max26cell Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Meu nome é Maxwell tenho uma assistência chamada Maxcell e estou começando ha pouco tempo. e pesso que me ajudem a tirar todas sa minhas Dúvidas. desde já eu Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikocelular Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OuNao Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Olá! Estou iniciando agora. Espero aprender muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rutecell Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Oi eu sou rute e tô com um nokia 5233 que ñ dar microne,alguem tem um esquema ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaisercell Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 ola galera estou trabalhando a pouco tempo fis um cursso rapido estou aprendendo dia dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitoza Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 oi sou fabiano feitoza sou tec de celulares estou aq pra aprender mais tec do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar zorzanello Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 estou com lg gs 107 q ñ fonciona o microfone alguem pod me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio gagliere Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 me descupe pela minha ausencia um abraçao para todos do site obigado por tudo colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio gagliere Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 verifica se asolda fria ou se o mesmo esteja ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netobahia Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Estou com o meu tablet que abre o comercial da foston e fica com tela escura estou precisando de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netobahia Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 já revisei os pontos de solda, já desliguei a bateria e continua do mesmo jeito. existe alguma forma de resetar o android dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciotec Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 ;entendidoBoa noite pessoal acho que agora entendi o pedido dos amigos. Bom meu nome é Marcio estou muito satisfeito por estar nesse fórum,estou iniciando não tenho curso de celular sou técnico em eletrônica e informatica,mas faço alguns reparos para meus familiar apesar da famílias ser grande confesso que só troquei alguns display,alto falante, fones,essas coisas mas no circuito não chamei a responsabilidade não tenho soprador de ar quente. É isso amigos mas vou pedir ajuda se for possível me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosccp1910 Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Sou Bruno de São Luís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rick_ Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 bom dia meu nome rick faço assistência 3 ano ja faço todo de assistência solda fex softer e ese sait tem me ajudado munto quando tenho duvida munto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kriscell Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Olá Pessoal sou nova akii mas posso ajuda-lo com desbloqueio de modem huwaei de todos os modelo okkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liip Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Bom dia galera....é prazer fazer parte dessa comunidade, e me coloco ao dispor para dúvidas em geral sobre sistema operacional Android em smarthphones.....Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Estou com o meu tablet que abre o comercial da foston e fica com tela escura estou precisando de ajuda Meu caro, se você for usuário final, ou seja, não for técnico, recomendo que leve á um, seguindo as regras do fórum Clan GSM: -1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. já revisei os pontos de solda, já desliguei a bateria e continua do mesmo jeito. existe alguma forma de resetar o android dele Quanto á você, por favor, verifique do que trata este tópico: Tópico: Seja Bem Vindo Apresente-se Tópico para apresentações. Faça o favor de utilizar a pesquisa do fórum e procurar pelo modelo do aparelho se já não foi solucionado. Vamos manter a organização do fórum, poste no local correto, LEIA as regras como dito acima, e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravios Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Ola! Estou aqui para tirar duvidas e aprender com vc sobre nos incriveis telefones.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Bem vindo amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dsm Cell Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Um bom dia para todos! Meu nome é Denis Silva Maia, tenho 36 anos, sou formado como técnico em telecom. Trabalho com redes para a Petrobras em Urucu - AM durante duas semanas, e nas outras duas trabalho em Manaus, em casa, onde estou iniciando neste ramo de manutenção de ATC. Espero poder colaborar com algo, porque vejo que tenho muito mais a aprender com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlucas1878 Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 ;metalsou um cara que estar aprendendo pois trabalho muito e as vezes fico sem tempo ,mais espero aprender aqui com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haider Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Boa tarde pessoal, Sou novo aquí, espero poder ajudar e também receber ajuda da comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmotec Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Amigo. Já lí sobre alguns foston vc tem que faser uma atuaçização de software. Mas vc prescisará de um equipamento BOX. para realizar esse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aderbal6265 Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Sou técnico em eletrônica na área de telecomunicação móvel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxeCatia Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Olá pessoal ! Gostaria da ajuda de vcs para desbloquear meu xt320 ele é bloqueado da operadora vivo. Estou com o seguinte problema: não consigo fazer e receber ligações; quando retiro meu chip e coloco em outro aparelho ele funciona; o que fazer? ele ficou 15 dias em SP pela autorizada e nada foi resolvido. Poderiam me passar um TUTORIAL para desbloquear ? O que eu faço ? ESTOU A QUASE UM MÊS COM ESSE PROBLEMA !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.