gugacarvalho Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 boa tardde meu meu nome é gilmar alves carvalho tenho 32 anos . estou senpre aconpanhando ocalm gsm que ja me ajudou muitas veses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teclinn Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 ola,pessoal eu me chamo Luiz,trabalho no ramo de manutenção,e tenho um grande vontade de conhecer mas sobre telefone móvel,este e meu robe,e que venho dês de já agradecer esta recepção calorosa,um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furiosobj Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Meu nome e Helio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japolaco Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 boa noite companheiros, eu sou Everton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japolaco Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bignasamc Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 bom dia sou técnico de celular mai uso sempre o clan pra tirar duvidas e o que eu sei todo mundo já sabe,por isso só tenho que agradecer. obrigado a todos os técnicos do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noah venon Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Bem sou um adolescente que meche com aparelhos próprios. Sempre estou tentando aprender mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonemarcio Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 oi meu nome e tone sou novato estou aprendendo muito com o clangsm gostaria que não me exclui se pois quando tiver augo a postar de útil postarei com prazer agradeço ! - - - - - - - - - - oi meu nome e tone sou novato estou aprendendo muito com o clangsm gostaria que não me exclui se pois quando tiver augo a postar de útil postarei com prazer agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clickinformaticafast Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Anderson chegando rsrs... prazer ai galeraa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milleloka Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Desculpe a demora!!! Tô entrando pra dar "Oi" pra galera daqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos1973 Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Oi pessoal, fiz um curso em manutenção de celular e tem ora que surge duvidas...alias para falar a verdade me perco um pouco na ora de postar algo no site, mas desde ja agradeço aos colegas e conto com a ajuda de todos a ajudar na medida do possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapresentes Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 obrigado pela oportunidade de consultar o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratometalleiro Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 ;oieOi pessoal meu nome é Rogério, sou amante da eletrônica, e estou no fórum para aprender mais dessa área e trocar experiências. Muito obrigado pela oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjp Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 e ae galera blz estou aqui para aprender com vocês espero poder ajudar também abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neto.chipp2012 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 olá meu nome é Elias,sou novo aqui e espero aprender muito com Vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsnsousa Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 sou iniciante em consertar aparelhos celulares e gostaria de saber se esse site é o melhor mesmo? + vou precisar mesmo +_________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alone_beto Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjsantosneto Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Olá a todos, trabalho com assistencia tecnica em monitores de video e tv.Me interesso por eletronica em geral e se puder ajudar alguem no que me for possivel estou à disposição.Sou de Marilia-sp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgarcia1 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Olá eu sou Renato Garcia!!! Sou técnico eletrônico e atuo na área de manutenção de aparelhos de comunicação e nas horas vagas também conserto celulares e Tablet's!!! Me cadastrei a muito tempo no forum só que agora eu utilizarei ele demais. Este forum é nota 1000000000... em informações sobre tecnologia. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniowellington Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ola pesoal estou muito satisfeito com as respostas que comseguie nestes dias agradeco desde ja obriigado; + ola amigos sou tecnico na area de tellefonia movel agradeso por fazer parte da clam gsm Favor postar apenas uma vez para se apresentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoacy Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 sou membro algum tempo. mas devido a alguns problemas estive ausente. mas estou de volta agora. - - - - - - - - - - sou membro algum tempo. mas devido a alguns problemas estive ausente. mas estou de volta agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhoctec Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 membro ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurodleal Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Olá sou Mauro Leal, de Porto Alegre/RS, estou começando na área, ainda passando por muitas dificuldades pela falta de prática, por isso conto com a ajuda de todos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janey Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Ola, meu nome é Janey e sou técnico em eletrônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonNeves Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Jefferson Neves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.