fhs65 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Meu nome é Fabio Henrique e registrei-me no forum em busca de respostas para problemas que tive com meu celular. Pelo que vi, este é o mais completo, onde pude encontrar a solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
socell celulares Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá meu nome é Maxwell tenho 19 anos com fé e esforço tudo se conquista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lubki Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá Galera, sou Júnior e to começando agr... agradeço desde ja pelas ajudas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jheffymattos Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá Galera Meu nome é Jheffy Tenho 25 anos e sou um Noob...kkk em celular. Não tão noob assim mais meu conhecimento é minimo perto dos feras aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus vinicius 40000 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 boa tarde pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhocelulares Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 ola sou serginho xavier sou de mg e trabalho com manutencao de celulares e pc e curto muito o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futuracel Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 futuracel precisando to ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdner hernane duarte Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá galera, estou disponível para contribuir com todos no fórum no que eu puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdner hernane duarte Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Sou de BH MG tenho uma loja faço manutenção de celulares e informática, se precisarem podem contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rffarias Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá sou Rodrigo, procuro bastante ajuda no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseleonardo Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá boaa noite a todos. Meu nome é josé leonardo e moro numa cidadezinha interiorana do ceará chamada mauriti. Há algum tempo trabalho na área de telefonia móvel e para mim é um prazer participar com todos de desenvolvimentos mais maduros sobre os problemas frequentes surgidos na telefonia. Aqui quero deixar meu grande abraço e estamos juntos,muito obrigaado! ++ Olá.boa tarde a todos! meu nome é Leonardo e moro numa cidade interiorana do ceará chamada mauriti. Tenho 35 anos e tenho um comércio,trabalhando com concerto e manutenção de celulares.Gostaria que todos me ajudassem pois sou iniciante no ramo mas muito interessado e sempre que puder ajudar a todos darei o máximo de mim para isso.Um grande abraço do amigo Leonardo. +++ Ola meu nome eh Leonardo sou membro há muito do clan gsm mas não postei nada porque havia esquecido minha senha e login só hj consegui encontrar. tenho uma loja de celular e trabalho com manutenção de aparelhos e estou aqui para aprender e se possível ensinar um pouco do que sei.Muito obrigado por permitirem que eu faça parte dessa grande família,muito obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrewurbonas Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Olá, sou Andrew Urbonas. Estou na Paraíba. Tenho 34 anos. Espero contribuir bastante com a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidcar4 Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 olá, eu me chamo sidnei da conceição carneiro,tenho 33 anos e trabalho na lojas cem em itaboraí-rj. espero poder contribuir muito para esse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmandaM Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Olá sou nova no fórum, estou começando na area de informatica, possuo algum conhecimento e espero ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroberque Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Bom dia Galera do Clam GSM estou me apresentando aqui por querer muito fazer parte desse forum onde ja aprendi muito com as pessoas eu comecei a participar de clam por curiosidade e hj aprendi muito não postei nada no forum por ser um pouco leigo de tudo mas creio que em breve estarei mas prensente no Clam GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rezeda Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Oi sou Rezeda / São Paulo / Zona Sul estou no ramo celular a 6 anos ...mais voltado pra area de soft e desbloqueio...estou a disposição de todos ...bom serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deoclecio Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 bem, ja respondi aqui no site, mas mesmo assim continua aparecendo a msg: Você já é membro do Fórum Clan GSM Brasil ® a 862 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você. é preciso criar um tópico?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faccion Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Olá obrigado pelo forum bastante esclarecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 bem, ja respondi aqui no site, mas mesmo assim continua aparecendo a msg: Você já é membro do Fórum Clan GSM Brasil ® a 862 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você. é preciso criar um tópico?!? DEOCLECIO, com o crescimento do fórum, ás vezes se faz necessário uma "limpeza", assim como numa grande empresa. Veja que o fórum Clan GSM possui quase 300 mil membros (maior que muitas cidades brasileiras), portanto, este é um aviso para que participem e sempre postem. Contamos com a ajuda de vocês, seus conhecimentos e esperamos que participem sempre do maior fórum da América Latina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexpassi Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Olá! Sou Técnico em Segurança do Trabalho e um intusianta em tecnologia, espero obter conhecimentos e repassar os conhecimentos que tiver para contribuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oiama carvalho Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 meu nome oiama morro em manaus ------------ meu nome oiama morro em manaus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego truylio Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 opa...meu nome é diego estou abrindo uma assistência técnica e preciso muito de alguns auxilios, desde já agradeço muito a todos pois muitos assuntos mi foram muito uteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 ola amigos eu tenho dificudade de usa o forun de posta eu acho muito conplicado como faço pesso ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 ola amigos eu tenho dificudade de usa o forun de posta eu acho muito conplicado como faço pesso ajuda de vcs Indico ler alguns tópicos, primeiramente este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Em seguida, quanto á forma de postar, editar perfil e todas outras questões, podem ser solucionadas nestes tópicos: Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin Como agir ao pesquisar E todas a mensagens, regras e avisos do Fórum Clan GSM. Á todos e á você, sejam bem vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertorr Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 meu nome e roberto soares tenho 30 anos moro no maranhao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.