Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal meu nome e lucianosantarem, moro rm Santarem-PA, sou novo nesta area, mas tenho uma assistencia de aparelhos de celulares, conto com a ajuda de todos e se eu puder contribuirei para inriquecer este forum.

Postado

Boa tarde Galera... Esse forum salvou minha vida... meu iphone esta com o wireless ruim... atualizei ele e tive a ajuda desse forum para desbloquear ele sem wireless... Salvou meu iphone.. Agradeço a todos por esse forum existir... rsrss VLW!!!!

Postado

Meu nome é Thiago,sou de Floripa estou começando a usar este site agora,trabalho na área de celular a três anos e só agora comecei a fazer desbloqueios e softwares, espero tirar todoas minhas duvidas, e espero poder ajudar os amigos tb.. Saudações Thiago

Postado

Bom dia a todos. - Entrei, recentemente, no incrivel mundo dos GPS's, adquirindo um Powerpack 4.8', com navegador iGO 8. Não tive nenhuma dificuldade para usá-lo já que vem com o softaware instalado e o mesmo é muito intuitivo. - Atualmente adquiri um smartphone HTC Modelo P3301 que vem com GPS, mas sem software de Navegação. Estou com dificuldades para fazê-lo funcionar corretamente. Se alguem tiver alguma dica de como instalar o iGO neste celular e como configurá-lo, gostaria de contar com esta ajuda. - Agradeço a todos. Fernando Almeida.

Postado

seja benvido a todos meus amigos. ingresei recetemente juntos a voce com desejo de aprender algumas coisas sobre celulares, comprei uma spiderman box mais estou perdido poque tenho conhecimento, de como funciona .quem poder me ajudar agradeço

Postado

Beleza galera do Clangsm Meu Nome é Ruque Silva, sou tecnico aki em Salvador Bahia tenho 37 anos e estou a 04 anos so no ramo e pretendo continuar prazer em me apresentar a vcs um abraço a todos....

Postado

olá pessoal temos uma loja de desbloqueio de celulares em itapeví,e estou me aperfeiçoando em software na vigys e procuro a flash do ME 550 LG para vigys se alguem puder me ajudar ficarei grato......valeu luiggy!!!

Postado

ola galera do forum meu nome é Ednarte sou conhecido como Alemão estou a algum anos trabalhando no ramo de celulares mas só agora vou focar em desbloqueios gostaria de aproveitar a oportunidade em perguntar aos colegas onde tem um curso bom na area de desbloqueio e tambem de hardwere porque presiso fazer uma resiclagem desde já agradeço

Postado

Bom dia,

Meu nome é Felipe Gonzalez, sou de Salvdor- ba. Já trabalho na aréa de telefonia celular há 8 anos e Meu objetivo aqui no Clan, é aprender mais com os colegas e se possível também passar um pouco das coisas que pude aprender ao longo desses anos. Desde já agradeço a oportunidade de participar do forum e dizer que conto com a ajuda te todos...

Postado

Olá pessoal, meu nome é Claudio, sou de Sorocaba, São paulo,quero agradecer a todos os amigos que postam suas experiencias com PDA ou PNA com respeito a programas. não tenho experiencia com o assunto em questão mas depois que ganhei um gps de meus filhos tornei-me interessado pelo assunto, desta forma agradeço a todos pois estou aprendendo com vocês, naquilo que eu possa ser util ao forum estarei a disposição.

Postado

sou o franklin tenho 24 anos , sou tecno a 6 anos trabalho na area de celulares e computadores especialmente com soft e circuito eletrico !! é isso podem manter contato comigo no numero (0xx)- xxxx-xxxxx PIUAUI-TERESINA post-38529-139967433421_thumb.jpg

Postado

ola companheiros sou dal trabalho com telefonia movel estive ausente pois meu computador estava quebrado vou começar a interagi com voces espero que me entendam fico muito grato abraço a todos

Postado

ola pessoal, meu nome é Daniel sou do estado de Santa Catarina e trabalho com assiatencia ja ha 2 anos, estou aqui pra aprender e tbm para no que for posivel ajudar. estao todos de parabens, pois ja sanei varias duvidas aqui. vlw...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...