rs2004br Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Eu sou José Carlos, procuro tecnicas e conhecimentos novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nofear13br Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerpio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Bom Dia Senhores Sou usuário do GT-P5100, adoro novidades e leio bastante os foruns de android, pois aprendo cada vez mais. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmarciok Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Olá, meu nome é Márcio, e estou começando nesse ramo de telefonia móvel, portanto me tornei membro do Clan GSM para me aprofundar nesse ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ironrafa Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 ola boa atarde;babei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex83 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 alexandre ferreira de araujo 30 anos mineiro da cidade de timóteo + alexandre ferreira de araújo 30 anos trabalho com telefonia móvel as 7 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas dias Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre-soares Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 boa tarde galera! tenho algunmas coisas para ensinar e aprender aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre-soares Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 entendo um pouco em mnutenção de micro, e formatação, tenho todos os windows ativados etc.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felmac Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Téc em manutenção desde 2002, em 2004 comecei a trab com software de aparelhos cdma e tdma!! Quando a rede Gsm entrou, continuei alternando tanto na área de conserto como na de software e desbloqueio!! Sendo q agora em 2013 dividi os setores e fiquei responsável pela área de software e desbloqueio, então desde já me cadastrando em fóruns e me associando a sites!!! Espero poder contribuir no que for possível e agradeço desde já a ajuda de tds!!! Att, Felipe Machado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daletzki Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Meu nome e Rober Daletzki, comecei a trabalhar com manutenção de celular ja faz uns dois anos. Minha namorada tinha uma loja na época e comecei ajuda-la e m e intertecei pelo negocio. Hoje so trabalho com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d&c informatica Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milinharamos Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 obrigado a todos pois o site está de parabéns continue assim ja resolvi varios problemas com as respostas e o topicos agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redle Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 eu sou novato na área de telefonia celular,e queria se possível a ajuda de todos vcs .quando eu souber de alguma dica eu postarei pra vc´s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Bem, sou Francihilton moro em Parnamirim/RN, tralho com telefonia celular há 05 anos, tenho algum conhecimento na área e gostaria de aprender muito mais com os colegas do forum, pois já percebi que eles tem muita experiência. sinto-me honrado em participar dessa comunidade e espero poder ajudar aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiugigante Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 boa tarde meu nome e luis claudio moro em santa cruz rj e tenho uma lojinha de conserto nextel em colegio. aprendo muito com esse forrum. um abraço a todos se precisarem entrem em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albert07 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá, meu nome é Albert Marin, eu trabalho com eletrônica em geral (TV, Rádio, Eletroeletrônicos, etc). E como moro em uma cidade pequena, tenho que fazer de tudo o que aparece, kkkkkk. Já na área de celulares não tenho muito conhecimento, porém com a ajuda dos amigos do fórum tenho concluído muitos consertos. Obrigado a todos! se eu puder ajudar em algo estarei a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofskyer Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 ;cowboyOlá. Quero aprender com vocês aqui e fico a disposição sempre pra ajudar.Ofskyer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duffy Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Boas a todos mais um curioso para ajudar e ser ajudado nesta materia. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilloteixeira Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Nossa pessoas adorei entrar nesse forum muito legal desing e as formas de tirar as duvidas aqui é moleza ta de parabéns! Bem esse cara aqui é loco por informações novas sobre tudo do mundo da informatica, cada dia que passa procuro me desenvolver e apreder mais dessa area ja tenho um tempo mais é sempre bom ficar atualizado esse forum ja me ajudou bastante tambem em resolver problemas que nunca tinha visto em minha vida! Agradeço muito pelo criador do forum e desejo sucesso para que sempre esse forum seja lotado de duvidas para serem respondidas por esses caras "nerds" da informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbosa cell Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 ;oiesou um menbro novo e aqui estou para aprender um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospaes Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 ola eu sou marcos trabalho com concertos de celulares quando tenho tempo por isto quero aprender mais com voçes as nuvidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatacell Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zelutec Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Bom amigos sou tecnico iniciante na area de celulares,entrei no forum para aprender com vocês e passar o que eu possa aprender com outros sou tecnico em eletronica em audio e video e computação se puder estou aqui para tambem passar um pouco do que sei.Bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Bom Dia Pessoal ++ Boa Tarde Pessoal, Estou aqui para aprender mais e tambem para poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.