Pequenomestre Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Bom pessoal, sou novo aqui no forun, sou do RS, 34 anos, casado e tenho uma filha, sou técnico em informática a 12 anos e adoro o que eu faço. Abraços para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almiro lopes Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Prezados amigos do Forum, meu nome é Almiro e estou disponivél para colaborar com meus conhecimentos em eletronica e telefonia, esperando que sejam úteis a todos, Obrigado desde de já pelo acolhimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliassena Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Ola pessoal meu nome é Elias Sena, moro em Abaetetuba aqui no Pará e acho os tópicos muito interessantes!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izac1994 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá pessoal, meu nome é Izac Ferreira. Trabalho na área de manutenção de micros. É um prazer conhecê-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpsbeto Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Galera eu sou o Roberto, abri uma assistência à 1 mês e estou usando bastante o Clan, está sendo um grande acréscimo no meu aprendizado e aos poucos vou perder a timidez e com certeza participar mais, muito obrigado a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izac1994 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mineiro JMB Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Agradeço o grande trabalho realizado por este forum, pois tenho conseguido boas ajudas. Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcas10 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Sou técnico em telecom, trabalhei por 22 anos na empresa Telebahia,no entanto não atuo na área, a minhas pesquisas são mais por curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanremo Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 SOU O sandro de içara-SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo1955 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Meu nome e Ronaldo,gosto de tecnologia,ja fui tecnico em eletronica e agora sou metalurgico na area de usinagem em maquinas de controle numerico CNC.Gosto muito de eletronica e por isso me cadastrei no forum para exclarecer e tirar duvida sobre aparelhos celulares,desde ja sou grato por participar do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®Marconcini Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Meu nome e Ronaldo,gosto de tecnologia,ja fui tecnico em eletronica e agora sou metalurgico na area de usinagem em maquinas de controle numerico CNC.Gosto muito de eletronica e por isso me cadastrei no forum para exclarecer e tirar duvida sobre aparelhos celulares,desde ja sou grato por participar do forum Bem vindo caro internauta! O fórum Clan GSM Brasil é totalmente aberto ao público, não existe ainda nenhum tipo de restrição quanto ao cadastro de novos usuários, mais tenha em mente que este é um fórum técnico, e como tal, é mantido para troca de informações/dicas/soluções úteis entre profissionais da área de telefonia móvel e/ou afins. Manaus Cell ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksonpessoas Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Bom dia pessoal! Sou Jackson Pessoa de Recife/PE. Conheci o site atravez de pesquisa no Google!...Alias o site Clangsm é meu tecnico preferido...rsrs.. Parabéns aos organizadores e Feliz 2013 para todos!!!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vander1000 Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Saudações, Sou Vanderley, Resido em Belford Roxo no Rio de Janeiro. Faço manutenção de computadores e por isso estou dentro do possível precisando de informação e passar os conhecimentos que já adquiri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assis Cell Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 E ai galera do clan, sou o Pedro de Assis (Assis Cell), tenho 28 anos, sou de João Pessoa PB e procuro sempre aprender e me sinto honrado em fazer parte dessa equipe que estão dispostos a ensinar e ajudar. Espero pode ajudar também no que for possível. Abraço forte galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzkrsm Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Bom..meu nome é Renato Tenho 24 anos...moro em SP e trabalho em uma grande Companhia de TI, especificamente com vendas Meu principal objetivo em acompanhar o fórum é obter conhecimento sobre os mais diversos assuntos relacionados a tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joslei52 Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Olá pessoal sou Joslei 36anos morador de Sumaré SP venho participar deste grande forun e desejar boas festas à tds meus companheiros pelo grande trabalho tenho 1 F35 e sempre que precisei tds estavão prontos para ajudar Abraço à tds !!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zefiuza Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Opa, sou Zefiuza e estou aqui no fórum pra ajudar e manter vivo meu iphone 3g! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powanta Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Boa tarde, sou o Pow de Alfenas, Minas... tenho interesse em tecnologias. E se puder ajudar estou a disposição. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gebara Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 to na área,,, não to colaborando, me falta tempo.. tenho um fórum warez pra administrar.. GEBARA/MS. abx povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabhiocosta Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Olá, sou Fábhio Costa. Profissional de TI ha 18 anos e curioso em telefonia. Espero poder aprender e ajudar neste espaço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo peixe Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 ola a todos,estou feliz por fazer parte desse forum,onde posso buscar e aprimorar meus conhecimentos,e manter me sempre informado.sou leonardo reis tenho 28 anos e sou fã de tecnologia,principalmente telefonia movel onde ate fiz o curso de manutençao so pela paixao.e aqui no forum busco informaçoes que me sao muito uteis.e um excelente forum,muito bem organizado.estao de parabens.aproveitando desejo lhes um feliz 2013 a todos,e que possamos sempre estar compartilhando entre nos o conhecimento que e sempre bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Prestes Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Olá pessoal,meu nome é Mário tenho 37anos e sou de Curitiba-Pr. Espero conseguir resolver alguns problemas ocorridos em ATC´s e tbm resolver dos colegas do Fórum!!! Não sou técnico mas de tanto "fuçar" em alguns aparelhos,na maioria das vezes consegui resolver os problemas... Estou aqui para possível esclarecimento de minhas dúvidas e tbm tentar esclarecer a dos colegas do Fórum!!! Abrços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lion13 Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Olá... Sou o Luan Alves Campos... Mais conhecido como Lion no meu Moto Clube "Ceifeiros" tenho 20 anos atualmente estou trabalhando na * HP - Hewllet Packer * em São Bernardo do Campo, mas moro na Zona Sul de SP - "Capão Redondo" minha vida inteira foi envolvida por Internet, Jogos, e configurações qe eu adoro fazer, e estou estudando cada dia mais... estou no 1º ano de Analise de Desenvolvimento de Sistema pela Unitalo - Faculdade e pretendo ter um conhecimento maior para que um dia faça parte por completo no ClanGSM gosto de fato ajudar o pessoal no que for possivel e estarei correndo atras para cada dia estarmos aumentando nossa popularidade, e é claro, fornecendo o maior possivel do meu conhecimento aos nossos usuarios, abraços a todos!!! feliz 2013. Proibido postar links externos sem autorização da administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bariao Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Me chamo Alcione Barião, tenho 37 anos, trabalho com informática e há algum tempo começamos a mexer com celulares. Estou a disposição para qualquer dúvida que eu posso sanar e agradeço a todos aqui pela dicas e afins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Eduardu cell Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 ola galera meu nome eduardo tenho 31 anos mexo com telefones video games e rologios de pulsos tamos juntos pra ajudar em qual quer area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.