leandrolangue Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Feliz 2013 a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Paulo Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 olá, eu sou francisco paulo morro em flores, gostaria de pedir desculpas pelo tmpo que passei sem postar pois tinha perdido a senha e naosabia como restaurala,mas ja consegui. muito obrigado e feliz ano novo para voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecjoao Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Gente sou tecnico em eletrônica sou aposentado, mi tornei membro porque estou interessado em telefonia celular atualmente estou fazendo um curso para mi atualizar no futuro estarei preparado para prestar minha colaboração neste forun, abraço a todos e feliz ano novo para todos,colegas de foro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netordd Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Sou Neto Sou de PE Tenho 28 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apbahia2000 Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 bom dia a todos sou apbahia2000, sou de Minas Gerais. Feliz 2013 a todos no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldmano Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 ola, sou harold costa, tenho 21 anos e algum tempo trabalho com assistencia em celular , conheci o forum atraves do dono da Br distribuidora de peças, logo que os tecnicos que trabalhavam com ele, foram embora, e o Bruno me disse que com esta ferramenta o forum, conseguiria resolver muitos problemas sozinho ou alias pesquisando aqui, Sou um pouco novo no ramo, mas vi pra ca pra somar, espero ser ajudado compreendido, e assim que possivel dar tabem minha contribuiçao com o forum. Abraços a todos os integrantes, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruce-teixeira Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Olá a todos da família Clangsm. Eu me chamo Bruce, moro no Rio de Janeiro e estou na família para aprender e ajudar em dúvidas. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruce-teixeira Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Desejo a toda família do (Clangsm) um feliz 2013 com muita paz e prosperidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Pinto Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Olá a todos os membros do clangsm, me inscrevi por indicação de um amigo, achei o site muito manero, gostei muito! Sou técnico de informática e adoro mexer em celular, espero ficar aqui no site por muito tempo. galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioss Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Olá, sou Fabrício de Ribeirão Preto - SP, estou cursando Engenharia de Computação, e gosto bastante da área mobile. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bueno1089 Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Sou emerson rodrigo sou tecnico a 8 anos trabalho na cidade de jiparana rondonia me cadastrei no forum pq sempre vi otimas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISCWCC Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 meu nome e cristhian mais podem me chamar de criscwcc sou de manaus amazonas e tenho 20 anos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
citizen Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 ola , não sou técnico em telefonia propriamente dizendo mas um curioso na area de informatica em geral , e com gosto de mexer em planilhas tanto em windows como linux e tambem gosto de fuçar no meu touch " zero G ", catando aplicativos pra ele o que ta muito dificil . aproveito pra desejar um feliz e forte sinal em 2013 para todos nos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocoutrim Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 parabens a todos colaboradores por essa comunidade que ela creça e que todas as duvidas sejam tiradas e esclarecidas par a satsfação de todos da comu.... um abraço a todos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.wislan Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Eu sou Wislan, tenho 18 anos e curso engenharia de computação, porém gosto muito da área da telefonia, espero aprender muito com vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Kuroi Santa Catarina 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo2385 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá, meu nome é Paulo e sempre tive curiosidade um "fuçar" coisas eletrônicas e à pouco tempo venho me dedicando a celulares e achei massa quando me deparei com esse fórum, continuem sempre assim, trazendo ensinamentos e novidades para nós, meros aprendizes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pistoleira Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Sou a Pistoleira Sou do Rio de Janeiro Tenho 28 Anos ----------Atualizado--------- Pistoleira é meu apelido a anos em fóruns e jogos online, se vc não conhece eu vou explicar: Pistoleira (Inez Temple) é um personagem ficcional criado pela Marvel Comics para Deadpool das suas séries e Agente X. Resumo, me desculpe mas não vou muda-lo. Aviso: Lamentamos, mas este nome "pistoleira" não será aceito, pois incita outros e isso não é construtivo a uma comunidade, procure compreender que aqui não é fórum de games, de relacionamento ou outro que seja, e sim: Clan GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel by Marcio Wolfart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marte34 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 bom dia galera sou o marte34 de sp, gosto muito das dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukalexandre Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá, meu nome é lukalexandre. Sou analista de sistemas, tenho eletrônicos com sistema operacional android. O fórum é o lugar ideal para quem deseja personalizar seus dispositivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael nimer Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 ola galera, sou o Rafael 43 anos analista de vendas da Vivo Empresas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlock_Cleiton Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Meu nome é Cleiton tenho 28 anos de idade, fiz curso no SENAI-AP de tecnico em informatica. estou aqui em busca de conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djferne Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 sou djferne tenho 35 anos, técnico em informatica e celulares.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ori Junior Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Orivaldo, de Americana (SP). 43 anos, professor de Língua Portuguesa e Literatura, técnico em informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mesck Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 ola, sou novato e estou aqui para aprender muito com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.