viniciobnrj Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Oi galera, me chamo Vinicio e sou doido por telefone e conserto vários deles por dia. Espero que todos achem o que procurem aqui, pois eu já resolvi muitos dos problemas com a galera do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhzboy Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Olá a todos. sou usuário do android desde a primeira versão. Também tenho um Iphone 5, mas sinceramente, prefiro meu S3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indrique Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Ola amigos estou no ramo de celulares desde 21-04-2008 e o clangsm sempre tem sido de muita ajuda agradeço a todos voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertacelulares Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 sou roberta estou a pouco tempo no ramo mas todas as duvidas tiro aqui, obrigada a todas que fazem o clangsm - - - - - - - - - - sou roberta estou a pouco tempo no ramo mas todas as duvidas tiro aqui, obrigada a todas que fazem o clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonvga Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 ola, sou ramon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego damas Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 oi pessoal bom dia tudo bem com vcs meu nome e daniel e tenho uma duvida meu tablet orange tb 700 travou na tela de segurança e nao consigo mais abrir auguem pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedycelulares Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolopes Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 ola pessoal estou voltando pra area de manutençao,devido meu afastamento fiquei fora por um tempo mas ja estou mim atualizando ,mesmo assim agradeço o clan por mim dar uma oportunidade de esta com vcs mas uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sillasousa Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 ok. apartir de hj irei postar. ++ sou tecnico em telefonia movel e espero que sempre que eu tiver duvidas quero contar com a ajuda de todos vc's, e quando prescisarem da minha ajuda que eu possa retibuir... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Pereira cell Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá pessoal, me chamo José Pereira mais conhecido como Nenem. Tenho 38 anos, e moro Em Juripiranga. Estou no Clangsm por que, estou tentando aprender algo mais com os colegas, tirar dúvidas, e também se eu puder, eu tento ajudar meu colegas da Clan. Fiz curso, tenho meu certificado de "técnico em manutenção de celulares", Tenho uma loja de manutenção, e concerto de celulares... Bom gente, estou aqui se precisarem pode pedir ajuda!! Obrigado a todos, Fiquem com Deus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neo anderson Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Meu nome é nik, e sou novato nessa de consertar celular, [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewap Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 wap celulares, São luis -Ma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chacalse Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Chacal rodrigues Aracaju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcell celular Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 meu max sander - - - - - - - - - - meu max sander ++ ola, perdoe me por não compartilhar nada com vcs, simplesmente pq não sei como inserir fazer upload para o site, espero que me compreendam, pois bem moro no rio de janeiro e trabalho a 12 anos no ramo sou pioneiro na minha cidade tenho 41 anos e sou muito feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelle cristina Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Oi, meu nome é Michelle, sou de Sao Joao Del Rei, 34 anos. Estou no clan para tentar ajudar e ser ajudada. obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvesjr Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 ola meu nome e junior e gosto muito de celular, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell.shop Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 ola a todos meu nome é Junior, tenho uma loja na cidade de Rio Branco em que trabalho com assistência e venda de aparelhos celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isalmir Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Muito obrigado!!!! meu nome é Isalmir, temos uma Loja de Assistência Técnica, e Autorizada da Bandeira CLARO, a mais 12 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokbit Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá meu nome é marcelo e acabei de me formar em um curso técnico no IFMA aqui no MAranhão. O curso é na area de eletrica, mais precisamente Eletrotécnica, no entanto estou pensando muito em trabalhar profissionalemnte com manutenção em parelhos celulares e eletronicos em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhering Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 prezados amigos, estou aqui para ajudar e pedir tambem uma ajudinha !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accarlosantonio Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 prezados amigos, estou aqui para ajudar e pedir tambem uma ajudinha !!! Abraços ola bom dia meu nome e antonio carlos, tenho uma loja de manutençao em celulares, camaras digitais e ps2, e ha 2 anos estou nesse ramo e min sinto ainda muito novo, espero aprender mais e mais com todos os membros aki do foro, estou muito satisfeito por participar desse forum,, desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreia medeiro Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz shigueru okada Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 tenho 50 anos sou técnico a 16 anos em conserto de celulares. tenho a vygis, ustpro, smartclip, z3 e hwk. sempre que tenho duvida procuro consultar neste forum e tem me ajuda muito. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 caros amigos do clangsm eu o rodrigo quero saudalos de forma bem coerente pois estou muito satisfeito com o forum clan e com todos os usuario que compartilha com o forum, espero eu fazer muitos amigos e estou pronto para ajudar na maior utilidade possivel!!! desde ja grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio-cel Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 meu nome e joao espero somar com vcs obrigado por todos os usuario q deus abencoe a todos;ueba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.