maich Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erico Simon Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 fala ae galera massa do clan gsm, sempre q preciso recorro ao site,muito obg pelo trabalho serio de todos, abraco ! - - - - - - - - - - fala ae galera massa do clan gsm, sempre q preciso recorro ao site,muito obg pelo trabalho serio de todos, abraco ! + Meu nome e Erico Simon, tenho 23 anos moro em joao pessoa pb, tenho uma assistencia de relogios e celulares, meu forte e relogio, por isso vez ou outra preciso do site , principalmente na busca de manuais tecnicos, obg por toda ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando tecnico Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Sou Fernando Ferreira Sou tecnico de Celular a 5 Anos mais ainda não tenho meu laboratorio montado aos poucos estou me equipando, e graças a voc ~es aqui do Clansgsm tenho todo o suporte que preciso a caso de duvidas parabens pelo trabalho e logo mais estarei postando o que mais estou vendo em duvidads nesse site e em outros que sou cadastrados que são aplicativos que rodem no iphone 3g 4.2.1.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmagrao Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos.mks Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4LLan Cell Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Ola a todos do fórum trabalho com celulares e notebooks é um prazer esta participando deste fórum e é a primeira vez na minha vida que participo de um espero comtribuir muito para a evolução do mesmo muito obrigado por me aceitarem. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivanio ferreira Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 meu nome edivanio sou da paraiba eu trabalho com tablet e sistema android e esto com uma duvida nao consigo colocar um sistema no tablet.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jumbers Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Olá amigos. Meu nome é Alex e sou de Cornélio Procópio. Quero parabenizar a toda a comunidade pelo site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailtonvgjunior Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Ola eu sou o Jailton Jr tenho 18 anos e trabalho com manutenção de notebooks e Tablets tenho 6 meses no ramo e entrei nesse forum para que me ajudem a nesse ramo vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vapinhu Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Aew, Sou membro a um tempo, mas quase não posto. Abraços galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josemar silva Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 olá pessoal. sou Josemar, tenho 20 anos (no meu perfil tah 22 mas eh q eu fiz cadastro antes de completar 18, e agora nao consigo mudar) trabalho como assistente de contador, mas minha área na vdd eh informatica. e to aki pra aprender e tambem pra ajudar aos colegas alguma coisa que eu souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante chubaca Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Aee to aqui procurando aprender com os erros e soluçoes dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcelbh Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 oi bom dia meu nome e richard tenho mais de 7 anos nessa carreira conheço d tudo um pouco mais sempre buscando aprimoração para ter um maior desempenho mexo muito com iphone htc blackberry nokia samsung e de mais e ai vai. vendo tambem celulares e tenho tambem codigo subisidio se precisarem posso ajudar vcs e espero que vcs possaum me ajudar obrigado e tenham um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcell Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Bom dia, meu nome eh Pedro, sou tecnico a 4 anos, trabalhava em uma loja em ibiporã-pr, a 3 meses abri minha loja propria. De box possuo somente HWK e Vygis. Sempre usei esse forum com outro login. Espero sempre ajudar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thidedo Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Bom dia a todos do fórum meu nome e Thiago trabalho numa loja em são jose dos campos, espero por aqui aprender e poder ajudar qq coisa não terei duvidas em perguntar ou responder . GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbcell celulares Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 sou hbcell celulares técnico em telefonia celular sou novato nesse forun mas tirei varias duvidadas espero poder ajudar a todos com meus conhecimento e fazer parte dessa comunidade obrigado por me aceitar!!! e parabensss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnniedeep Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Bom dia tenho uma loja de assistencia tecnica e venda de aparelhos celulares, conheci o Clan Gsm através de um amigo dono de um laboratório que falou muito bem e acabei constatando que realmente é excelente para aprender mais sobre o assunto, venho de vez em quando mas no que puder ajudar eu estou à disposição . Obrigado e bom dia a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliuss Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Desculpem a demora ,pois estoucom dificuldade em me conectar, ----------Atualizado--------- Desculpem a demora ,pois estoucom dificuldade em me conectar ,em breve resolverei isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliuss Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Ola ,meu nome é Julio cesar possuo uma tecnica em Juquitiba -sp ,e espero trocar varias informações e curiosidades a respeito de atc,mp...etc. Muito obrigado por me aceitarem e parabens pelo trabalho ,forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastercelljp Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shipteck Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 ola blz pessoal? sou o rick faco concerto e recondionamento de nextel na regiao do centro...vou tentar ajudar no que precisarem,e espero ser ajudado nas ''buchas''... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlbeneton Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Entusiasta Android e tecnico de informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar_gpi Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar_gpi Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 ola blz pessoal? o meu mone César Moraes sua técnico em celular, tenho uma oficina em Gurupi tocantins.espero trocar varias informações e curiosidades a respeito de atc...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel.jones Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Sou Michel e trabalho com manutenção de celulares a 5 anos... gosto do que faço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.