Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia meu nome é Tiago sou técnico formado em manutenção em aparelhos telemóveis. mas não sou bom nas partes em que tem que usar box esse foi um dos motivos que me levou a cadastrar no mesmo para que alguém possa me ajudar em desbloqueio, flash e softer. e passarei os meus conhecimentos para quem precisar.

Postado

Obrigado a todos os amigos do ClanGSM!! Meu nome é: João Carlos. Sou técnico em Agropecuária, em Informática e estou em formação em Agrimensura pelo Instituto IEducare - Sobral-CE, moro na cidade de Icó-CE, gosto muito de estudar e aprender coisas novas, gosto dos desafios que a vida apresenta e não me acomodo quando o problema tem solução difícil, sempre busco uma solução! Um problema apresentado por um cliente me trouxe até o ClanGSM. Adorei o Fórum!

Postado

__________________________________________________ ___________

Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte á todos.

Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos.

__________________________________________________ __________

ATENÇÃO

TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS)

LEIA O AVISO ACIMA.

Postado

Olá, meu nome é Anderson..sou sócio-participativo na empresa Rio Red Celulares em Rio Vermelho - MG. Estou no ramo apenas 4 meses e gostaria de compartilhar dúvidas e informações com técnicos mais experientes no ramo.

Postado

Favor ler este tópico:

Boa sorte á todos.

ATENÇÃO

LEIA O AVISO ACIMA.

Postado

Favor ler este tópico:

Boa sorte á todos.

ATENÇÃO

LEIA O AVISO ACIMA.

+++

Avisado pela SEGUNDA VEZ.

Postado

Boa tarde !!! Amigos , ten o 43 anos e sou moyoboy e tenho uns bicos na area de telefonia. e pesquisando encontrei essa pagina e me esclevi.pos tenho pouco tempo para mexer no cpu. é isso queira descuparme.

Postado

Ola galaera, desculpem me por nao ter ainda postado nada aki ainda mas é que somente fico navegando a procura de consertar alguns atc aki em casa mesmo e quase sempre soluciono os defeitos dos mesmos, só lendo os posts de pessoas com os mesmos problemas. obrigado a todos .

Postado

caros amigos venho atraves deste espresar minha gratificaçao ao grupo clan por toda a paciencia dos participadores pois obtive muita duvida na area de software mas grasas a deus e o grupo clan venho gando muita esperiencia grato

Postado

caros amigos venho atraves deste espresar minha gratificaçao ao grupo clan por toda a paciencia dos participadores pois obtive muita duvida na area de software mas grasas a deus e o grupo clan venho gando muita esperiencia grato

tenho 3 box e estou com um pouco de dificuldas.

Postado

Olá, me chamo Renato, trabalho com manutenção em computadores, notebooks, monitores de LCD e celulares. Também sou Dj nas horas vagas. Sou graduando em Administração e espero poder contribuir de alguma forma para o crescimento do fórum. Abraço!

Postado

ola amigos apesar de muito tempo regitrado sou novo em foruns, mas apatir de agora vou logar mais, trabalho em uma loja de celulares e as vezes procuro algumas formas de flashear celular ou algumas duvidas!desde ja obrigado

Postado

Meu nome é Max, trabalho na assintencia tecnica PDABH no centro de belo horizonte. Acabei de fazer um curso de manutenção em celulares e estou iniciando agora, vou ganhar experiencia e em breve estarei postando alguns artigos! abraços Parceiros!;entendido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...