Cleber da Silva Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Meu nome é Cleber sou de Marília-SP, estou no ramo de celulares há 3 anos, fiz alguns cursos, mas onde aprendi de verdade é neste Fórum, quero sim contribuir com o que puder com este Fórum que para mim é o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanlas Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Boa tarde, fiz curso de reparos, e vez ou outra pego um celular para reparar, e gostei muito deste fórum espero poder ajudar e ser ajudado nos diversos problemas encontrados nestes aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadson_15 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 O aparelho reconhece mais nao le o cartao sd! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruicell Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 sou tecnico de uma loja tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end95 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 bom dia meu nome é Luciene tenho 26 anos e sou técnica em telefonia móvel ha 6 anos sou de belo horizonte minas gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deusmar Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 ola me chamo deusmar sou tecnico em celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar zorzanello Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 ola ótima tarde a todos.. ----------Atualizado--------- ola ótima tarde a todos.. meu nome é gilmar sou técnico na loja q trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conectacell Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 ola sou o italo tecnico da conectacell em sao paulo,estou nessa area a 2 anos ainda sou leigo,Espero poder ajudar com meus conhecimentos, além de aprender mais juntamente a vocês. ˆ ----------Atualizado--------- ola sou tecnico da conectacell ha 2 anos espero pode ajudar o pouco que sei e aprender mais com vcs..... ----------Atualizado--------- boa tarde a todos alguma duvida fala comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cal365 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 ola! colegas foreiros. sou fanatico por celulares e gps. sou brasileiro e trabalho em momento no ramo logistico, possuo alguns acervos como arquivos e varias dicas sobre gps. mas confesso que não sei como ajudar os colegas, tipo local correto onde postar arquivos ou links ( não sei se é permitido algum compartilhamento ). estou sempre em viagem,então nem sempre posso acessar a internet por isso a falta de conhecimento .mas agradeço a todos espero aprender a utilizar e auxiliar a todos do clangsm como um bom foreiro algum dia com a ajuda dos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerbison Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Olá...sou recém formado em técnico em informática. E como todo técnico novo, estou afim de fazer grandes projetos. E gostaria da ajuda de vocês nesta questão. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago pascifico Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Oi meu nome é thiago pascifico! sou eletricista e estudante de tecnico em automação industrial, e tenho uma enorme curiosidade quando se trata de tecnologia! e fiz esse cadastro no site, para tirar minhas duvidas em relação aos meu aparelhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reicellgicelia Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 com é o procedimento para mim passar o software nele e os arquivos para o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danycel Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Sou Daniel, sou tecnico a 5 anos e a 4e meio tenho uma assistencia. ja sou do clan a mt tempo, mais como praticamente tudo que procuro acho aqui nunca deixei perguntas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge duarte Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 ola amigos,sou o Jorge, tecnico ha 1ano, entrei agora n ramo, e pelo jeit vou precisar bastante de vocs.kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudim Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Oi, meu nome e Eudes sou de Limoeiro do norte-ce.Estou no ramo de celulares a bastante tempo.Tenho uma pequena assistencia com vendas de aparelhos e acessorios ++ Bom dia.Sou Eudim e trabalho ja faz um tempo consertando aparelhos celulares e tenho uma assintencia tecnica na cidade aonde moro.Espero fazer muitos e amigos e assim trocarmos muitas experiencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertviarometal1 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 sou robert, trabalho 5 anos com eletronica e entrei ramo celular a 6 meses! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo007 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Muito bom o seu site por favo nao me exclua tabom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliseuaraujo Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Boa tarde a todos, meu nome é eliseu araujo, meu hobby é eletronica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso som Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Ola,meu nome e celso som,trabalho com atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aninha30 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Meu nome é Ana Paula e estou aqui para aprender um pouco mais das novas tecnologias com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dograum Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 douglas tecnico em asistencia ando sem internet por isso da minha ausencia e um otima noite a todos ++ motivo da ausencia naum ter acesso a internet e a senha do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sywazawa Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Ola pessoal, sou fã deste canal, ele me ajuda muito, pois tem uma variedade de informações que utilizo, eu sou bem leigo , mais este forum tem me ajudado bastante...obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novato Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Bom dia galera,sou novo no ramo espero aprender com o clan. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastercel. Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Bom dia a todos,trabalho na areá de telefonia celular em Ananindeua PA a mai s de 3 anos, gostaria de compartilhar meus conhecimentos e também aprender com vocês. se poder ajudar em alguma coisa pode contar comigo. Obrigado e que todos tenha um dia abençoado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btec Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 olá amigos do clãn sou bruno eduardo de teresopolis rj e trabalho na .com inforgames sou tecnico em notebook e celulares e video games Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.