lidercelulares Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 oi gente estou com umalcatel 385j pede senha quando liga alguem pode me ajudar __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon142 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Boa noite gostaria de saber como faço para desbloquear um sansung gt b7320l da vivo para utlizar com operadora oi __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donny Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 olá pessoal! tudo bem? infelismente ainda não tenho nada referente a este procedimento! me chamo Donny! gostaria que se possível me ajuda-cem, pois excedi as tentativas de desbloqueio do htc s711! alguem pode me dar esta força? tem como reverter este quadro? grato e aguardo! __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcello valerio Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Boa noite, sou tecnico em telefonia e gostei do forum de vcs muito interessante para aperfeicoar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cariocacel Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Sou apenas um tecnico em computadores, notebooks e celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebsonet Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 gosto de inventar, mexer em aparelhos, de códigos, descobrir e aprender mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
star news Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Estou Começando Agora,Conto Com Ajuda E Compreenção De Todos Vcs E Agradeço Por Ser Um Membro Da Equipe Clam Gsm Brasil Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
am6s Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Meu nome é Amós e estou com problemas com um LG travado na tela inicial. __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessa1 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Nokia 2690 não reconhece o chip, alguem poderia me ajudar ?? __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjmaia34 Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 olá amigo boa tarde, trabalho com informática e antecipadamente agradeço a vcs pelas excelentes dicas e tutoriais que são de muito proveito aqui no forum, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
All tech Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Olá, Tenho um tablet genesis com uma mensagem de ! na tele e não liga. o que pode ser? __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodofikis Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 lg t375 quando recebe chamada a tela fica preta e n da pra atender,alguem tem algum soliçao? __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuck.rj Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Chega de sofre com LG E-300, touch não encontra em lugar nenhum... o touch t310 funciona e igualzinho .. espero ter ajudado __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ + Tenta resetar o aparelho.. Derepente resolve AVISO DA MODERAÇÃO TÓPICO SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES FAVOR NÃO RESPONDER POSTS AQUI, HÁ UM FÓRUM COMPLETO PARA ESTE FIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjomau Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Ola meu nome é Marinaldo Anjos. Trabalho em asistencia técnica de celulares a 5 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrien Jason Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 E ai galera, sou de MT Brasil, vim aqui pq estava precisando instalar uma Box Z3x e se ñ fosse esses tópicos talvez ñ teria conseguido, Tenho mais uma Box Vulcano para instalar, estou começando com assistencias em celulares tenho uma loja de informatica e celular, Muito o brigado a todos e tamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcellprimavera Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Ai galera sou empresario de uma loja de cel, meu tecnico me abandonou e tive que fazer um curso intensivo e preciso de ajuda constantemente. Desde já agradeço a todos os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavioqxo Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 oiiiiiiii, to na area, não me deletem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rick_ Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 eu trabalho nesse ramo de celular e o que eu puder ajudo so fala so queria me liberase para mim puder ajuda os outro agradeço abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phd informatica Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 _________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Ola galera sou melque camilo de sousa, moro em anapurus- maranhao, tenho 31 anos de idade, sou tecnico em informatica a 10 anos!!!!!! é um prazer estar aki com voces!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
munhoes Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Ola, me chamo munhoes e sou novo no forum, espero que eu possa ser util a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmcelulares Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 sou wemerson me desculpa por não ter postado nada ainda mais vou começa a posta . . . abraços amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Olá colegas dessa casa , meu nome é Gilmar júnior tenho 18 anos , moro no estado da amapá estou iniciando nesse ramo , sei que vai ser uma grande experiência pra mim, mais estou disposto a aprender e me especializar na área para futuramente ensinar quem precisar, como eu vou precisar "agora".... boa tarde senhores... ----------Atualizado--------- Olá amigos do clã GSM, ainda não postei pois estou iniciando nessa carreira da tecnologia "gsm"fiz o curso profissionalizante e estou atuando na área na empresa gsmmania no amapá ,tenho 18 anos e farei um curso técnico em eletrônica para me especializar na área de hardware e pretendo seguir no nível superior também mas preciso da ajuda de vocês para aprender mais e poder ajudar vocês... ----------Atualizado--------- olá senhores! estou iniciando a minha carreira na area tecnica em celulares , atuo na empresa gsmmania e a sede de aprender mais e mais não cessa, ----------Atualizado--------- olá senhores! estou iniciando a minha carreira na area tecnica em celulares , atuo na empresa gsmmania e a sede de aprender mais e mais não cessa, sei que não vou aprender tudo, pois a tecnologia gsm não para de evoluir, mais com esforso e dedicação e com a força que esse suporte dará mim eu conseguerei... desde já obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gonzaga Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Galera Boa noite!!! me chamo Lukas e estou disposto a contribuir e colaborar com o Forum passando dicas e tbm aprendendendo com vcs! Desde já agredeço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernold Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Olá pessoal, eu ja me apresentei duas vezes, mas quando eu abro o site aparece a mensagem que eu nao postei nada e que irao excluir membros inativos. Meu nome é Henrique sou do RS, sou iniciante e por isso tiro duvidas no forum, desculpe se nao postei, obrigado e por favor nao me excluam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus5225 Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Reset por botoes __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.