Hesuell Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ola amigo! Sou novo na aria de telefonia celular, posso não postar nada mais leio constantemente os poster! pois e ajuda muito! Se vocês puderem não me excluir ficaria muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barretocell Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 olá amigos preciso de uma flash deum LG GX200;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 AOS SENHORES E SENHORAS QUE UTILIZAM DESTE TÓPICO DE APRESENTAÇÕES PARA PEDIDOS: - Favor primeiramente, ler um tópico muito útil: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Neste tópico encontrarão informações úteis de: - Como pesquisar por soluções; - Como postar a primeira vez; - Como ajudar e ser ajudado. Favor lerem e não fazerem pedidos de softwares, flash, reparos e outros. E lembrem-se sempre: Este é um fórum técnico, criado, mantido e gerido por técnicos. Aos senhores usuários finais, sempre indicamos: procurem uma assistência técnica para realizar com segurança o reparo em seus aparelhos. Boa sorte á todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá amigos, sou o novo integrante do Clan.....espero que possa ajudar e ser ajudado, pois nesse nosso ramo, precisamos ajudar uns aos outros, pois duvidas sempre teremos.....boa sorte a todos....e feliz 2013!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliezersgt Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá pessoal. Gosto muito de tudo que se trata de tecnologia, como telefonia móvel, informática, etc. Vivo pesquisando com frequencia sobre tudo que trata de tecnologia, principalmente celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Ola meu nome é Gustavo , sou de Jales , trabalho na Jalecell - celulares e games ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enetovix Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Não estava usando nada de GSM por um bom peirodo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Rufino Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom dia a todos! Meu nome é Fábio Rufino e gosto muito de celulares, gosto da parte técnica, de consertar celulares, mas tenho muito o que aprender, muito mesmo! Espero poder aprender com vocês. Ajudar e poder ser ajudado (essa segunda parte com mais frequência! rsrsrsr). Muito obrigado pelo apoio! obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo8868 Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá pessoal, estou aprendendo muito aqui neste Clan, na minha opinião um dos Top 03., espero ajudar e encontrar muitas respostas neste Grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umalanecessario Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Opa, dando as caras de novo, galera não consigo desfazer do meu N8, porém com o Symbian OS morto estou sem muitas opções, queria saber de vcs minhas opções de Jailbreake e se compensa fazer... att Willian Leia, por favor: http://www.clangsm.com.br/vb/assunto...tml#post258993 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhoscelulares Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá parceiros . sou mas um desse legião do mundo gsm espero contar com todos vcs , e trocarmos conhecimentos parasolucionar nossos problemas do dia a dia . tou feliz fazer parte dessa comunidade . vlw um forte abrço . fica com deusssss!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco antonio dos santos Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Meu nome é MARco Antonio sou tecnico em Peçanha MG;oie;oie;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosousa Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Eu me chamo... Claudio, estou na area de telefonea movel a 1 ano fiz o curso na tecnoponto em São Paulo, tenho algumas dificudade para comprar peças, principalmente em importado. Mas ta indo bem. estou com um problema em LG T310 ele liga mas o display fica escuro, mas na luz eu vejo a imagem se alguem ja teve esse problema infor-me, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_tjk Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Sou Marcos, do Rio de Janeiro. trabalhei por muitos anos como técnico em uma autorizada motorola e antes em outra autorizada de diversos modelos (nokia, siemens, sony ericsson, gradiente, lg e samsung) Hoje sou técnico em uma assistência técnica reparando produtos apple e também notebooks de qualquer fabricante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson4010 Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 A pouco tempo fiz um curso de eletronica e agora tô me especializando em concertar video games e celulares, é dificil mais acredito que vou conseguir. espero tirar algumas duvidas, e se eu puder ajudar, também vou ajudar. muito obrigado a equipe clan gsm por me aceitar em seu forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraunix Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 técnico informática e eletrônicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaucius Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá!!!Amigos do Clan Gsm!Desde já agradeço minha aceitação em vosso forum,Bom, eu sou fanático por tecnológia principalmente na area de informática e telefônia iniciei um curso de técnico em informática ná Etec de itaquera mas por motivos diversos tive que trancar minha matricula agora tô querendo me matricular no curso de consertos e reparos em celular da w2f, quando descobrir vocês( Clan Gsm)foi de grande ajuda pois há algum tempo comprei 8(oito)box e tava meio perdido como utiliza-lás mas com a ajuda de vocês estou quase operando todas as box,no momento estou trabalhando por minha conta fazendo reparos e manutenção de pc`s e celulares;Gostária de saber se os amigos teria alguma solução para o meu problema,e o seguinte:estou com um celular gt-s3650(coby)o mesmo estava no modo freezer mas consegui tira-ló desse modo utilizando minha hwk ufs que gerou os códigos master e net,mas agora o mesmo só dá sinal para a operadora vivo e as demais tim,claro e oi não dá sinal mas aceita o chip das mesma já dei uma olhada no estatu de bloqueio do aparelho e estam todos desbloqueado se os Amigos poderem me ajudar ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonlps Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Sou Everton Lopes, tenho 25 anos, sou técnico em informatica e cheguei aqui no site devido a um problema em um dos meus aparelhos;reza quero parabenizar os admins deste site pois resolvi alguns problemas atraves do mesmo....;metalvaleu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edtec Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 ola a todos colegas do forum meu nome EDSON, atualmente trabalho como tecnico ATC e tablet. Tenho como hobe buscar mais conhecimento na area tecnica da que atuo. Sou casado e minha e mulher esta gravida de quatro meses estou contente pois e o meu primeiro filho. (PEÇO DESCULPA POR NÃO TER MIM APRESENTADO ANTES).Agradeço a comprênção. espero que possamos nos entender e tirar muitas duvidas sobre as atividades que ejerssemos;entendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Romeu Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 ola! eu sou Rui Romeu Fiapiola de Elisio, sou novo neste Clan e pra ser sincerio não sei o que devo postar. porque não tenho muitas informações deste Clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo marcos Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 bom dia a todos sou eduardo marcos e sou novo aquio.pelo o pouco que estou aqui deu pra ver q vcs sao feras , parabens . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhoanequini Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Ola amigos meu nome é Rubens eu estou com problema com meu tablet que fais uma semana que comprei modelo foston fs-m787 do nada parou de funcionar o wi-fi por que será se me ajudarem agradeço. - - - - - - - - - - Ola amigos meu nome é Rubens eu estou com problema com meu tablet que fais uma semana que comprei modelo foston fs-m787 do nada parou de funcionar o wi-fi por que será se me ajudarem agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel de lima Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 ola meu é daniel de lima sou tecnico em celular fiz o curso pela mundial cursos online e salvei o conteudo todo no meu computador então quando o formatei todo meu conteudo foi pro espaço rsrs então um colega amigo meu que é tecnico me falou do site e fiquei bastante enteressado pois preciso de ajuda ok uma boa tarde a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGuerreiro Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Galera estou retomando a vida de Tecnologia, me ausentei por um periodo e ja voltei... - - - - - - - - - - Galera estou retomando a vida de Tecnologia, me ausentei por um periodo e ja voltei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel de lima Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 celular Lg kp 260 não le chip ja fiz resolda mais não deu certo alguem pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.