rodrigo soares Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 eu sou rodrigo da equipe hj celulares gostaria de postar mas estou com muito trabalho eo tempo e muito pouco,me desculpem por ñ ter postado nada recentment mas vou me esforçar agradeço os clan pela compriensão. atraves dos clans eu tenho todas as informaçoes sobre ATC.GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonithe Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 eu to comesando agora e estou com im sansung sgh e740 e o imei ta 00000000 alguem ai tem alguma dica desde ja muito grato __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. E avisando: ASSUNTOS DE IMEI SÃO PROIBIDOS NO FÓRUM, SR. jonithe. FAÇA FAVOR DE LER AS REGRAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TetinhaInfo Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 achei bem interessante o clan gostaria de aprender e compartilhar os meus conhecimentos com as pessoas que frequentao o clan adorei o conteudo obrigado ++ Ola Pessoal do ClanGSM sou novo na área. Estudou estudando ainda, trabalho com celulares e computadores. Quero adquirir mais conhecimento com a galera aqui do fórum. Essa seria a minha primeira Postagem, e poder passar meus conhecimentos Obrigado! - - - - - - - - - - Ola Pessoal do ClanGSM sou novo na área. Estudou estudando ainda, trabalho com celulares e computadores. Quero adquirir mais conhecimento com a galera aqui do fórum. Essa seria a minha primeira Postagem, e poder passar meus conhecimentos Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcalima Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Meu nome é MCALIMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nofear13br Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joan3571 Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro Sistem Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ola pessoal estou precisando aprender usar o fórum, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!!!!!!!!!! Muito bom o fórum, bem organizado e muito exigente!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiozera Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 ola à todos sou o kaio..... trabalho na area de telefonia movel..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurcelio Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 OLA. sou Jurcelio, trabalho na area de telefonia ,informatica manutencao, eletrecista, tecnico eletronica e seguranca eletronica... se precisar de help estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anaonico Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Sou técnico em celular e conto muito com o forum pra resolver muitas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendruscolo Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bom Dia amigos do ClanGSM, fiquei um tempo sem logar porque tinha perdido a minha senha mas ja recuperei, uso o Clan com frequencia pois tem muitas soluçoes para o meu trabalho! a equipe do Clan esta de nota 10! postarei soluções assim que possivel. att: Felipe Vendruscolo, grupo ADcom celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Magno S. Bezerra Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Olá desculpem pois houve um problema com minha conta mas estou de volta ao Clan GSM, Boa sorte a mim e a TODOS.... ++ Olá meu nome é Carlos, sou pouco leigo no ramo mais já desenrolo muitas coisas e o clan me ajuda e ajudou muito em meus reparos e ainda espero que irão me ajudar muito, assim como posso ajudar-los... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 meu nome e rodrigo sou tecnico em atc nao tenho muito tempo por isso nao foi postado nada por mim peço desculpa! mas so tenho que agradecer os clan muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gama junior Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 boa tarde a todos os membros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjeronimo Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ola pessoal meu nome é Marcos Jeronimo e estou trabalhando com Tablets e Smartphones estou aqui para aprender mais se puder e precisarem contem comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjeronimo Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ola meu nome é Marcos Jeronimo , estou aqui para aprender e para ensinar se puder , estou trabalhando com Tablets e Smartphones , sou formado em Eletronica e ministro cursos de Motebooks , Placas Mãe e Solda BGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Guimaraes Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arembepe Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Hoy eu so Marco, tecnico em manutançao de computador, Eu so da Belgica ; casado com Brasileira, pai de 2 lindas filhas ; morando em Camaçari Bahia e interressado em ajudar meus amigos assim como qualquer de voces atraves de meus conhocimentos e dos ceus. Uma boa noite para todos e ate uma proxima........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teckcell Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Oi galera, meu nome e kleiton freire, sou técnico e estou aqui, pra aprender e conseguir selecionar meus problemas, estou meio enrrolado em tocar informaçãoes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jubenil Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Ola amigos, Meu Nome é Jubenil sou tecnico em informatica e estou aqui para aprender com todos vcs, e se por ventura eu tiver algun conhecimento que possa auxiliar alguns de vcs estarei as ordens, desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciromarcos Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Pessoal, moro na Florida e sou técnico em informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taylor cell Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 sou crystian taylor tenho 25 anos e ja trabalho com celular a ums 08 mais so agora abri meu propio negoçio que era meu grande sonho trabalhar por minha propia conta em minha cidade samta maria rn espero aprender cada ves mais com vcs e tenbem compartilha um pouco do q sei com todos fiquem com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhojuina Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Bom dia pessoal. Moro na cidade de juina em mato grosso, tenho uma loja de venda e manutençao em celulares já tem 3 anos.. E estamos ai cheio de duvidas. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roeka Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 E ai pessoal, tudo bem? Sempre acompanho o fórum, já tive vários aparelhos (smartphones) importados, mas hoje estou com 2 aparelhos chineses, que são excelentes e com custo mais baixo. O A9330 e N7100+. Espero que a galera possa colocar mais informações sobre o mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjojovem2013 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 ola clan sou jener gilson conhecido como anjo jovem sou tecnico de telecomunicacao qualquer duvida o que estiver ao meu alcace contem comigo;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.