berenice 12345 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Ola, sou berenice do parana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleydson Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 opa eu tbm srsrs!! sou Gleydson tenho 28 anos trabalho na telefonia a 7 anos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelogeminy Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Boa tarde estou tentando desbloquear um iphone 4 importado da china, operadora softbank, se alguem sabe fazer e tem interesse em fazer com preço de parceria estou a disposiçao..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenirfranca Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sou de Beneditinos. Apaixonado por tudo sobre tecnologia de informacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elrictheviking Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sou Elric, the viking! Gosto de programar, ouvir boa música e ler quadrinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiteiromil Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 oi pessoal gostomuito celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiteiromil Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 roms para s2 emmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbergamini Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Rafael Bergamini, tenho 25 anos.. sou Web designer e adoro jogos de tiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terrordamorte Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 sou paulo de minas gerais estou aqui pra aprender e a lidar com a telefonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz pacheco Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sou Luiz Inacio e Trabalho na Embratel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisviegas Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 sou de portugal. tenho interece nas novas tecnologias. e é atravez destes foruns que ganho algum conhecimento se poder ser util em alguma coisa cá estarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jack_sands Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Erich, de Rio Claro, SP 33 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coolguysjc Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Me chamo Clayton, tenho 28 anos e sou apaixonado por novas tecnologias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edan Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 gosto muito de escrever e faço manutençao vez em quando, utilizei varias vezes as informaçoes do forum e nada mais justo q me apresentar agoera desejando um feliz 2013 ja que o mundo nao acabou hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoninno77 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Herbert, moro em Curitiba sou fã de tecnologia mas ultimamente tenho me dedicado a filhinha de 1 ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doniseth Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Olá, sou tecnico em eletronica e gosto muito de tecnologia, satelites meteorologicos e recepção de TV via satelite FTA. Nas horas vagas faço meus proprios moveis com ajuda da tecnologia do MDF Obrigado por participar deste Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROGERIOBOMBEIRO Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Olá gente amiga, sou o Rogério, bombeiro militar no RS e sou muito curioso no que se refere às novas tecnologias. Não trabalho com informatica, eletrônica, etc., mas sempre que surge algum problema ou dificuldade nas minhas "aparelhagens" eu corro pedir ajuda ao Clan. Agradeço muitíssimo a TODOS e desejo um feliz 2013 e saúde sempre aos integrantes e familiares. "Pessoas inteligentes são mais fáceis de tratar, fazem o seu ambiente tornar-se mais agradável com o mínimo esforço." Parabéns a todos, o site é excelente, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeralv Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Roger, Rio de Janeiro-RJ. Trabalho com telefonia, quero muito aprender com este excelente fórum e poder ajudar de alguma forma também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m1n31r0 Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Fabio Santos Betim/MG Técnico em Informática Curioso em assuntos relacionado com Android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrolangue Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Feliz 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis1sergio Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 bom dia meu nome é luis estou aqui para aprender um pouco com todos voces , moro no interior do parana tenho 47 anos, quero desejar um bom serviço a todos e um ano novo cheio de felicidade e saude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chocolathe Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Sou Chocolathe, tenho 28 anos trabalho com TI e procuro novos conhecimento na areá em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vcurty Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Ola meu nome ehh Vanderlei, tenho 32 anos, sou de Nova Friburgo - RJ, trabalho na area de eletrica automotiva a 8 anos e a 2 anos curso tecnico em mecanica industrial!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay.carvira Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Bom dia a todos; meu nome é Clayton e sou formado em Tecnologia em Redes de Computadores e gosto muito de TI, principalmente no que se refere a Redes, que é a minha área. Que Deus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salgueiro Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Meu nome é jorge, sou de PETRÓPOLIS E gostaria de interagir mais com os usuarios dessa grande familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.