Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sou SUNDUB e sou técnico em informática mas gosto muito da área móvel, espero poder contribuir com meus conhecimentos e aprender mais com o conhecimento dos membros do fórum.

Postado

Olá! meu nome é Wellington, tenho 25 anos, sou prof de Física e adoro tecnologia! Fanático pela plataforma Android, achei no fórum, um ótimo lugar pra se adquirir conhecimento. Parabéns! inté!

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! atenciosamente

Postado

Parabéns aos organizadores do fórum.

Eu sou Thesaint001, cadastrei-me trocar conhecimento com os demais deste fórum, a procura de novos conhecimentos escolhi esse fórum, espero colaborar no que me for possível, muito obrigado pela oportunidade de participar.

Postado

Olá, eu sou o Prozatamus Tenho 29 anos. Sou de Brasilia, não sou de fazer posts, mas sempre que preciso faço algumas pesquisas por aqui. Falou em modelos SONY pode contar comigo para ajudar

Postado

Galera Meu nome é Gideão, trabalho na empresa Heletrocell com técnico de Informática, estou aprendendo a consertar celulares, estou nessa a 1 ano. Ficarei grato se puder ajudar alguém e se preciso receber a ajuda de alguém. Obrigado.

Postado

Boa tarde a todos eu sou técnico, em informatica moro em Ipixuna - Am, estou a pouco tempo na área de de celular e gostaria de aprender com os amigos do fórum, desde já agradeço a todos pelas possíveis ajudas que me prestarem .

Postado

Meus Parabéns a toda Equipe do Clan Gsm por está compartilhando os conhecimentos aprimorados, para esclarecer as nossas duvidas, e por sinal conseguirmos solucionar os problemas e temos o reconhecimento de tudo por isso fica as minhas breves palavras em gratidão a todos,Obrigado!! Abraços Magno171

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...