valdeclok Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Olá galera, estou organizando algun tópicos para postar.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kilvia Sales Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Ola pessoal trabalho a pouco tempo com consertos de celulares e estou procurando me aperfeiçoa e me atualizar o máximo possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrf1971 Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Boa tarde! Estou precisando do numero da conta do site para depositar si for possível me envie por email - - - - - - - - - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Boa tarde! Estou precisando do numero da conta do site para depositar si for possível me envie por email : Boa tarde Pode me enviar uma MP informando qual serviço deseja. Link: http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1#axzz2HwoRVYj2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
europeucms12 Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Sou da CMSHOP , trabalho com Software a pouco tempo , faço mais Hardware pela minha Loja , estou um pouco perdido aqui , porém quero e vou me empenhar muito para entender cada dia mais , ja trabalhei na Cell Master com o Moisés e Edson, espero que essa apresentação rápida ja lhes de um pouco de entendimento sobre minha pessoa e o que procuro aqui é a maior ajuda em software que vocês puderem me ajudar, quem me endicou o Site de vocês foi o Rafael , ou RafaMaster, Att Diego Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego_voges Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Diego Voges, sou de Capãoi da Canoa no RS e estou voltando ativa nos trabalhos de assistência. Estava um tempo fora pois estava me empenhando mais aos assuntos da operadora Oi, pois também tenho loja franqueada, mas os tempos não estão tão bons na parceria e voltei a rotina da manutenção, mas é como andar de bicicleta. E as dicas dos colaboradores do Clan estão me fazendo resgatar o conhecimento que estava apagado. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioruiz Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Fábio Ruiz/ São Paulo SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrelimas Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Neste excelente forum podemos tirar muitas duvida sobre manuseio de aparelhos celular e tambem podemos encontrar otimas soluções de box e consertos de aparelho. So tenho a agradecer;metal;metal alexandrelimas suporte em Ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wtec Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá pessoal, meu nome é Wellington, sou técnico em eletrônica e moro na Bahia, me registrei aqui para poder trocar conhecimento e quem sabe ajudar a alguém na área. Abraços. Wellington Leal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreza Souza Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá a todos, eu achei interessante o site e com muitos recursos que me ajudaram a entender melhor meu aparelho e a configura-lo conforme minhas necessidades. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPeixe Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá pessoal, meu nome é Pedro Peixe de A. Neto, sou Aprendiz de Tec em Informática, tenho interesse em eletronica e manutenção em celulares, moro na Bahia, me registrei aqui há alguns meses para poder trocar conhecimentos. Abraços!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willfdesouza Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 meu nome é willian, trabalho na infobarra com apple e estou aqui para aprender mais e melhorar meu desempenho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardany Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Bom dia a tds, estamos num dia conturbado em nova iguaçu, um transito infernal e um ponto facultativo em virtude da comemoração do aniversário desta cidade, mas espero q seja um ótimo dia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gvcell Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá galera sou o Everton ,moro em Governador Valadares,MG, já trabalho com manutenção de celulares faz 3 anos.Espero poder aprender com todos do forun,Desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnlscl Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Oi galera, sou tecnico de informatica de Ipaussu interior de SP. Presciso da ROM do tablet da FOSTON FS-MC788. um abraço e uma tarde para todos...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecmaster Marabá Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Boa Noite companheiros do clan!!! Sou Alisson, técnico na área de telefonia móvel, e estou aqui para trocarmos idéias!!!!! estrei aqui para qualquer dúvidas!!! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleciooc Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Boa noite a todos, as vezes me assusto com o tanto de sites onde tenho cadastro, na maioria das vezes faço eles somente para esclarecer alguma duvida, mas cá estou eu me apresentando! ;oie;oie;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SZKBR4 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Mandando uma Boa noite a todo do on-line no Clan, estou voltando a ativa, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cuiudoss Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 boa noite,sou Marcio,cobrador,tec em informatica nas horas vagas e grande admirador das altas tecnologias!!!!;oie;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meco Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Sou uma pessoa extrovertida e positiva.Acredito que é possível termos um mundo melhor se cada um fizer a sua parte. Espero contribuir para que este fórum ajude muita gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 eu sou rodrigo tecnico na area de atc,gostaria muito de sempre estar conversando com voces mas,temos pouco tempo para ficar no computador. mas estou muito satisfeito pois o forum do clangsm,tem nos ajudado muito pois eu e a minha equipe somos muito gratos a todos. muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joetyger Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Ola a todos me chamo Ednei rocha sou técnico em informatica e celulares estou aqui no forum para ajudar com meus conhecimentos e tbm aprender com outros usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enoisq Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Boa noite, sou Gustavo, técnico em manutenção de celulares . Utilizo o forum frequentemente em questões de atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilid Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá, sou bilid, tenho 19 anos e trabalho como técnico em informática e estudante de engenharia de controle e automoção. Espero poder ajudar com meus conhecimentos, além de aprender mais juntamente a vocês. ˆˆ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcellcabo Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Boa tarde a todos, sou tecnico em telefonia movel e estou neste forum com vcs pra ajudar e tbm aprender, portanto quero ajudar no que for possivel, e espero obter ajuda quando precisar..! um abraço a todos..!! *************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.