marcelo ninja Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Boa noite, fiquei conecido como uma pessoa q conserta tablet aí ja viu ne.... - - - - - - - - - - Boa noite, fiquei conecido como uma pessoa q conserta tablet aí ja viu ne.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulc Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 blz rapazeada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wildthor Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 ola para todos muito obrigado por nao me deletarem do grupo, assim como voces eu sou fan de novas tecnologias com a era do android e tudo mais tive ums contratempos bem logo (obs,NAO ESTAVA PRESO RSRSRSRSRSRS) enfim abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
handrecell Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 boa noite a todos do tropico clan estou aqui para fazer novas amizades tenho uma loja de conserto de celulares mas ainda nao sou um tecno cetificado mas ja consertei milhares de celulares....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciosinger Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 olá Sou marcio de brasilia df Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorgew Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Sou Professor e Enxadrista. Trabalho com informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mpfelipe Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandromayer Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Bom dia, Excelente, encontrei a reposta que buscava para ajudar um amigo com problema em seu Samsung aqui, ocorreu tudo bem, como foi repassado no fórum!, Obrigado!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ozielly Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 vcs do gsm clam são fera ; esse saiter ta com tudo mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Meu Nome é Natan Sá, moro na cidade de imperatriz-MA, sou técnico em Informática, e celular a 3 anos, espero sempre está ajudando aqui no que for possível assim como esse forúm já me ajudou em muitos problemas técnicos em celular. Contem comigo, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Extel Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Olá a Todos, meu nome é Roger sou de Araçatuba-SP, trabalho na area atualmente em desbloqueio e flash de celulares, espero estar ajudando a todos ao que estiver ao meu alcance... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedtech733 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SA Celular Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dulcy_olv Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 oi a todos sou dulcy sou domestica sou louca por tecnologia busco no forum novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvest Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Ola, fico grato pela direçao do CLAN, pois é uma otima ferramenta de suporte para todos que desejam sanar, atualizar e compartilhar duvidas e conhecimento dos topicos expostos no CLAN. Obrigado! Me chamo SILVEST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicoPeste Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Boa tarde a todos, Meu nome é Juliano e estou me apresentando tardiamente porque esqueci quando me cadastrei, hehehe... Sou Gerente de T.I. e nas horas vagas olho um ou outro aparelho aqui na empresa como passatempo. No que eu puder ajudar, podem contar comigo. Abraços, Juliano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mota games e cell Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7044 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Fernando tec cel celulares Apucarana PR + [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frdpinheiro Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrakebr Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Olá pessoal! estou de volta =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonsson Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Tenho um tablet dotcom dp 740 e gostaria de restaura-lo a fabrica. não tenho a sequencia de teclas a apertar , alguem poderia dar uma sugestão. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power cell on Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá boa noite a todos meu nome é João Oliveira,tenho uma assistência em São Paulo gostaria de trocar informações com outros técnicos desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersoniphonee Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 OI Galera Meu nome e Anderson e sou tecnico em aparelhos celulares mais minha especialidade e iphone, ipad, ipod e talls! E sou membro do Clan Gsm pois e um otimo site e ja resolveu varios problemas meus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato centrocell Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Bom meu nome e Renato eu crie mia conta para aprender mais com vocês, tipo peço desculpas é por que ultimamente tenho trabalhado muito e nem sempre tenho tempo de posta aluma coisa mais vou me esforça pra post algo que possa ajuda os nossos internautas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato centrocell Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Bom tô com um NOKIA N9 e não esta ligando devido a bateria que esta ruim gostaria de abem onde posso compra pois já pesquisei em alguns sites e não encontrei quem puder me ajudar posta o link aqui em baixo. VLW;reza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.