Visitante Eduardu cell Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 ola galera meu nome eduardo tenho 31 anos mexo com telefones video games e rologios de pulsos tamos juntos pra ajudar em qual quer area fui......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vocalmaster Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Fala galera do topico boa noite!!!entao me chamo leandro moreira cadastrado como vocalmaster,tenho 27 anos e sou militar da aeronautica,gosto muito de usar a internet para ver noticias em geral. to aqui no topico porque esse topico de informaçoes que esse site da nos ajuda muito!! por isso me cadastrei porque algum dia precisarei de alguma informação e claro se eu souber alguma coisa tambem deixarei aqui minhas informaçoes ok a todos um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley.ferraz Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Boa noite galera Sou o Wesley, tenho 20 anos, trabalho com informática tenho conhecimentos avançados na informática e em telefonia móvel e trabalho também na nextel, espero ajudar com meus conhecimentos, Abraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avdux Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Reinaldo Junior 55 anos Garanhuns - Pernambuco Adm. de Empresas interesses: telefonia, desbloqueio, rom's e android ajudar compartilhando conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavomendes Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 boa noite a todos meu nome é gustavo e começei a pouco tempo a trabalhar com celulares e estou curtindo pra caraca mano , moro SAO PAULO e gostaria muito de poder ajudar e ser ajudado obrigado feliz ano novo a todos !!!!!! valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Conrado Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 boa noite, estou começando agora no ramo e tenho muitas duvidas. qnd puder colocarei algo no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo-dan Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Fala galera, sou Mr Dan, tenho 30 anos e sou do Rio. Usuario doente de celular e estou ai aprender mais e contribuir com o que tenho de conhecimento. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pher21 Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Ola! pessoal sou tecnico no rio de janeiro, se eu puder ajudar em alguma coisa ficarei grato OK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
famota Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Olá! Me chamo Fabricio tenho 31 ano s e moro em Brodowski SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
famota Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Ola! pessoal sou tecnico no rio de janeiro, se eu puder ajudar em alguma coisa ficarei grato OK! Boa noite! Por acaso vc entederia de tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonbezerra Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Maykon Sylva 21 Anos sou Álvares Machado - Sp Abraço a Todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlusher Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Olá. Meu nome é Marlon e tenho 25 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lancenter Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Ola Galera, Meu nome é Marcos tenho 31 anos moro em Guaxupé - MG, é um prazer estar iniciando compartilhamento de conhecimento e duvidas neste forum, espero que possa ser útil a todos.. Obrigado e um bom 2013 a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
libanio cell Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 ola meu nome é libânio tenho uma assistencia técnica em celular na cidade de luis gomes RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jawa Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Bom dia a todos,desdejá quero desejar a todos bom ano novo, sou portugues residente no brasil,sou tecnico em informatica,e estou aqui para ajudar e ser ajudado. cumps-jawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yure lima Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Oi sou Yure tebho 17 anos trabalho em flori acessorios em Conceição do coite-ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STM Celulares Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Olá, sou o Evandro de Santarém no Pará, tenho uma loja de eletronicos e estou aki pq esse forum me ajuda muito a resolver problemas de configuraçoes e caracteristicas dos aparelhos que vendo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardon Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 shardon moro em ariquemes ro tenho 32 anos atuo na area assistencia tecnica celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luzimar Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Bom galera, meu nome é Luzimar.... sou técnico em informatica , e ultimamente estou também fazendo algumas modificações em alguns celulares de amigos, espero poder contar com a ajuda de todos e também poder ajudar com meus conhecimentos de informatica........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Lobo Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Prazer sou Emerson Silva Moro no Pará em Nova esperança do Piriá tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopezzini Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Sou de minas. E às vezes pego algum celular para consertar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
editheone Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Meu nome é Edinaldo tenho 32 anos adoro photoshop e coreldraw adoro aprender este site é uma fonte de conhecimento muito boa parabéns a todos! E la vou eu tentar arrumar o telefone do meu amigo ex139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeriorec Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Olá pessoal! Sou Rogério Oliveira, tenho 32 anos e atualmente moro em Recife. Costumo acessar o fórum para buscar soluções em tecnologia. Principalmente, celular e GPS. Grande abraço e feliz ano novo para todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oziel fernandes lima Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 ozie fernandes lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AhiqueS Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Boa tarde pesoal, Meu nome é Antonio, sou engenheiro na area de hidroeletrica, gosto muito de eletronica e um dos hobbie que tenho é comunicação celular e gps. estou aqui para apreder muita coisa e tambem compartilhar alguma experiencia se alguem precisar e eu puder ajudar. Desejo a todos um Feliz Ano Novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.