bigmau2007 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigmau2007 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 oi meu nome é mauricio estou começando como tecnico em celulares já aprendi a fazer diversas coisas e espero que possa ajudar alguem e tambem ser ajudado. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveiraramos Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 olá pessoal a principi estou inciando na area de reparo de celular no proximo dia 08/04 estarei realizando um curso na escola tecnopontas, já um tempo venho realizado alguns reparo onde eu me deparei na necessidade de fazer um curso. eu sou tecnico em controle de qualidade na area de rastreadores sou formado em mecanica de autos e eletrecista. devido uma perga de um ente da familia eu foi orientado por um medico a procurar um terapia ocupacional onde me deparei com a eletronica que vem me proporcionando um grande resultado para que eu não surtace. Já venho ao menos 7 anos realizado reparo em televisore redio e agora me despertou o interece em celular,enfim estou muito entusiasmado e segui em frente e conto com ajudas daqueles que tem interece em contribuir com as informações froficional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan3232 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 ola amigos nao sou um membro muito ativo nao costumo postar nada pois nao tenho tempo tenho 17 anos ja tive um galaxy 5 um s2 lite ou s advance e agora um note 2 tenho ate bastante experiencia em android por isso vim para seu forum atras de algo para os cels de meu amigos ate mais abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago saturno Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 bom meu nome é tiago sou tecnico ha 4 anos mas tenho grandes dificuldades em manusear as box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias-intertel Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá para todos sou técnico em informática e estou entrando no mundo dos tablets e celulares e vou precisar de muita ajuda rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurt magaiver Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brito25354 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 bom meu nome é alexsandro dias brito sou tecnico em informatica e telefonia celular faz 5 anos e queria ajudar e tambem aprender com voces forum pois ninguen nunca sabe tudo sempre falta algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 arrumei 5 boxes uma infinity slim plus uma cruiser pro 3 uma cruiser pro box uma smart clip e uma n box quem puder me ajudar mandando os drivers eu agradeço por favor me ajudem desde ja agradeço Sejam todos bem vindos! kurt magaiver, se procurará nas áreas correta vai encontrar o que esta procurando, esse tópico é destinado para demais para apresentação, não esqueça dê uma olhada nas regras, peço ao amigo que coloque a sua localização correta. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuealmeida Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Boa noite a todos. Sou o Josué, não sou técnico mas sou um grande curioso e admirador das novas tecnologias,afiliei-me a este site pois tenho encontrado nele respostas para a maioria das minhas dúvidas relacionadas aos temas abordados nos fóruns e tópicos aqui existentes. Gosto de pessoas, sou um grande admirador da humanidade. Sou professor de português pela Universidade de Santo Amaro. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinhowoox Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Olá meu nome é Paulo e quando entrei no forum foi por pura curiosidade, mas ao longo dos anos eu fui me interessando mesmo sem saber o que eram todos aqueles esquemas nos pdf que tinham aqui falando dos problemas dos celulares. Sei que estou errado em não postar nada e reconheco isso, mas como hoje, este ano estou cursando tecnico em informatica para internet, estou me aventurando nesta area de celulares para entender um pouco mais esse universo tecnologico, e estou vendo alguns videos no youtube para saber mais sobre telefonia e reparos em celulares, ja que hoje é grande a demanda para essa area. Mais uma vez pesso desculpas por não postar nada, mas também não entendo nada e se postar estaria falando besteiras, mas vou começar pelo menos a agradeçer pela ajuda. Desde ja agradeço a todos que lerem este post, e peço paciencia e compreensão neste tecnico iniciante bem pre-maturo, sem mais, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestrefmx Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 sou um cara q aprende qualquer tipo de coisa faclmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j a mobile cell Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 ola a todos meu nome e Alisson estou atuando no segmento de manutenção de celulares espero coletar informação e ajudar aos tópicos no que for preciso...até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carl0s Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Boa Noite, sou o Carlos e tenho especial interesse em reparar/desbloquear equipamentos eletrónicos principalmente "teleles" Obrigado pessoal do Clan GSM. Cumpts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.gilson Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Ola para todos, meu nome e Gilson sou tec. em eletrônica e agradeço a oportunidade de fazer parte deste grande grupo, estou aqui participando para enriquecer meus conhecimentos, e contribuir também com um pouco do meu conhecimento. agradeço a todos pela oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Miranda Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Ei gente! Vanderlei Miranda! Pronto pra ajudar no que puder! um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julia2008 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Otimo sem duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliocruzeiro Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Sou Administrador de Redes no IPHAN, e gosto muito de tecnologias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner padilha Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 sou uma pessoa bastante centrada e reservada apesna me dou o direito de ler observar situaçoes sociais , gosto de informatica e eletronica e acho o clan gsm super interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uuga Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 oi sou uga lavi tudo bem ;oiesó perguntar quem sabe posso ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebaaraujo Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudinhaloucura123 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Boa tarde gente , Meu nome é Hemanuelly , trabalho na área de Celulares e Telecomunicações ha 5 anos . Me ponho à disposição de todos ,. Agradeço desdee ja . bjs e abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell123 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Ola a todos, sou Douglas Teixeira técnico de celular a 5 anos, estou sempre procurando soluções no Clan GSM, e tem me ajudado muito, e estou disposto a ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus celular Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 boa noite, meu nome é mateus trabalho na área de Celulares e Telecomunicações há 5, estou a disposição de todos para compartilhar e aprender.. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebaaraujo Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.