FMarconcini Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Trabalho com celular já faz uns 13 anos .Durante este tempo todo nunca me preocupei em me cadastrar em forum , porque usava quase sempre o logim do meu irmão , mas agora estou tentando me tornar independente dele e caminhar com as próprias pernas , aprendendo a me relacionar com esse mundo que é um forum.obrigado por me aceitarem no forum , e se eu puder acrescentar algo e ajudar , esse é o nosso papel aqui na terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtsevolution Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Ola! bom dia!!! Sou tecnico junior numa empresa chamada casa das maquinas em boa vista roraima e nas horas vagas dou manutencao em celulares notebooks. Esse site de vcs é muito bom mesmo tem me ajudado muito desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael muller Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Galera tenho uma assistencia tecnica em camera digital se alguem tiver alguma duvida estando a meu alcançe por favor estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Dresch Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olá sou usuário iniciante em android e gosto de extrair o mehlor dos aparelhos que compro. Espero receber ajuda de vcs. falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcmoraes Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olá! Boa tarde a todos, sou iniciante no ramo de celulares, apesar de trabalhar com eletrônica há 23 anos, estou apenas a 1 ano neste ramo de telefonia e rádios nextel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundial_celular Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 ola, boa tarde a todos meu nome e jose carlos e sou tecnico a 2 e trabalho em brasilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cemac Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Sou novo no ramo de reparo em celulares, gostaria de obter ajuda de todos, desde já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riordan Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Ola boa tarde a todos, otimo site to muito feliz em fazer parte dessa familia!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
severo ts Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 olá amigos do clan, espero poder colaborar com os menbros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanmacedo Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Boa tarde à todos Sou profissional de eletrônica e informática há aproximadamente 25 anos. No ano passado começei a me interessar em fazer cursos de manutenção de tabletes, iphone, ipad entre outros. Como sou novo nessa área, estou sempre pesquisando novos métodos para a manutenção desses aparelhos. Coloco-me à disposição dos colegas sempre que precisar de mim. Atenciosamente, Jeovan Macedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanzocollaro Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Meu tablet md 803 tranado na tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardany Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Boa noite a tds, alguem pode m informar como resolvo o problema de algumas teclas do motorola e9 não funcionarem..... Ajudem-me por favor..... Grato, marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mardany Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bn a tds, trabalho com telefonia móvel a algum tempo, ainda insisto somente na parte tecnica, não fazendo softws, gosto mais da mão de obra, normalmente entrava neste site através de amigos para tirar dúvidas, gostei tanto q m cadastrei e venho sempre dar uma olhada ou tirar dúvidas, agradeço e conto com a atenção de tds..... Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed3nax Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Boa tarde, faço manutenção de celulares, games, pcs e notes, de celulares eu manjo pouco, sendo o Clan Gsm meu oráculo, já em games eu tenho mais conhecimento. tenho uma pequena loja de bairro em Olimpia-SP, quando quiserem venham conhecer o Termas do Laranjais...rrsrsrsrs... Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zetk Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Trabalho com manutenção de tv,s ,system e audio pro,tenho pouca participação nesse fórum pois ainda pego pouco celulares ,tlabet,s e etc, Estarei sempre por aqui para somar conhecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevaldojj Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Veja se essa pci tem sinais de oxidação, fassa uma limpeza teste e post resultados boa sorte! Conteúdo original aqui: N8 só vibra e não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoney Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 OI pessoal, sou phoney tenho um tablet genesis 7200 defeito no wifi alguem sabe como repara a plaquinha de wi fi dele? estou muito agradecido de fazer parte dessa comunidade espero poder ajudar no que for do meu alcance obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nielwxt Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Bom dia! meu nome é Daniel trabalho com celular a 4 anos estou a disposição de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willbrother Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Bom dia dia galera, Meu nome é William Camargo, trabalho com vários tipos de aparelhos tendo um bom conhecimento em celulares, softwares e resolução de varios tipos de problemas ..qualquer coisa podem me procuram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldosilva Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Ola,Bom dia a todos!!!! Meu nome é Osvaldo,terminei meu curso ha pouco tempo e gostaria de poder aprender muito com vocês neste site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 está no lugar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo280185 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Leonardo Ja trabalho com assistencia tecnica a 2 anos na minha cidade Oque mais faço e troca de peças danificadas estou querendo Comprar algumas box para aprender a trabalhar com elas Comprei uma box UB universal box falaram que eh muito Boa Mais ate agora so dei conta de instalala nao dei conta de fazer nad se alguem puder mim ajudar com qual box tenho que comprar para os aparelhos samsung, Lg, motorola, sony ericson, Huawei, Nokia, e esses da china, e algum curso online sobre isso para poder aprender melhor agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanima porto Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 olá estou logado como vanima porto mas me chamo fabio e moro em brasilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cemac Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 galera to com um nokia 500 em minha assistencia, o touch dele não esta funcionando, já troquei o touch dele e nada, algum membro já teve esse problema? Sabe como soluciona-lo? Desde já Obrigado. MSN - Facebook - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonjp Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 alguem pode me ajudar pois fiz uma atualização e o imei do mesmo ficou 00000000000 tenho a z3x box e não me da suporte...desde ja obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.