mais p/ aprender do que ensinar, mas no que puder ser útil estamos a disposição, saudações a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako2010 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 kako2010 (Luiz Carlos) Santos, 39 anos. Parabéns ao site por otimas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ervios Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Meu nome é Everton Trabalho com eletrônica e espero poder ajudar aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eudesss Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Bom dia a todos! Venho a este forum tentar compartilhar conhecimentos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borbacell Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Aqui vc aprendi tudoo e mais um pocquinho... Muitooo bom otimo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardobatata Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Agradeço ao pessoal do site,pois todas as minhas duvidas são sempre respondidas, sou de São Paulo e temho 46 anos. Bom 2013 a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irlan cell Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Nome : IRLAN DOUGLAS Idade :18 Anos Trabalho Na Fox Eletroinfo Quero ajudar no que poder e ser ajudado quando eu ano souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesaint001 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Parabéns aos organizadores do fórum. Eu sou Thesaint001, cadastrei-me trocar conhecimento com os demais deste fórum, a procura de novos conhecimentos escolhi esse fórum, espero colaborar no que me for possível, muito obrigado pela oportunidade de participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prozatamus Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá, eu sou o Prozatamus Tenho 29 anos. Sou de Brasilia, não sou de fazer posts, mas sempre que preciso faço algumas pesquisas por aqui. Falou em modelos SONY pode contar comigo para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gideaosouza Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Galera Meu nome é Gideão, trabalho na empresa Heletrocell com técnico de Informática, estou aprendendo a consertar celulares, estou nessa a 1 ano. Ficarei grato se puder ajudar alguém e se preciso receber a ajuda de alguém. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caciofrigerio Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Cacio 27 anos São Paulo Sempre fui fan da Nokia, até adquirir um Iphone 4.. furtado.. migrei para o Galaxy S3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliabe Ferreira Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Boa tarde a todos eu sou técnico, em informatica moro em Ipixuna - Am, estou a pouco tempo na área de de celular e gostaria de aprender com os amigos do fórum, desde já agradeço a todos pelas possíveis ajudas que me prestarem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaquesson Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 bem gente eu já trabalho com celular a mais de 10 anos tenho um pouco de conhecimento estou aqui para aprender mais um pouco com vocêis obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevinfst Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Bom meu nome é kevin, tenho 18 anos, "sou novo nesse ramo". Estou aqui para aprende e ajudar quando estiver ao meu alcance. Tenha uma boa tarde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto15762 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Eu sou Roberto e tenho 16 anos e adoro games Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ventonorte Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sou da Grande POA Adoro satélites, sempre explorando. Tenho 54 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magno171 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Meus Parabéns a toda Equipe do Clan Gsm por está compartilhando os conhecimentos aprimorados, para esclarecer as nossas duvidas, e por sinal conseguirmos solucionar os problemas e temos o reconhecimento de tudo por isso fica as minhas breves palavras em gratidão a todos,Obrigado!! Abraços Magno171 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.