fmcosta Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo mesquita Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcilandia Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 bom dia paera todos clan sou alcilandia trabalho com assistecia tec residor em parauapebas estado do pará espero tira alguas duvidas e ajudar a todos obrigado tenha um otimo dia para todos bjs. - - - - - - - - - - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao amandio Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 0la bom dia sou joao amandio venho aqui agradecer pela nova melhoria do clan, ficou bem melhor.gosyei muito. - - - - - - - - - - 0la bom dia sou joao amandio venho aqui agradecer pela nova melhoria do clan, ficou bem melhor.gosyei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin Lubki Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Bom dia Galera... sou Junior Trabalho na empresa ArtCell em São Gabriel da Palha - ES espero poder ajudar e ser Ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao amandio Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 0la bom dia sou joao amandio venho aqui agradecer pela nova melhoria do clan, ficou bem melhor.gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos lira Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 bom dia a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointmarcio Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Carvalho Santos Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 olá a todos comecei agora no ramo espero tirar muitas duvidas assim minhas como de alguem do forum que tiver com dificuldade,um forte abraço a todos estou aqui pra ajudar.. e trcoar informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Carvalho Santos Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosnf1 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gil celulares Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 alguem aprendendo mais a cada dia e querendo sempre aprender mais e ajudar os amigos tecnicos .........;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibrahimovic16 Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Meu nome é Thiago Tenho 18 anos Moro em Pelotas-RS Acho o fórum muito bom, sempre que tenho um problema no celular eu procuro aqui e quase sempre acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lausenstraus Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 OLa A todos me chamo luis Augusto, faz 4 mezes que cheguei da Espanha e fiz um curso de concerto em celulares pela Elmotec. Actualmente estou trabalhando em uma loja de concerto de celulares no florestal Shopping. Peço desculpas de ainda nao haver postado nada, isto se deve ao fato de antes de eu fazer uma pergunta investigar no sitio do Clan e encontrar minhas perguntas ja respondidas em outros posts; como sou novato no ramo ainda nao tenho gabarito suficiente para responder a perguntas, entretanto ficrei muito feliz de algum dia ser de alguma utilidade para a comunidade. Un grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatinho bob Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Boa tarde meu nome é Sergio,trabalho na rua santa efigenia no ramo de manutenção de computador e celular,no celular sou novo estou engatinhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatinho bob Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Boa tarde meu nome é sergio,faço manutenção em computador,e em celular estou começando agora. Hj troquei o touch de um aparelho motorola xt-531 e usei uma cola fita isolante liquida QUIMATIC é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipefferreira Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneiamorim Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 olá galera sou Sidnei de Curitiba estou me juntando com pra esclarecer duvidas, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
show celular Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 trabalho na aria de celular e estou aki para tira algumas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rappa Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Olá pessoal do Clan, sou um frequentador assiduo desta ferramenta especial que nos auxilia no dia a dia de nossas assisências! Técnico em Vitória-ES Abraço@ Rafael Ferrari RCELL CELULARES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonthe Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 olá meu é alisson atuo na manutenção de injeção eletronica de automovéis e de vez em quando conserto alguns celulares e esse forum já me foi muito util me ajudando em certos reparos mais dificeis.conforme for me aprimorando na área de celulares posso estar repassando o conhecimento ja aprendido pra algum outro amigo.por hora é só obrigado. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmcells Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 boa noite a todos meu nome é GUSTAVO MENDES começei a trabalhar a pouco tempo na area de celulares, aos poucos estou conquistando clientes fiz um curso muito basico a tres meses atras mais estou pegando jeito ainda o pouco que sei gostaria de compartilhar para ajudar e tb agradeço muito as pessoas desse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leofuk Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebl Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Olá pessoal do Clan, sou um frequentador novo desta ferramenta especial que nos auxilia no dia a dia de nossas assisências! Técnico em cuiaba-mt Alessandro Birello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karolvasconcelos Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Bom dia amigos! Eu me chamo Karol Vasconcelos e trabalho em uma assistência Técnica de celulares aqui em Parnaíba-PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.