hannibaldobrazil Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 ola a todos... eu hannibaldobrazil tenho 29 anos trabalho em assistencia tecnica em celulares em mg... ------------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert felix Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Olá pessoal sou o felix agradeço a todos a oportunidade de aprender com vocês pois sou iniciante. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreluis009 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ola pessoal!! Me chamo andre luis, sou de fortaleza, procuro sempre os foruns para me ajudar com questao de conserto de celulares de dicas!!e sempre que eu preciso, venho procurar ajuda de voceis!! Agradecido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
propesso Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 ola a todos é um prazer participar deste forum com pessoas que tem um vasto conhecimento no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imortal86 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Sou Imortal86 de Maputo-Mozambique tenho 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donjon1987 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 OI Sou Jonathan de Cuiaba-MT tenho 25 anos tecnico em telefonia celular na VM Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arizeu Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 boa tarde, sou o Arizeu. me cadastrei porque to afim de aprende mais com vcs. Sou muito curioso gosto muito de ser técnico, e estou aqui pra aprender!!;; ++ Olá meu nome é ARIZEU já sou técnico a dois anos, e gosto muito do que faço. Quero aprender maisa ccada dia com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agenildo Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Olá pessoal, é um prazer fazer parte deste forum. Dificilmente encontramos um ambinte tão util, onde todos se ajudam. Estou muito feliz em fazer parte do forum com todos voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltermask78 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 bom dia gente,sou walter de diadema tenho 34 anos e adoro android e to aki pra tira duvidas e tbm tentar ajudar em algo,abraço a todos!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusrasec Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Fala galera. Sou Vinicius do Rio de Janeiro, estou aqui para aprender e no que puder também ajudar ! Mais um para somar ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano.com Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ola Tenho 31 anos, técnico em informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eugenionaue Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Meu nome é Eugenio e sou dono de uma loja de informatica em Goiania-GO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleytakano Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Sou Wesley. Quero aprender mais pelo fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor andre Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Oi pessoal,meu nome é victor andre,sou de belém do pará,sou novato no ramo de telefones celulares.Bom,em pouco tempo que estou no clangsm ja conseguir muitas dicas boas...desculpe por não colaborar muito,mas assim que puder tentarei ajudar . boa sorte a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandery Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 olá galera, meu nome é wandery, mais prefiro ser tratado pelo segundo nome sou seja, FELIPE, trabalho com celular ha 10 anos, mas tem uns 5 anos que fiz curso e comecei trab com box´s estou aprensdendo a cada dia espero poder interagir com todos, e compartilhar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thebest172 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Meu NOME É JHEFFERSOM MENDONÇA , e tenho uma pequena Assistencia Técnica de Informatica e Celulares em Itacoatiara/AM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welington.mshop Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Olá boa tarde ! pessoal . meu nome é Welington, sou do interior de São Paulo sou meio novo nesse ramo de telefonia movel mas gostei muito e a cada dia aprendo algo novo , obrigado por fazer parte da familia CLAN GSM ! Precisarem de algo se estiver ao meu alcance estou ai !! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorsantos2012 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ola boa tarde meu nome e euripedes rosa dos santos junior estou me apresentando aqui sou tecnico em informatica e eletronica a mais de dez anos qualquer interresse so me perguntar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos1234 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ola a todos feliz 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviobarbosads Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww ------------ bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tasmania Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ae galera voltando de ferias. Feliz ano para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Systen Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 boas pessoal sou o Isaac tenho 35 estou em Londres continuação de bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codewill Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 olá a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertontl Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Bom gente estou para ajudar tambem no que puder, e apreder muito com todos vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio soares Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 sou soares celular campina grande pb,e gostaria muito de aprender mais com a comunidade do clangsm,pois aqui agente consegue solucionar varios defeitos,atraveis da ajuda de vocês. um forte abraço........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.