chinguelingue Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Oi Boa tarde Eu trabalho com Celulares e cameras digitais. estva inativo comecei novamente . Por isso não postei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Oi Boa tarde Eu trabalho com Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivair fernandes Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá pessoal meu nome é Ivair, não tenho muito conhecimento mas no que eu puder ajudar pode contar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Ola pessoal trabalho na area de telecomunicações e, estou aqui pra ajudar e tambem ser ajudado né... tirar duvidas com os demais tecnicos da area tambem. obs: sou novo aqui nesse forum, nunca ultilizei forum, intão desculpe, se estiver fazendo algo errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibicaba Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc1945 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Boa noite pessoal! Meu nome é paulo e estou começando com 1 assistencia tecnica de eletronicos em geral! As novidades que eu tiver, irei postando aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billypeter Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Boa noite meu nome é Peter e já sou membro a quase um ano interessado nos tópicos sobre problemas com iphone Não postei nada ainda pois todas as minhas dúvidas já haviam sido respondidas pelo fato de serem dúvidas de outros usuários também. No momento a dúvida é sobre o erro 1 do iphone 4, mas pelo que já andei vendo....não fui o primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enocok Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Sou um curioso, fuçador, apaixonado por Android, mas que as vezes também gosto de ler e aprender sobre IOS.. Neste exato momento aguardando o Galaxy S4!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strovenga Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betinhovip Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Olá. Sou de Joinville e tenho uma assistencia técnica. Agradeço aos administradores por este forum que tem sido uma bênção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonbarbio Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreicm Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nigger cel Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Olá Pessoal Meu Nome e Jefferson sou Webdesigner e progrmador, atualmente estou lecionando informática para crianças e adultos. Minha área de atuação e de manutenção e desenvolvimento , mas curto recuperação e modificação de sistemas moveis. com o decorrer de nossa jornada iremos nos conhecermos melhor. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscohene Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 agente nunca sabe tudo nessa vida, sempre a mais do q aprender. disculpe cualquier error ortografico porque yo soy de paraguay y tal vez no escriba bien en portugues. gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bicodeluz Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Ola pessoal do forum, meu nome é Daniel e venho ao site para consultar sobre os aparelhos de GPS, obrigado a todos do forum. + Ola pessoal do forum, meu nome é Daniel e venho ao site para consultar sobre os aparelhos de GPS, obrigado a todos do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrei souza Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandojjs Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 estamos aqui para uma troca de conhecimentos "nandojjs" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titil Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 ;entendidoBoatarde a todos do clam gsm;entendido Essesite é otimo!! estou aki para somar!! Leia as regras do fórum: Proibido postar em maiúsculas! A Moderação Clan GSM Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pribara Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Olá, meu nome é Paulo, atuo na area de eletronica ja por cerca de 30 anos, e busco sempre me atualizar. Ja encontrei varias dicas nesse fórum e quero parabenizalos pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykcell Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Olá galera do gsm, meu nome é Maykon e trabalho numa assistência de celulares, o clan vai me ajudar muito, pois estou montando ainda minha assistência, comprando as box q preciso e sempre atualizando-as.Desde já agradeço pela grande ajuda que encontro aqui. Abraços a todos e até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarLoanda Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Gostaria de ajudar aos membros da maneira que for possivel comunico que tenho uma imenssa quantidade de sucatas de todos tipo de aparelhos desde importados a nacionais e que por muitas vezes ja me salvaram fornecendo peças que não encontrava para comprar sse alguem vim a precisar entre em contato que ficarei grato a ajudar desde ja fico a disposição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Ola sou miqueias -mikcell muito bom este forum realmente uma chave pra nois tecnicos pois sempre que tenho uma duvida ou algo de util me sinto em casa e seguro neste forum muito bom mesmo e do brasilllll valew todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zelutec Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almirinthians Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 boa noite eu sou almirinthians tecnico de informatica e gosto muito desse site , nao tenho muito tempo para acessar mas sempre que posso passo poraqui ja aprendi muito e se alguem precisar de mim estarei aki ... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matões Celular Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Me chamo Dennys Madel "MATÕES CELULAR", para mim é um prazer poder participar deste forum, podendo assim esta sempre atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.