frank7220 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdu_kdu Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Estudante no Curso de Ciências da Computação .... Estigado por tecnologia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago saturno Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 bom dia meu nome é Tiago sou técnico formado em manutenção em aparelhos telemóveis. mas não sou bom nas partes em que tem que usar box esse foi um dos motivos que me levou a cadastrar no mesmo para que alguém possa me ajudar em desbloqueio, flash e softer. e passarei os meus conhecimentos para quem precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro celulares Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Ola Meu Nome é Evandro Moro em Sorriso e trabalho na Casa da Assitencia Tecinca ha 7 anos...Como Tecnico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocarlosico Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Obrigado a todos os amigos do ClanGSM!! Meu nome é: João Carlos. Sou técnico em Agropecuária, em Informática e estou em formação em Agrimensura pelo Instituto IEducare - Sobral-CE, moro na cidade de Icó-CE, gosto muito de estudar e aprender coisas novas, gosto dos desafios que a vida apresenta e não me acomodo quando o problema tem solução difícil, sempre busco uma solução! Um problema apresentado por um cliente me trouxe até o ClanGSM. Adorei o Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aalemao Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asantos04 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá, meu nome é Anderson..sou sócio-participativo na empresa Rio Red Celulares em Rio Vermelho - MG. Estou no ramo apenas 4 meses e gostaria de compartilhar dúvidas e informações com técnicos mais experientes no ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersoncst2 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apaulo1986 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. +++ Avisado pela SEGUNDA VEZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nei Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Boa tarde !!! Amigos , ten o 43 anos e sou moyoboy e tenho uns bicos na area de telefonia. e pesquisando encontrei essa pagina e me esclevi.pos tenho pouco tempo para mexer no cpu. é isso queira descuparme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpowercell10 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Tecnico em Juazeiro Ba boa tarde a tosdos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioerocha Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Ola galaera, desculpem me por nao ter ainda postado nada aki ainda mas é que somente fico navegando a procura de consertar alguns atc aki em casa mesmo e quase sempre soluciono os defeitos dos mesmos, só lendo os posts de pessoas com os mesmos problemas. obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 caros amigos venho atraves deste espresar minha gratificaçao ao grupo clan por toda a paciencia dos participadores pois obtive muita duvida na area de software mas grasas a deus e o grupo clan venho gando muita esperiencia grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandropimentel Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 caros amigos venho atraves deste espresar minha gratificaçao ao grupo clan por toda a paciencia dos participadores pois obtive muita duvida na area de software mas grasas a deus e o grupo clan venho gando muita esperiencia grato tenho 3 box e estou com um pouco de dificuldas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozonh Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Sou marcelo bozo estou muito contente com os post do site vcs estao de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfa1234joao Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 ôpa, tb sou novo, sempre conto com essa galera...são de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djnato Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá, me chamo Renato, trabalho com manutenção em computadores, notebooks, monitores de LCD e celulares. Também sou Dj nas horas vagas. Sou graduando em Administração e espero poder contribuir de alguma forma para o crescimento do fórum. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilhonario Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Ola pessoal sou carlos e estou começando a trabalhar com idem nextel espero que possa ajudar e ser ajudado quando precisar um abraço atodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonel Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá pessoal, sou técnico em notebooks e também faço alguns consertos de celurares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf2011 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Muito obrigado poe ter me ajudado muito mesmo sem eu ter navega muito no clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velhooeste Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Boa noite Marcelo, hacker whitehat entusiasta, atualmente tecnologo em analise em desenvolvimento de sistemas excelente comunidade, espero contribuir com outros usuarios !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonbarbio Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 bom dia, meu nome é Gerson tenho 33 anos e sou tecnico em telefonia é um prazer estar aqui no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villiam correa torres Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 meu no nome é uvillian, e estou aprendendo a fazer manutenção em celulares, ainda não tenho muita experiência, e espero a ajuda de vcs para aprender um pouco mais.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juvenir Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 ola amigos apesar de muito tempo regitrado sou novo em foruns, mas apatir de agora vou logar mais, trabalho em uma loja de celulares e as vezes procuro algumas formas de flashear celular ou algumas duvidas!desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max evangelista Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Meu nome é Max, trabalho na assintencia tecnica PDABH no centro de belo horizonte. Acabei de fazer um curso de manutenção em celulares e estou iniciando agora, vou ganhar experiencia e em breve estarei postando alguns artigos! abraços Parceiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.