redle Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 eu sou um cara bem legal divertido e adoro compartilhar as todas as dicas possiveis. Olá sou elder farias, de Redenção/Ce, estou começando na área, ainda passando por muitas dificuldades pela falta de prática, por isso conto com a ajuda de todos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniowellington Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 ola pesoal sou tecnico em telefonia movel estou muito satisfeito com clamgsm pois augumais duvidas foram esclarecidas obrigado a todos ++++__________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madty_dado Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 ola meu nome e dinaldo pereira e trabalho madty celulares sc ibirama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danrud Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Dae gurizada! Sou formado em Sistemas de Informação, mexe mais com Notebooks e Desktops, mas de vez em quando aparece alguém desesperado com um celular ou tablet travado ou quebrado. Aqui tenho encontrado muitas dicas valiosas. Abs a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regs38 Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 fala ai galera blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c3p Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 sou novo aqui no site gosto muito de ver noticias sobre lançamentos de produtos,programas, descobrir codigos e afins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrtljunior Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 sou iniciante na área de manutenção em tablet e gps.. manjo muito de informática mais essa área é nova, pois já agradeço a ajuda de todos desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxsuel Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissamendes Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Ola, eu me chamo Larissa desculpa a demora pra postar algo, e que nao to tendo tempo para postarmas espero poder colaborar com todos. desta sociedade que so faz crescere ser divulgada por colaboradores agradeco ao criador do site bjos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david.sert Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonTeck Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 meu nome e adilson. sou de cpu-ma. sou tecnico a 4 anos. sempre gostei do meu trabalho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Resende Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Sou técnico formado e estou a disposição de todos que precisarem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karynne Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo marques de souza Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 bom sou rodrigo_cell poso ajunda em algs poblemas tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casciatore Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 eai galera so novao aki to passando pra fala um OI kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquejhonny Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ytalo Araujo Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Iai... galera, me chamo Ytalo e a 4 anos atuo nessa area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjojovem2013 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 se precisar estou a sua disposicao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corujhito Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 ola sou novo por aqui, e gostaria de aprender com a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucabp Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 boa noite!! acompanho sempre os foruns, espero em breve descobrir algo interessante para postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flexcelulares Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delon Celular Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Bom dia amigos do CLANGSM, meu nome é Delon Henrique sou técnico em celulares tenho 21 anos sou de Picos PI. tenho muito interesse em aprender cada dia mais coisas novas com vocês, e é isso ai dependo muito de vocês... abraços :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas luft Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 douglas luft sou de mcr sou douglas luft tenho uma loja de celular tenho 21 anos ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIAM AS REGRAS E AVISOS DO FÓRUM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio_b Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Oi, eu sou Goku! Aaushaushuas brincadeira. Meu nome é Flávio e sou tecnico em Cel, PC e VG, estou nessa a + ou - 5 anos, e sempre busco ajuda em foruns, blogs etc... E qnd posso sempre ajudo a galero com oq aprendi no decorrer dos tempos. Abçs... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiofcabral Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 bom dia, gostaria de pegar alguns firmwares de tablets chineses, geralmente com o android 2.2 para fazer a restauração. trabalho numa assistencia tecnica de teresina e recebemos diversos clientes com o problema de tablet na tela inicial. LEIA AS REGRAS DO FÓRUM PROIBIDO POSTAGEM DE LINKS EXTERNOS SEM AUTORIZAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.