j a mobile cell Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 olá a todos do grupo clangsm é um grande prazer estar participando do grupo, comecei a pouco tempo a exerce a função de manutenção de celulares, agradeço por me aceitar e espero ajudar em algum tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcelbh Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Pocha sou um cara que entende um pouco de cada coisa e sei que posso ajudar a galera ai tenho 22 anos mais comecei a mecher com celular eu tinha 12 anos e muito mais intaum se alguem precisar estamos ai pra ajudar cada um __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silversan01 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 sou funcionário publico técnico em telefonia celular e gosto de realizar teste em aparelhos antigos - - - - - - - - - - sou funcionário publico técnico em telefonia celular e gosto de realizar teste em aparelhos antigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeraugusto Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 sou da região dos lagos são pedro da aldeia rj, sou ti na area de servidores, trabalhando com windows r2 server, e faço manutenção de notes, pcs, ipads e tablets, ao me cadastrar no forum foi em razão da busca de uma rom para uso num smart phone meu, mas gostei do forum e muitas vezes o visito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises1969 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Ola amigos do clan, sou de osasco sp. Sou tecnico em informatica , eletronica, e à pouco tempo, com celulares, estou aqui para aprender mais e se tiver ao meu alcance ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gony64 Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 oi, gosto muito deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailtonsetnof Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 me chamo jailton, moro na ilha do governador e estou começando com manutençao de telefones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
super util Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 A super Util é uma empresa localizada no municipio de Pedro Leopoldo MG, que fica cerca de 30KM da capital Belo Horizonte. Instalada estrategicamente no centro comercial do municipio que é um micro polo comercial rodeado de outras cidades ao qual tem se destacado economicamente por estar proximo do aeroporto internacional de belo horizonte, hoteis, shoppings. A equipe super util é formada por profissionais capacitados no ramo de telefonia "bandeira branca", e por não ter vinculo com operadoras pode trazer um diferencial bastante interessante aos seus clientes tanto na venda de aparelhos quanto na prestação de serviços de assistencia tecnica. Por isso viemos agradecer aos notaveis diretores desta nobre casa a oportunidade de constarmos no seleto hall de colaboradores, acreditando cada vez mais com a importante e insessante troca de informações poderemos fortalecer cada vez mais nossa classe de tecnicos que hoje traz e faz um bem social a toda coletividade!!! ATT, EQUIPE SUPER UTIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxtec Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Vim compartilhar conhecimento com a turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Brito Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 cmo vai + oi bomdia queria augumas respostas + oi meu nome e luciano __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otzy2005 Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 ola eu sou otzy2005 sou oriundo de outros foruns e estou aqui para compartilhar e aprender com todos. + ola eu sou otzy2005 tenho 32 anos e estou aqui em busca de conhecimento e claro tambem para ajudar. __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangomes Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 ola pessoal do clan gsm gosto muito portal e muito util pra mim que sou tecnico e eletronica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
destak celular Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Oi gente, é que eu ainda estou começando no ramo de assistençia tecnica por isso nao postei nada, mais logo estarei passando coisas que to aprendendo, obrigado pela paciencia, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovabra Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Olá, fiz o cadastro por as vezes navegar em fóruns de eletrônicos onde este é o ramo de atividade minha a mais de 30 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego super cell Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 ola galera espero compartilhar minhas ideias com vcs e ate qualquer hr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego super cell Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelghelardi Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Técnico em eletrônica. mecânico de aeronaves e desenvolvedor de software embarcado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
visionsoulnight Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 trabalho com produtos apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fadinho Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 trabalho com celulares e quero compartilhar meus conhecimentos com vcs e aprender mais atravez do forum... __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizebrasil Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 galera vlww pelo otimo trabalho que fazem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloserejo Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detecell Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Olá a todos do ClanGSM, trabalho a 6 anos em manutenção de celulares e o fórum tem me ajudado desde cedo. Espero desfrutar e ajudar meus colegas de profissão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelino biazin Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 ola sou adelino e mexo 3 anos com manutençao em celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.jrss Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 boa tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francys da silva Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 olá amigos boa noite meu nome é francys e acho muito bom legal o clan gsm que deus os abençoe a todos uma ótima noite até breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.