arioni Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 ola, souArioni, lojas Pontocell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio gom Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 eu mim chamo fabio moro em recife estou no râmo de celular a um ano gostaria muito de aprender com voçes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jack-0103 Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Olá a Todos, meu nome é Jackson, trabalho de suporte tecnico Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajore Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Meu nome é Reginaldo. Sou de Colombo no Pr. Fiz o curso de manutenção em celulares e estamos aprimorando nossas experiências na Clan GSM. Espero poder contar com a ajuda de todos. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fyron Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Me chamo Ronne de Alencar sou de uma cidade perdida que se chama Maracanaú no Ceará xD, estou em busca de conhecimentos e pretendo aprender com todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennis_suzano Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Me chamo denis gonçalves sou de uma cidade suzano -sp, estou em busca de conhecimentos e pretendo aprender com todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Pinto Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 ola!! Grato em participar desse forum, espero ajudar e ser ajudado. valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Olá, sou Wanderlei, trabalho com fotografia e celulares, é um prazer participar desse fórum. Um abençoado 2013 a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo6523 Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 ola galera meu nome é paulo e tenho 18 anos sou técnico em senhor do bonfim bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio chagas Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertocortezia Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Boa tarde. sempre venho no fórum a procura de soluções para os meu problemas, telefonicos, sou técnico de informática em uma concessionaria Honda em Porto Velho entendo pouco sobre telefone mais pc eu já consigo ajudar eu creio.. não interajo muito pois não tenho internet só no trabalho, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freud_1956 Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Quantas vezes eu tenho de me apresentar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maradobarbalho Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Olá pessoal gosto muito de ler sobre muitos assuntos e quando surge alguma curiosidade sobre celulares busco este fórum para ter a ajuda necessária. E FELIZ 2013 PARA TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neliofrizzo Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Feliz ano novo pessoal! Aqui é o Nélio de Osasco, São Paulo. Gosto muito de tecnologias e manutenção de celulares. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siyocenter Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Hola a todos soy Siyocenter de Paraguay... En lo que pueda y en donde mi servicio pueda ayudar nos ayudaremos..desde ya muchas gracias a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Boa tarde. sempre venho no fórum a procura de soluções para os meu problemas, telefonicos, sou técnico de informática em uma concessionaria Honda em Porto Velho entendo pouco sobre telefone mais pc eu já consigo ajudar eu creio.. não interajo muito pois não tenho internet só no trabalho, grato Ótimo, meu caro. Só leia agora as regras do fórum para saber que são proibidas a divulgação de links e contatos. Não começe sua jornada já pisando na bola dessa forma. Quantas vezes eu tenho de me apresentar ? Uma vez é suficiente. Agora, basta participar do fórum com seu conhecimento. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie.shake Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Ronnie Silva Santos Técnico de uma assistência em Teixeira de Freitas, precisando estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dantan Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Sou de são paulo assis e esto a disposição para ajudar no que for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebersoncabral Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 boa noite galera... sou kleberson tenho 34 anos me interesso pelos android.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djalisson Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 sou djalisson sou de minas tenho 22 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djalisson Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 sou djalisson sou de minas tenho 22 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviobarbosads Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 bom galera sou flavio estou aqui a procura de ajuda com celular pois sou novo no ramo blzz ------------ blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silberstein Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Meu nome é Alexandre e possuo um LG P920, moro em Recife. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscaball Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Meu nome é Marcos Sou de Salvador BA e tenho 24 anos ------------ Meu nome é Marcos Sou de Salvador BA e tenho 24 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ttwodan Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Sou ttwodan Sou de Guarulhos-SP. Tenho 24 anos e o forum me obrigou a postar aqui depois de 174 dias de registro...kkkk Bem vindo pra mim! Obrigado! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.