Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal gosto de eletronica e afins sempre fico em site/foruns estudando é como uma terapia pegar alguns desafio e resolver o problemas as vezes demora um pouco ma importante e estar pesquisando. valeu

Postado

Ola, amigos me chamo wallison lima tenho um assistencia em minha cidade SANTA INÊS-MA trabalho com manuteção de celures há mais ou menos uns 9 meses por enquanto ainda não estou trabalhando na area de softwere mas pretendo fazer um curso o mais breve possivel. Espero ajudar e ser ajudado ok!.

Postado

__________________________________________________ ___________

Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte á todos.

Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos.

__________________________________________________ __________

ATENÇÃO

TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS)

LEIA O AVISO ACIMA.

+++

ola pessoal do clan gsm.

meu nome e francisco

moro em diadema grande sao paulo

Postado

boa noite galera por favor me ajudem vou começar a consertar celulares pra um amigo e precisava por favor se alguem poderia me mandar alguns problemas basicos de celular e suas soluçoes por favor estou desempregado e essa vai ser a soluçao dos meus problemas DEUS abençoe a todos Amem.

Postado

Meu nome é Estanislau tenho 60 anos e gisto de saber tudo sobre telefone celular e eventualmente faço algum reparo em aparelhos da familia por isso recorro a este brilhante forum para tomar conhecimento das tecnicas . Muito tem me ajudado. Obrigado

Postado

[AVISO]

Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte á todos.

Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos.

TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS)

[/AVISO]

Postado

Olá amigos venho aqui me apresentar. me chamo Raphaell trabalho em casa com consertos e manutenção de celulares e computadores moro no RJ na zona oeste tenho uma boa clientela e meu intuito em me cadastrar no CLANGSM é evoluir na minha carreira e profissão caso precisem pode me add que estaremos sempre juntos tenho muitas dúvidas como tantos outros mas também tenho muitas respostas para as dúvidas dos amigos.

Postado

boa noite galera por favor me ajudem vou começar a consertar celulares pra um amigo e precisava por favor se alguem poderia me mandar alguns problemas basicos de celular e suas soluçoes por favor estou desempregado e essa vai ser a soluçao dos meus problemas DEUS abençoe a todos

Amem.

Esse fórum é bem completo, basta você pesquisar aqui dentro

que irá achar o que precisa, se não achar a comunidade ira lhe ajudar.

Postado

Olá meu nome é Alexandre Magalhaes já tenho 9 anos como técnico de celular, e dizer que este forum é uns dos melhores da atualidade. E que sempre que precisar estamos ai pra ajudar retirtar dúvidas e tbm aprimorar meus conhecimentos, obrigado a todos!!!

Postado

ola galera meu nome e richard tenho 22 anos ja estou nesse ramo des dos 11 junto com meu pai meu pai aposentou e eu continuei e hoje sou bem conhecido volto qualquer tipo de aparelho q vcs pençarem e muito mais procuro tambem muitas explicações para aparelhos tambem

Postado

Olá, Meu nome é Carlos Henrique e me apresento no fórum como Chenome. Comecei a aprender eletrônica aos 15 anos e durante a minha vida profissional sempre trabalhei dentro do ramo de tecnologia. Sou formado e eletrotécnica pelo SENAI e analista de sistema pela UNOPAR.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...