conexao variedades Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Trabalho e honestidade esses são os passos para uma carreira solida! + Olá! Sou Adeilson, sou de Planaltina Goias e quero aprender muito com todos! ____________________________________ AVISO DA MODERAÇÃO Leia as Regras do fórum e avisos ____________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolopes Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Ola amigos mim desculp or nao esta dando a devida atençao ao clan ,mas de hoje por diante vou passar as ideias que deus nos permiti desobrir no dia dia ,eu estava ausente por esta desmotivado com o ramo mas decdir voltar e emsistir na minha profissao. Ate mais pessoal , fica com deus. - - - - - - - - - - OLA AMIGOS MIM DESCULP OR NAO ESTA DANDO A DEVIDA ATENÇAO AO CLAN ,MAS DE HOJE POR DIANTE VOU PASSAR AS IDEIAS QUE DEUS NOS PERMITI DESOBRIR NO DIA DIA ,EU ESTAVA AUSENTE POR ESTA DESMOTIVADO COM O RAMO MAS DECDIR VOLTAR E EMSISTIR NA MINHA PROFISSAO. ATE MAIS PESSOAL , FICA COM DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjomau Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Meu nome é Marinaldo Anjos, moro em Muaná-Marajó-Pará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro43 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 boa noite a todos,meu nome e leandro e veio aqui com muito prazer para ajudar a todos com tudo que sei,mas tambem nao sei tudo e com certeza quero trocar isto com todos porque ninguem nasce sabendo tudo deus nos abençoehttp://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/smilies_clan/wavingyellow.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrosa1 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Boa Noite a todos, me chamo Wellington, sou tecnico em eletroeletronica e ja me aventuro na area de informatica e desejo me expandir para a area de tablet. Gostaria de dividir experiencias com todos aqui e me aprimorar cada dia mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystiano o gouveia Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 oi sou chrystiano novo no mundo da telecomunicações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chadvader Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 tecnico em informatica e eletronica a mais de 10 anos estou aqui para ajudar e trocar informações afinal sempre podemos aprender coisas novas todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailtontelex Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 ola pessoal meu objetivo e aprender e ensina naquilo que for possivel, nunca fiz curso de celular e o que aprendi foi atraves do forum e de vcs. nao sei muito e nem postar no forum mais irei aprender, pesso desculpa por nao poder contribuir, mais no longo da caminhada vou postar alguma coisa. agradecido por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britanor Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Quero agradecer os amigos do Clan Gsm por tudo, a todos que postarao e me ajudarao com minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
worldkey Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 quero agradecer a todos pela troca de informações! vivendo e aprendendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgrosho Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 ola pessoal estou com um ismartphone generico e achei no mercado livre o touch do mesmo modelo tem alguma diferenca pois e samsung obrigado + ola pessoal noa fiz curso estou aqui pra aprender ,mas tenho um pouco de nocao de eletronica ,e o pouco que aprendi com celular quero passar mas vou mais aprender que ensinar pelaforca pessoal do clan gsm conto com todos ;oie;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telminha Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 eu tenho uma oficina de assistência e queria dizer que to muito satisfeita em ser membro do clan. pois aprendo muito. + estou com um celular com a tela branca.qual sera o defeito? __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 ola meu nome é washington esse forum é muito bom parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulambento1 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Olá, não tenho loja de celulares, contudo estou aprendendo muito com esse forum, espero ajudar, com minha colaboração, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro33 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 me chamo alvaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo dos santos Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 como desbloquei para faser ligasoes no celula q9 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioperes Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Sou tecnico em Eletronica aeronautica e hobista em telefonia celular,sempre que eu puder ajudar nao exitem em perguntar pois eu nao exito em fazer perguntas,abrcs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson viana Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Oi bom dia Meu nome é robson, ja faz 2 anos que trabalho com manutenção de celulares e me cadastrei no clan gsm para aprender um pouco mais sobre esta profição. Espero ser útil a vocês e poder ajudar tambem. Desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirio alves Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 seja bem vindo companheiro. sirio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamar veras amorim Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 boa tarde meu nome é itamar veras tenho uma assistência e queria dizer que to muito satisfeito em ser membro do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mafmartins Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Boa Noite ...Meu nome é Miriam, sou ANalista de suporte e SIstemas e sou fissurada em sistemas tanto de Iphone como Tablets onde já zerei o meu e atualizei e fico feliz por este fórum pois já me ajudou e orientou muito...Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquarysp Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Sou Adilson ,Pedagogo e gosto de fuçar e descobrir métodos de melhorar ou arrumar aparelhos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton mendes Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Estoucom um probleminha com meu Nextel aqui. vi que vcs sao os queexplicam mais sobre ele porriso fiquei menbro e estou gostando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jr258 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Boa tarde! Eu sou o Lauro técnico em eletrotécnica e a trinta dias fui admitido como técnico em telefonia móvel, em dez dias só tenho a agradecer ao fórum e conto com a colaboração e suporte de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lidercelulares Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 oi meu nome e carlos sou da lidercelulares ,sou de belo horizonte me cadastrei no forum algun tempo mais não acessava muito, mais gostaria de participar e interagir mais no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.