jclesio Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Meu nome e Clesio e sempre gostei do clan... Espero trocar bastante informacoes com o pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciotec Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Boa noite pessoal meu nome é Marcio sou técnico em eletrônica e informatica e gostaria de ter uma conhecimento e experiencia em celular apenas para arrumar o meu e dos meus filhos que as vezes da alguns probleminhas já cansei de gastar em celular.mas cada conserto quero postar e poder ajudar e agradecer a unica coisa que já fiz em celular foi num Nokia 2260 que troquei Display e limpei o circuito com propiólico e um celular da samsung que troquei o fone de ouvido .obrigado mas preciso saber onde postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micaelbran Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 boa noite galera eu sou micael e estou aqui para aprender e ajudar se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertorr Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 meu nome e Roberto sou do maranhao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelleonardo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Boa tarde galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
here Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ola amigos meu nome e daniel trabalho com manutencao de celular a pouco mas de um ano sou de sao paulo espero fazer bons amigos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erlon bruno Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Boa tarde, Sou tecnico trabalho na vila olimpa reparando equipamento movel. espero compartilhar conhecimento com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 muito obrigado brother pelo fórum muito top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Meu nome é Victor Hugo e sou tecnico a 6 meses espero poder contar com vcs e fazer amigos.. tamo junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertocortezia Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Ótimo, meu caro. Só leia agora as regras do fórum para saber que são proibidas a divulgação de links e contatos. Não começe sua jornada já pisando na bola dessa forma. editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welkantonioandrade Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 seja bem vindo eu também estou na área ha pouco tempo mais ou menos 1 ano espero ajudar vocês e também contar com a ajuda de todos um abraço ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto negrao Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 desejoi á todos os proficionais um otimo ano novo e que tudo se renove em 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcellcabo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ola sou junior cellcabo bom dia a todos que fazem parte da clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpfull Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá sou gpfull. Sou do interior de São Paulo. Espero poder além de aprender contribuir com o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdan Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Alexdan, Ingeniero en electronica de Montevideo Uruguay, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giulliany lima Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Sou a Giulliany tenho 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loginha do salin Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 boa tarde eu sou o Valter conhecido tambem como Salin,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admilson2 Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Ola pessoal, e um prazer conhece-los e participar destes foruns com vcs, estou em Manaus/Am. Trabalho na area de informatica dando suporte a usuarios e to tendo uma dificuldade com um celular N8 da Nokia que adquiri recentemente. Espero poder obter a ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobob Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Ola Galera meu Nome é Marcelo, 30 anos, tenhum loja de manutenção de celular em minas Gerais( interior) Vou pedir ajuda a todos do Clangsm e o que eu puder ajudar ajudarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio1978santos Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 bom galera peço desculpas por nunca ter postado nada pois fiquei um tempo mexendo em outra area mais agora voltei pra ficar sou de salvador estou neste ramo a pouca mais de 2 anos e sou muito curioso e sempre disposto a ouvir e dividir opiniões vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemerty Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Sou Tiago , moro em Esteio - RS, sou militar tenho 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giocandeia Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Bom dia, sou o Giocandeia e sou leigo aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunnosouzza Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Ola , me chamo Bruno, sou novo no clangsm e gostaria de uma ajuda sua, to com dois cell parado aqui, um nokia c3-00 e um c5-03, o c3 funcionava bem até semana passada quando fui fazer um flash com o Phoenix e ele não reconhece mais o SIM card , e C5 por sua vez não consigo fazer ligação com ele só consigo usar a rede UMTS, ou seja posso usar a internet, gps , mais não faz ligações, bom c puder me ajudar eu agradeço desde já, não intendo muito do assunto mais aprendo rápido, por favor , fico no aguardo...abç...maravilhosa semana pra ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunnosouzza Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 OLá, me chamo Bruno Souza, estou interessado em aprender e compartilhar tudo q sei sobre celulares ...é isso vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus vinicius 40000 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 bom dia,meu nome é marcus vinicius e moro em lagoa do barro do piaui e atuo na area apouco mais de um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.