Cleomar77cinco Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Ola Amigos. Primeiro quero agradecer porque to aprendendo muito mais muito mesmo com o clangsm. tenho uma loja pequena no interior de Goias. só novo no ramo tenho 24 anos e apenas 3 meses que tenho essa loja. perto de vcs ainda não sei nada. sempre entrava no site pra ver se achava alguma coisa pra mim ajuda a resolver poblemas em algum aparelho.ae eu mim cadastrei porque tem algum topicos que nao pode ler. fiz um curso na cidade de Goiânia mas não ve neim a metade do que eu esto lendo aki. então eu pesquiso muito pra saber a resolver os poblemas dos aparelhos.Ve que os amigos que não esta postando nada vão ser banido. Peço mais um tempo pra eu começa a posta depois que eu entrei no clan arrumei mais aparelhos do que todo os 3 meses que tenho a loja. to sendo sincero mais se for pra ser banido agradeço pois aprende muito aki abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoemaanuel Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 olá gente, sou da JB cell, em Barreiras-Ba estou aqui para ajudar e ser ajudado tbm ^^ uhaushauhsu conto com a ajuda de todos, precisando to aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonhlock Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Ola À todos! Sou Fernando de Registro SP e procurei o forum para tirar duvidas, não tenho loja de telefonia mas gosto de fazer novas descobertas e difundi-las aos interessados. Agradeço a colaboração de todos. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgdamasceno29 Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Boa tarde a todos, Meu nome é Rogério, Tenho Assistência em Natal/RN e trabalho a aproximadamente 10 anos com telefone celular. espero poder colaborar com todos os membros do melhor fórum do brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangama Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Como faço já fez passei soft e continua reiniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaodimas Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 olá a todos os amigos do site, antes de estar aqui como membro usei muito como cliente e aprendiz..rs rs agora sim estou querendo compartilhar com os amigos que tem alguma duvida. eu primeiramente sou um usuário de celulares mas pra mim tenho que conhecer o meu pda muito bem e saber do que ele é capaz de fazer e ver se atende as minhas vontades..rs bom depois de perder muitos aparelhos pelas ruas da vida agora estou mais moderado, com aparelhos mais simples e mais baratos meu ultimo é um corby S3650 da samsung muito bom mas de tanto querer que ele fosse o super cel...acabei fazendo nhaca nele.... sem querer ou seja por pura ignorancia da minha parte troquei a firmware dele por outra errada e ele morreu coloquei a do 6220 em vez da 3650 e agora ele não liga mais o que posso fazer para voltar o bichinho a vida??? nem em modo boot ele liga. obrigado a a todos e sei que aqui todos aprendemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernold Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Ola a todos do forum, meu nome é Henrique (Bernold) trabalho a apenas 5 meses com celulares,nao possuo nenhuma box, comecei a lidar com atc devido á uma loja que tinha aqui antes nesse predio, eu moro no interior do litoral norte do RS.Não tenho nenhuma experiencia aprendi o pouco que sei mexendo e graças a esse forum, por isso me cadastrei, me desculpe se eu não postar nada ainda estou aprendendo. Eu ja respondi 2 vezes á esse topico, mas eu acho que os amigos nao viram, desde já agradeço á todos e peço a compreensão de todos, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irlan cell Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 nome: IRLAN DOUGLAS GOMES MACHADO apelido : ID estado: PI cidade : PARNAIBA idade :18 é isso ai gente estou aki pra novas descobertas que alegrao o meu viver. tbm quero mto ajuda-los com o q eu poder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Sou uma pessoa com poucos conhecimentos tecnicos, afim de adquirir novos conhecimentos. pós neste forum tenho mais a apreender do que a ensinar e obrigada a todos pela compreeenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrogima Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Caro amigos, Fui atualizar um tablet genesis 7120 e ele brickou,e preciso do firmware completo para restaurar se poderem me ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezao Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 oi pessoal pesso desculpas aos moderadores por nao postar nada e que aqui em minha asistencia e muito corrido o tempo i ao sair daqui faso curso e familia acaba tomando o pouco do tempo que me resta mas vou atentar para os topicos e postar novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos18 Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 senhores eu gostaria de saber como faço para resolver um problema de rede em um samsung gt-e2130, sera que tem como fazer uma antena alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus vinicius 40000 Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 estou com um lg kp 152q que estar recusando dar sinal na antena rural qual prosedimento fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Meus caros, este é um tópico para Apresentações pessoais APENAS Façam o favor de utilizar a pesquisa do fórum após se apresentarem, e não postarem dúvidas aqui, pois não serão respondidas aqui, e sim em suas respectivas áreas, em seus respectivos tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matias pedroso Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 sou matias pedroso,trabalho com softwares e hardwares e tecnico em telefonia celular.ha oito anos neste ramo de telefonia de geração em geração acompanhando o mundo gsm,eu sempre ligando voce ao mundo gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novato Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Agradeço a oportunidade e pretendo aprender muinto com vca.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigabruno Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 ola galerinha . sou o gigabruno, conhecido em alguns blogs por atuar postando tutos na area de informatica e assuntos a respeito de personalizacao de celulares. to aki no clan a quase 2anos mais nunca me "mexi" aki;rei digamos assim... mas to por aki sempre di olho. abraco;metal;metal;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocdd Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Bom dia a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrs Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Muito ocupado, as vezes vendo informaçoes sobre celulales e manutençao dos mesmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos18 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 olá amigos do clan gsm sou marcos18, utilizo o clan para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais alem de aperfeiçoar meus conhecimentos nesta Área. - - - - - - - - - - olá amigos do clan gsm sou marcos18, utilizo o clan para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais alem de aperfeiçoar meus conhecimentos nesta Área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srguaxinim Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Boa noite, eu sou Leandro Oliveira e consulto o site sempre que tenho dúvidas ou procuro por algo novo em relação a meus aparelhos. Não gostaria de ter meu perfil deletado. Grato, Leandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sovethe Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Membro Ativo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcilandia Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Boa noite a todo sou do para obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcilandia Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 SOU DO ESTADO DO PARA ESTO PROCURANDO APREDER SOBRE A BOX SPADER MAN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRANCISCO8007 Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 sou rodoviario por isso não posto muitas coisas passo muito tempo fora de casa quando dar eu entro no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.