ysglauber Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 oi galera sou ysglauber to começãndo a engatilhar!!! ++ [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jockyman Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato tavares Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimasrj07 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Sou do interior do RJ , Tenho uma pequena assistencia se celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ablacon64 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Boa tarde a todos! Meu nome é Robert, conhecido nos fórums como ablacon64 mesmo. Sou de Vitória, ES, atuo na área de eletrônica a 25 anos e a 10 anos me especializei em equipamentos de tecnologia SMD e BGA, especialmente conserto de placas mãe de notebooks. Ultimamente tenho recebido muitos tablets e smartphones para consertar e tenho tido sucesso (pelo menos no que peguei até agora, pois eletrônica é eletrônica, certo?). Mas na área de firmware (tudo relacionado a software) ainda estou engatinhando, espero aprender muito por aqui e auxiliar no que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villasserra Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Boa tarde pessoal, meu nome é Antonio Villas Boas sou de ES, tenho 2 lojas e trabalho no ramo ha 13 anos, comecei em uma autorizada nokia chamada avel assessoria e telecomunicaçoes, prestava serviço para Nokia, depois fui para motorola, siemens, e ha 6 anos montei minha primeira loja, 3 anos depois abri a segunda. precisando de algo é so chamar, meu e-mail é PROIBIDO POSTAGEM DE CONTATOS - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel aparecido dos anjos Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 ola quero cumprimentar aos amigos, sou tecnico e estou ingressando agora para desbloqueio mandei email no adm para saber como comprar a box e outros afins cido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekicell Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Olá pessoal, tenho uma assistência técnica de celular e informática, eu comprei umas box e ainda não tive a oportunidade de coloca-las em prática devido a alguns problemas pessoais e profissionais também. . . atualmente estou me recuperando de um acidente e logo estarei de volta em minhas atividades, então com certeza estarei atuando mais no fórum . . . gratos pela compreensão um forte abraço a todos os membros e bons negócios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanface Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 to aqui, só não gosto de postar, por que tudo que eu quero, eu encontro aqui. - - - - - - - - - - to aqui, só não gosto de postar, por que tudo que eu quero, eu encontro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikon00 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Ola sou Maikon e ja sou membro a anos mas nunca postei nada para voces, mas ja adianto que adoro esse site, sempre acho respostas para que procuro!! Administradores do site contijuem sempre assim!!! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaquesson Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 bondia eu sou jaquesson ja trabalho na area a mais de 8 anos e o que sei quero compartilha com todos muito obrigado atodos do forum espera ajudalo atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsmy29 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Olá pessoal meu nome e Wisley Monteiro, sou novo nesse ramo, peço a todos só um pouco de paciencia até me familhariesar com o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaquesson Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 ola gente do fórum obrigado por tudo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pafds Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 ola eu chamo-me Paulo e sou de Portugal Porto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago.faith Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Olá meu nome é Thiago estou numa correria tremenda por isso demorarei um pouco pra postar algo no forum [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ Meu nome é Thiago trabalhei um bom, tempo com manutenção e depois de tres anos estou voltando pra area de novo ! Gostaria de atualizar mais com o sistema Android tenho maiores conhecimentos em iOS ! Sou de Araraquara-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asantos04 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Olá, sou Anderson Campos, sócio-participativo na empresa Rio Red Celulares, iniciando no ramo de manutenção em celulares. Moro em Rio Vermelho - MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulal7149 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Olá, pessoal, bom mexo com software de iphone a quase 1 ano, e queria adquirir mais conhecimento, em iphone e tbm outros aparelhos celulares..nextel tbm..sempre me foi muito util os topicos desse site. e tbm estou mexendo com manutenção fisica de blackberry nextel, e iphone 3/4 entao resolvi me cadastrar...Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolly Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julhodograu Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquiel Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Ola meu nome é Marquiel. Sou tecnico em informatica (rede e hardware) Cursos em Corel Draw Photoshop Tecnicas Avançada em Excel com VBA Tenho uma loja de personalização de Vidros E sou louco por conhecimento Sirvo a Deus a mais de 20 e é isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stalltech Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Bom dia a todos, somos uma empresa de Manutenção em Informatica e estamos incorporando manutenção emTablets, mas como todos, este mundo é muito complicado, pois nao sao como lidar com as PLM.. Entao espero encontrar neste forum as informaçoes devidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsistema Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Bom dia Meu nome é David. Formei no curso de manutenção de celulares á pouco tempo, ainda não tenho muito coisa para compartilhar com os amigos mais peço a ajuda de todos. Obrigado e Fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Cavalheiro Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Tenho 25 anos e no momento trabalho numa empresa de maquinas agricolas. Meu setor, Laboratorio de Tecnologia, trabalha mais especificamente em manutenção, avaliação de possiveis causas e soluções de problemas em equipamentos das mais diversas funções: computador de bordo, GPSs para uso agricola, controladores de vazão e hidraulico... etc. Mas também conserto em casa nas horas vazas, eletroeletronicos em geral e celulares. Conserto de celulares é meu hobby e não tenho tanta experiencia. Uma parte do que sei aprendi com o pessoal aqui do GSM. Fico grato pela ajuda que o pessoal disponibilizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jroberto2504 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Me nome é José Roberto, trabalho com informática já uns 10 anos e estou inciando em celulares e tablets. Não tenho quase nada de conhecimentio em celular, mas estou disposto ajudar no que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpsmania Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Então, ainda não postei nada , pois não sei com fazê-lo, alguém pode me ajudar, ou vou ser deletado do Blog, grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.