jocelma Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Meu nome é jocelma (JÔ), trabalho numa loja de celulares e estou aprendendo muito neste fórum. Espero em breve tbm contribuir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeljr Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olha meu nome é Joel eu sou cadastrado a muitos anos e embora nunca tenha postado eu frequento muito este site e sempre estou lendo as noticias e novidaes sobres celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandr gomes Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsilva24 Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 boa tarde ,sou Reinaldo de contagem mins gerais ,tenho uma modesta loa de manutençao de celular ,e, estou nesta pagina para procurar e pesquizar sobre possiveis duvidas com relaçao a reparos em aparelhos ,e tambem se solicitado tentar dar o melhor de mim para ajudar aos usuarios desta pagina a encontrar soluçoes para suas duvidas.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dunga Celulares Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 boa tarde.Meu nome é Giovani trabalho com manutençao e venda de celulares a 1ano,nos nao fazemos atualizaçao de software,estamos nos escrevendo no site tanto para obter conhecimento e passar minhas esperiencias para os usuarios do clangsm. +++ __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsomeneses Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r-tech Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Sou Rodrigo, de joão pessoa- PB. tenho uma lojinha de assistencia em aparelhos celulares, espero trocar experiências com todos os usuarios do fórum. Agradeço a todos e em breve estari postando alguns dos meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locossossa Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claferoli Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 olá, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio2013 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 gostei do tutorial deste site..............espero consegui fazer isso........................ obrigado...........membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo6002 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 olá!!bom dia a todos deste fórum,estou feliz em fazer parte desta família e poder contribuir com meus conhecimentos.fico muito grato e desejo um ótimo dia a todos!!!http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/icon14.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius11 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 prazer a todos sou vinicius ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villiam correa torres Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Fala galera, que curte o clan gsm, meu nome é villy, estou cohecendo o site e pretendo em breve postar algumas coisas e aproveitar algumas dicas que voces postaram. ótimo site. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virgilneto Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Bom, agradeço por fazer parte desta tão ilustre comunidade, quando me cadastrei, foi por hobby, mas atualmente estou trabalhando no ramo de telefonia e está sendo totalmente util as informações que consigo coletar e aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amarelo.jeff Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 ola! sou técnico em eletrônica e trabalho atualmente com automação industrial, fico feliz por fazer parte dessa comunidade e tentar ajudar e também aprender com as experiências dos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberty cell Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. +++ Bom dia. somos da equipe liberty cell. Obrigado por esclarecer nossa duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiovgt Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 estou atuando nessa area a dois anos e um amigo me folou desse sit e esto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeida64 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 ola pessoal sou almeida tecnico em eletronica e informatica .......trabalho ja ha muito tempo e cada vez aprendendo mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aniele Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 olá pessoal meu nome é ANIELE sou tecnica em manutencão e reparos de celular, to atuando nessa area a três meses e estou aqui embusca de compartinhar novas esperiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netosn Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 bem nao estava ha muito tempo logando na verdade estave sempre atras de algo para meus aparelhos android... mais sou um cara curioso e vcs aqui sempre resolvem meu problema... mais logo logo vou esta postando mais e mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson cell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 olá para todos meu nome é jackson gonçalves. é um prazer entra nesse grupo. __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robercell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Bom dia , meu nome é Roberto ( Beto). Estou neste ramo de celular desde 2001. Não me atualizei muito nos aparelhos mas novos, mas parte de reparo de componentes faço tudo. ++ Bom dia galera, aqui é o robercell, me apresentando pra tds aí do clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valter pimentel Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Sou eng agronomo e gosto de desmontar celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falconcell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 trabalho no ramo de telefonia movel ha 8 anos na cidade de goiania, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkbca Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Trabalho na area de Informática e Celulares a 9 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.