robertorr Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 ;cowboymeu nome e roberto soares tenho 30 anos moro no maranhao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siemens Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 meu nome é tiago e tenho curiosidade em novas experiencias moro em salvador e tenho 27 anos espero ajudar muito por que ja fui muito ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldmano Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 meu nome e harold , tenho 21 anos, sou estudante de TI tecnologia da informaçao , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HighLord Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Eu sou Victor,trabalho com Informatica e Tecnologias.Destravo Consoles atualizo serviços em geral,Faço Manutençao na Parte de Sistema e softwares de Smartphones,dispositivos portáteis como tablet e ipad e aparelhos com android; também trabalho com eletronica,mais especificamente em projetores,computadores,notebooks e Video Games. Sou de Mnias Gerais. Espero aprender muito com esse forum e ajudar bastante, Obrigado a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neviton30 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 ola galera sou neviton de escada pernambuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo6002 Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 olá galera meu nome é sandro e estou feliz em poder contribuir com meu conhecimentos.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madaramelex Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Ola, sou o madaramelex e tenho 20 anos. me cadastrei para aprender mais sobre rom's e demais coisas sobre celulares. esse forum ja me ajudou muito em alguns serviços. espero aprender mais com vcs e compartilhar o pouco que sei. são sebastião -sp. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbrno Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Oi todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo cell Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Unlockcell de Santa Inês MA. espero ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriquei Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Sou o adriquei Sou do Rio de Janeiro Tenho 32 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezaraujo Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá meu nome é Cezar Araujo, tenho 30 anos e sou vendedor na Oi em Bauru/SP. Tenho um Nokia N8 e gosto de experimentar novos app e FW. Trabalho também como Iluminador e Cameraman freelancer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelecocell Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Nome:Leandro Gomes Vulgo:Lelecocell Estado:Piauí Cidade:Teresina Idade:33 anos Profisão:Tecnico em Telefonia(Software e Desbloqueio) Convidado pelo amigo:João vicente estou aqui pra cooperar com todos....muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilsonaguiar Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Kilson Aguiar, 30 anos, Policial Militar, de Rio Branco - Acre. Estou cadastrado no forum à 325 dias e só hoje me apresentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedetd2 Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 meu nome e André sou de brasilia trabalhoo com tefonia movel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bicompu Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Oi galeira boa tarde, sou novo neste fórum, estou començando a trabalhar com tablete,poérm trabalho em notebooks, espero aprender muito e expor aminha experienças aos todos, muito obrgado pela oportunidade de se apresentar-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gio.s Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 OI pessoal meu nome é Giomar trabalho com TI mais tenho que mexer com Tablet e celulares por isso estou por aqui. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albertoferreiralimaneto Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 bom gente sou ti , responsavel pela rede onde eu trb...atualmente estou de ferías Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexcpo Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Boa tarde galeraa. ------------ Boa tarde galeraa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoniasnogueira Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Oi, sou o Adonias. Trabalho com notebooks e PCs. Agora tá aparecendo muito tablet, por isso tô sendo obrigado a trabalhar com eles também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilianalorenzo Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Não sou profissional da área mas quebro meus galhos. Adoro o site, tem me ajudado muiiitttoooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Hendges Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 ...Olá galera do Fórum Clan GSM Brasil, meu nome é Wagner Hendges, sou gaúcho de Montenegro-RS, desejo um ótimo final de tarde e um prospero 2013 a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karlo5_pel Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Boa noite, eu sou carlos antonio e atuo no ramo de manutenção de celulares a 7 anos e cada vez mais procurando informações no ramo, sou menbro de varios foruns mas este é mais qualificado e organizado. Parabens pelo aos criadores e organizadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dancel Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular ------------ oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wportuga Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Conhecido na net como Wportuga, hobbie informática e telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianoespindola Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ola pessoal, sou o luciano, vivo em campo grande - MS, gosto de estar me atualizando em relação a tecnologias, tenho formação em eletrônica, mas não atuo na área, um hoobie é arrumar aparelhos e computadores dos parentes e amigos, abração a todos, pois sempre consigo muitas respostas e auxilio neste forum, muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.