greici.jesus Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar. - - - - - - - - - - Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greici.jesus Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Olá, minha loja chama-se Center Cell, cidade Raul Soares MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quinhorm Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 olá,tudo meu nome é marcos mora na cidade de santa maria,trabalho com celulares a pouco mais de 1 ano,todo dia aprendo um pouco e mais ainda com vcs do clangsm. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelecocell Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 meu none: Leandro Gomes Idade: 33 anos trabalho com manuntenção de celulares atualização de softwares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior conserva Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 bom dia a todos em primeiro lugar sou jeová conserva, de joão pessoa paraíba estou em conclusão do curso de técnico em telemóvel e queria disser que sou iniciante no fórum e que ainda sinto dificuldade em postar alguma coisa mas ao mesmo tempo enaltecer a importância do clan gsm pra quem quer trabalhar com telemóvel, parabéns a todos que fazem o clan tem tudo que se procurar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mota.ff Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 alguem tem a flash do i296 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio mota Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Ola bom dia, tenho um xt300 motorola, qdo ligo ele, ele congela na logo da motorola e nao aciona mais... como faço pra resolver esse problema??? agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iete Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Olá, sou iete Tenho 34 anos e moro em Santa cecília Santa Catarina. Estou neste ramo pelo menos à um ano a gostei do material postado no fórum, tem me ajudado bastante!!!! ESTAÕ DE PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM, AJUDANDO NOVOS COLEGAS A APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS!!!! UM BOM 2013 PARA TODOS!! ++ olá sou iete moro em santa catarina tenho 34 anos estou no ramo à 3 anos parabéns clan gsm +++ olá sou iete moro em santa catarina e gostei muito desse forum ...continuem assim parabéns ++++ boa tarde me chamo iete moro em santa cecília santa catarina sou iniciante e pelo que vi vou aprender muito com voces!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brawdan Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 olá amigos tectnicos é do clan sou do piaui tecnico da chip celulares é assésorio a dez;rei anos estou no clan para ajudar é ser ajudado ok;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjo2011 Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 __ boa tarde a todos, me desculpem se me faço muito ausente, sei que torna-se nescessário a postagem continua mas não possuo net, e nesse momento uso a de meu irmão, grato pela compreenção dos gestores do forum e de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo007 Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde ja me ajuden pfv!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobh29 Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Boa noite a todos meu nome é leonard miranda tenho 37 e estou copmeçando a trabalhar com celulares e iphones a pouco tempo. caso alguem precise de alguma informação podem me pedir pelo msn leobh29@hotmail.com pois o site nao permite envio de links ma terei prazer em ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fundomiss Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Meu nome é fundomiss sou de São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiiicell Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 bom dia quero tirar o bloqueio da tela padrão do android xing ling modelo G20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosealyne Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 testa esta PROIBIDO A POSTAGEM DE LINKS EXTERNOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 testa esta - - - - - - - - - - testa esta full do i296 ja fiz varios - - - - - - - - - - testa esta full do i296 ja fiz varios Faça favor, verifique ao que se destina esse tópico: Apresentação de novos membro. Recomendo que Leia as Regas e avisos do Fórum Clan GSM: - Proibido a postagem de links externos sem autorização da Administração Faça o favor de ler e seguir as regras para não sofrer uma punição severa por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devous Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 bom bom dia a todos me nome e cristiano mas prefiro ser chamado de devous , moro no rio de janeiro , minha profissao e motorista de onibus e fuxar no meu pobre n8 rsrsrs , queria agradecer a ajuda de todos nos post que eu visitei e dizer que esse site e mo da hora paz;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.lirio Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Tenho um smartphone modelo LG Gw620f, porem foi cadastrada um perfil de bloqueio da tela e para desbloquer, foi solicitado o cadastramento de uma conta Gmail pra desbloquear, porem a conta foi desativada e o aparelho foi bloqueado por ter tido varias tentativas para desbloquear, com isto o aparelho permanece bloqueado. Como desbloqueio????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Tenho um smartphone modelo LG Gw620f, porem foi cadastrada um perfil de bloqueio da tela e para desbloquer, foi solicitado o cadastramento de uma conta Gmail pra desbloquear, porem a conta foi desativada e o aparelho foi bloqueado por ter tido varias tentativas para desbloquear, com isto o aparelho permanece bloqueado. Como desbloqueio????? Favor utilizar a pesquisa do fórum. Este tópico é somente para apresentações. Recomendo que Leia as Regas e avisos do Fórum Clan GSM antes de qualquer coisa. Este é um fórum Técnico, usuários finais devem encaminhar seus aparelhos para reparos á um profissional, o seu aparelho, somente com equipamento apropriado para recuperar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albaresgate Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 ola passoal ! sou nova no mercado e espero aprender muito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARRIBEIRO Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Ola, pessoal meu mome é Anderson e sou técnico em telefonia celular e sempre estou conectado ao Clan GSM, na maioria dos problemas tem sido de grande ajuda para solucionar problemas na bancada, espero poder colaborar postando material de apoio. Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyosefan Couto Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Jyosefan Couto, Técnico em informática , tento fuçar nos celulares nas horas vagas , e sempre louco por tecnologia , estou aqui para ajudar e ser ajudado , contem comigo ae galera. abraçoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briciofera Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Boa Tarde! sou Fabricio e Fã deste site. sou bem curioso sobre celular e passo por aqui direto. f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbelmar Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 olá boa tarde a todos, é muito bom ter respostas para as nossas duvidas frequentes, por isso me cadastrei aqui no site, sempre uso para pesquisa sempre que necessitei encontrei ajuda. sou grato a todos que contribuem e que postam as perguntas e soluções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo_vinicius Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 ola meu nome e italo trabalho na area de informatica e telefonia moro em goiania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.