jcsmec Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 oi amigos do fórum alguém sabe como eu salvo um firmware de um gps para por em outro igual?? Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. __________________________________________________ _________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscardosoc Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Boa tarde, Estou com um galax SII i9100 e quando tento jogar algum jogo de gorrida eu nao consigo controlar o carrinho com o sensor de movimento do celulra ja olhei em configuraçao do jogo e esta ok eu so consigo usar controle analogico. Ja calibrei o senssor do celular mas inda persiste o mesmo erro aluguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Boa tarde, Estou com um galax SII i9100 e quando tento jogar algum jogo de gorrida eu nao consigo controlar o carrinho com o sensor de movimento do celulra ja olhei em configuraçao do jogo e esta ok eu so consigo usar controle analogico. Ja calibrei o senssor do celular mas inda persiste o mesmo erro aluguem pode me ajudar? Boa tarde ... Bem vindo ao Clan gsm amigo. Já leu as regras ? Essa não é a área correta pra postagem desse assunto. Alem disso esse é um fórum para técnicos em telefonia. Leve seu aparelho a um técnico e será resolvido o problema .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorsgo Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 estou denovo na area... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teleborba Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ola sou de curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio1981 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ola amigos meu nome e fabio e trabalho com eletronica a 5 anos no ramo de manutencao de celulares to comecando agora eu ganhei um lg e405f o problema dele e nao reconhece o chips tentei de tudo e nada vc podem me der uma ajuda. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro43 Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 boa noite galera eu sou o leleco e vai ser um prazer viver isto tudo aqui com vcs um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeirokaLourenco Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Sou a Rosemeire, tenho 44 anos e adoro Tecnologia Digital, tenho um Iphone 4S e um Galaxy S3 ....... Vivo baixando aplicativos e fuçando muito nso aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irineu.lemos Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá pessoal, apesar de registrado a muito tempo, só agora entrei de cabeça no mundo android mobile phone, pois comprei recentemente um celular copia do samsung S2, chama-se S9200, com processador spreadtrum, e android 4.0.3. Tenho algumas duvidas sobre dele e vou postar nos topicos corretos, ok? Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weps2 Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá pessoal, estou com um nextel i867 que tinha caído coca nele, estava todo descontrolado, limpei a placa e só entra em modo de resfriamento apenas chamadas de emergência. Alguém sabe me dizer o que é? _____________________________________________________________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. _____________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcidio Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Cido . Porto Alegre mero leitor de foruns a títulos informativo muito pouco operacional. Penso que todo conhecimento adquirido na vida é valido, pois este pode ajuda-lo futuramente ... Sem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscardosoc Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Boa Tarde a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 boa tarde amigos do clan, sou Tharlysson Reis, tenho 20 anos, trabalho com manutenção de cel, vai ser um prazer obter conhecimentos com todos vo6, e poder tbm na medida do possivel ajuda-lós na solução de problemas com atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Leonardo Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço .... - - - - - - - - - - Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço .... _____________________________________________________________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. _____________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco felix Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Desculpa por ficar tanto tempo inativo.... Peço que não desabilitem a minha conta. Pois prometo a partir de hoje voltar a movimenta-la! Desde já agradeço Sou do Crato-Ce e tenho duas assistências técnicas! Preciso muito da ajuda de todos! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlennon Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 preciso so link de download do z3x se alguem tiver, agradeço...z3x _____________________________________________________________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. _____________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDERSON-TUCA Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Boa tarde galera, Comprei um nokia lumia-710 estou tentando fazer o joilbreak dele alguém tem ideia de como posso fazer?. _____________________________________________________________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. _____________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhodragon Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Tenho uma lan em Dourados Ms, E VCS SÃO MUITO UTEIS .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmatgo Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá!Tenho um smartphone chinês G10 S710I. Deletei algumas coisas e ele não lê mais meu chip. A versão de banda de base está como desconhecido. Antes era MAUI.10A.W10.48.MP.V5.F1. Resetei, mas o problema persiste. Será que tem jeito de recuperá-lo? - - - - - - - - - - Olá!Tenho um smartphone chinês G10 S710I. Deletei algumas coisas e ele não lê mais meu chip. A versão de banda de base está como desconhecido. Antes era MAUI.10A.W10.48.MP.V5.F1. Resetei, mas o problema persiste. Será que tem jeito de recuperá-lo? _____________________________________________________________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. _____________________________________________________________ Lembrem-se: Fórum somente para Técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weps2 Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá Meu nome é Romulo sou técnico em informática e também dou manutenção em aparelhos de celulares. xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrcunis Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Seja bem vindo!!! Ainda vamos trocar muitas idéias e dicas... Boa sorte! --------------------Atualizado----------------------- Primeiramente, Seja bem vindo!!! Use o tópico correto. Vamos trocar muitas idéias e dicas... Boa sorte! --------------------Atualizado----------------------- Muito bem vindo!!! Deve ter muita dor de cabeça hein?! Estamos a disposição, ok? Boa sorte! --------------------Atualizado----------------------- Olá! Primeiramente, seja bem vindo!!! Use o tópico correto. Com certeza você vai encontrar a ajuda necessária. Boa sorte! --------------------Atualizado----------------------- Olá! Tudo certo?! Todos nós sempre precisamos de alguma ajuda, né? No que pudermos ajudar, estaremos sempre a disposição. Um abraço. FAVOR POSTAR UMA ÚNICA VEZ. A MODERAÇÃO --------------------Atualizado----------------------- Seja bem vindo! Também será um enorme prazer trocar dicas, macetes e experiências! Estamos por aí, flw?! Até, USUÁRIO IGNORANDO AVISOS. FAVOR LER AS REGRAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé jeová freire Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 olá senhores do clan gsm, desculpem por ainda não ter postado nada, sou de Fortalesa-Ce, estou concluindo o curso de telefonia móvel e presciso aprender muito mais, por isso procurei o clan, obrigado. bom dia a todos, o meu interesse aqui é aprender com vocês, sou iniciante. Obbrigado. - - - - - - - - - - bom dia a todos, o meu interesse aqui é aprender com vocês, sou iniciante. Obbrigado. - - - - - - - - - - bom dia amigos, sou de Fortaleza, meu nome é José Freire e não sou profissional mas pretendo entrar no ramo e preciso da ajuda de vocês com técnicas em celulares, obrigado. FAVOR POSTAR APENAS UMA VEZ NESSE TÓPICO A MODERAÇÃO. bom dia amigos, sou de Fortaleza, meu nome é José Freire e não sou profissional mas pretendo entrar no ramo e preciso da ajuda de vocês com técnicas em celulares, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mea.cel Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 gostei muito deste forum tem me ajudado muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dexterx10 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 minha intençao e compartilhar informaçoes e esperiencias no mundo do cell ie sempre bom esta sempre atualizado com informaçoes novas pra me ajudar no dia a dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weps2 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Olá pessoal do Clan Meu nome Romulo, 22 anos, novato em celulares (3 meses), técnico em informatica(3 anos), trabalho em Osasco na Kingcell assistência técnica, espero compartilhar experincias e ajudar no que estiver ao meu alcance. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.