bodao06 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 ola...... sou bodao06 eu trabalho de motorista particular e uso o forum para destravar meus aparelho de cel.. pois vivem quebrando e travando, acabo comprando novos e usado aparelhos pois dependo deles para garantir minhas viajens na maioria das vezes os aparelhos que compro estaum travados ou bloqueados toda vez que entro no forum ja acho a resposta logo de imediato, por isso naum posto nada e as vezes nem da tempo de mandar um oi pra vcs pois o pouco que paro em casa so da tempo de espiar os e-mails e quase nada vivo mais tempo nas estradas do que em casa valeww o forum esta de parabens, pois é um otimo furum nunca me deixou a desejar obrigado pelo serviços prestados.... - - - - - - - - - - ola...... sou bodao06 eu trabalho de motorista particular e uso o forum para destravar meus aparelho de cel.. pois vivem quebrando e travando, acabo comprando novos e usado aparelhos pois dependo deles para garantir minhas viajens na maioria das vezes os aparelhos que compro estaum travados ou bloqueados toda vez que entro no forum ja acho a resposta logo de imediato, por isso naum posto nada e as vezes nem da tempo de mandar um oi pra vcs pois o pouco que paro em casa so da tempo de espiar os e-mails e quase nada vivo mais tempo nas estradas do que em casa valeww o forum esta de parabens, pois é um otimo furum nunca me deixou a desejar obrigado pelo serviços prestados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauberts Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Cláudio, tenho assistencia a 10 anos em Araxá MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersoncel Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Meu nome é Anderson trabalho no rio de janeiro em Jacarepagua, tenho aqui como ferramenta Z3 box,Vygis,Octopus,Sigma key,Pb tools.Quero aqui agradecer a todos que ate hoje me auxiliaram aqui no Clan. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre HB Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 sou tecnico tenho muitos conhecimentos na area, pois estou pronto pra ajudar os amigos do ramo, pois ainda estou com dificuldades de postar ainda, mas vou tentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorappa Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 s4 show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo2909 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Olá, estou na área... dúvidas sobre celular, eu entro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vivianbini Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sra50cent Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 ola meu nome eh Joelma ou Jhou Jhou tenho assistencia tecnica ha 7 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar conti moro Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 cesar conti moro, engenheiro eletronico, 50 anos, trabalho com reparo de celulares a 17 anos, sou carioca, mas atualmente moro em minas gerais, email, LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: proibida a postagem de contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anteros Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 meu nome é anisio, má sou registrado como anteros para os amigos, espero contar com essa equipe que sempre está procurando ajudar quem precisa de apoio e informaçao espero que tambem póssa ajudar em algums aspectosn na verdade sou eletricista, é um praser poder participar deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenon00 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Olá, eu uso o clangsm a muito tempo, sempre me foi util, gostaria de agradecer o pessoal da administração e aos usuarios que contribuem para o crescimento do site. Muito obrigado, me ajudam bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkcell Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Bom dia, sou o Vinícius, trabalho com celulares a 7 anos, sempre trabalhei na área de informática, formado em Tads e esp. em redes, tenho muito a agradecer o forum que sempre me ajudou em algumas dúvidas, mesmo não postando, o forum está repleto de materiais para estudo e o que me ajuda bastante são os diagramas postados pelos colegas do forum, desculpe se não tive tempo para vim aqui e falar isso antes, muito obrigado por nós ajudar a se tornar melhores técnicos com as informações aqui contidas. um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jubenil Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Ola irmãos meu nome é Jubenyll sou tecnico em informatica em Vilhena Rondonia, é isso mesmo to no meio da amazonia consertando computadores. vou ficar rico né kkkkkkkk. mas estou aqui para agradecer aos companheiros daqui do clangsm e até mesmo os visitantes dizer que estou as ordens para esclarecer o que eu souber e aprender bastante. sou bem grato a todos e estou a disposição de vcs, seja virtual ou pessoalmente aqui na minha região, e desde ja convido a todos para beber o cha da amazonia de nome Oaska aqui comigo que todos tenham bastante Luz, Paz e amor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscohene Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando cell shop Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebista Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 meu nome é cesinha, estou aki nesse forum para comprtilha meus conhecimentos com tds vcs espero poder ajudar esse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F&M Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sra50cent Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Pessoal sou nova aki estou aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaner Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Olá a todos do forum, meu nome e vaner, trabalho com consertos de computadores, notebooks e recentemente com celulares. Espero aprender muito com esse forum, principalmente nesse momento inicial, pois tenho poucos meses de experiencia nessa area e se possivel contribuir com os meus conhecimentos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whallysson123 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centro Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldskiter Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmcluke Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Maurício Monteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Jose Correia Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 já tem 1 ano que fiz o curso técnico em manutenção em celular e estou no clan para aprender mais e se possível também passar algumas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhotrp Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Olá, sou uma pessoa tranquila e cheias de problemas com o meu iphone 3g recorri a vocês com a finalidade de esclarecer todas as duvidas - - - - - - - - - - Olá, sou uma pessoa tranquila e cheias de problemas com o meu iphone 3g recorri a vocês com a finalidade de esclarecer todas as duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.