italo_vinicius Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 e ai galera meu nome e italo sou tecnico em informatica e telefonia trabalho na area a mais de 10 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelzao2011 Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Tô na area há mais de um ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioholdefer Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Boa Noite pesoal. Sou Júlio César, moro em Niterói RJ e sou muito grato às postagens do Clan GSM, pois me auxiliam muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barretocell Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 olá sou membro a pouco tempo do clan e tambem mirim em manutenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edniggaz Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Bom dia a todos. Existe algum emulador para o Samsung Corby pra rodar Android? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batata reletel Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 alo,galera sou novato aqui mas aprendo muito aqui com boas dicas dos colegas ,no ki poder ajudar estou a disposiçao ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamar veras amorim Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 boa tarde amigos tou com um lg kp265 com a tela trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neosmi Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Fiquei um pouco ausente gostaria de estar voltando ao clan por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willsmithr Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 ola me chamo William e sou aficcionado por tecnologia . abraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aderbal6265 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Sou tecnico em eletrônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almircelular Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 olar meu nome e almir denho 9 ano no ramo de celular so de maceio alagoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel7658 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Oi galera eu tenho uma loja em Aracaju:Mago Cell e trabalho prestando serviços em outra: Bahia Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro100 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 oi boa noite a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro100 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 meu nome sandro trabalhor em paulo afonso bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cococell Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 iae galera me chamo laercio boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rn celulares Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Caros amigos, tenho uma loja em Apodi-RN.Estou com Nokia X2 as teclas 7890 não respondem, alguem pode me ajudar? - - - - - - - - - - Caros amigos, tenho uma loja em Apodi-RN.Estou com Nokia X2 as teclas 7890 não respondem, alguem pode me ajudar? - - - - - - - - - - Caros amigos, tenho uma loja em Apodi-RN.Estou com Nokia X2 as teclas 7890 não respondem, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olavo marques Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Beleza pessoal, meu nome é Olavo e sou instrutor de trânsito e fuçador amador, mas nem sempre consigo resolver tudo sozinho, precisando de ajuda, por isso entrei nesta comunidade para conseguir ajuda e ajudar se eu puder, vou estar sempre visitando o site para ver se posso ajudar. Obrigado pelas boas vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
messiascell Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olá galera;meu nome é mauricio eu tenho 20 anos sou tecnico e pretendo mim aperfeisuar mais nessa area blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josafá Elias Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bem vindo, sua presença e conhecimento será bem vindo no fórum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliomk38 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 como faço pra trocar o microfne do c3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Amigo juliomk38 Primeiro leia nossas regras Regras do Fórum Clan GSM Essa não é a área correta pra realizar esse tipo de pedido ... Antes de realizar um pedido ou abrir um novo tópico recomendamos usar a ferramenta de pesquisa o canto superior esquerdo ... veja não precisei nem de 1 minuto pra encontrar a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/19504-nokia-c3-microfone.html#axzz2Inn2y8x4 Boa sorte. Bem vindo ao Clan-Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo_1 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 este site tem me ajudado a resolver muitos poblema fico muito grato a este site a quem bolou!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morderd Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia....meu nome é Anderson e sou um técnico de rede e sistema...alem de ocasionalmente trabalhar com celulares...espero ser de ajuda nesse forum tanto quanto ele vem me ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nencruz Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Meu nome Neilson. Tenho alguns links úteis para soluções em iOS e Android em geral se eu puder ajudar... Flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokcellcelulares Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 bom dia meu nome e rildo tenho uma loja de celulares em uberlandia mg.Em novembro comprei o suporte de vcs clansoftware fiz deposito dia 31/11/2012 mandei o comprovante mas nao tive resposta consegui um dia desses falar pelo msn com vcs,suporte desse que ia mandar um link para meu imeio mas nao recebi,vc poderia me ajudar. vou te mandar comprovante do deposito.Comprovante de operação [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNTitCompInterno, colspan: 4"]Transferência de conta corrente para conta corrente[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Identificação no extrato:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]TBI 1610.21267-0clangsm[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"] Dados da conta debitada:[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Nome:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]RILDO MUNDIM GOMES[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Agência:[/TD] [TD="class: TRNdado"]3166[/TD] [TD="class: TRNtitcampo"]Conta corrente:[/TD] [TD="class: TRNdado"]35000-3 [/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"] Dados da conta creditada:[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Nome:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]JOSE ARY DE SOUSA BRAGA[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Agência:[/TD] [TD="class: TRNdado"]1610[/TD] [TD="class: TRNtitcampo"]Conta corrente:[/TD] [TD="class: TRNdado"]21267-0 [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Valor da transferência:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]R$ 49,90[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado"]Transferência efetuada em 30/11/2012 às 12:55:01h via Internet, CTRL 676765405[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado"]Autenticação: GRATO: RILDO MUNDIM GOMES[/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.