michel.jones Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Sou o Michel, trabalho com manutenção de celulares e mais de 5 anos e gosto do meu trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradiano Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 bem meu nome e Gradiano nao postei nada porque tinha perdido minha cenha descobri que tinha como recupera ela aki estou. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marocacel Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 naum postei nada ainda porque naum sei posta se vc pode me explicar como posta um arquivo te agradeço tenho muito conhecimento na area de desbloqueio e software com certeza posso ajudar muito a vcs a resolver poblemas nessa area [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinguimhehe Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá Sou técnico de informática e tenho uma pequena loja de informatica em um bairro humilde e alguns meses atrás comecei atualizar celulares e gps, tenho muita prática e experiencia em linux por isso achei muito interessante começar a me divertir(e trabalhar) no android. tenho tido alguns sucessos por conta das informações aqui no site e desde já agradeço. Experiente em servidores linux virtualizações servidores de DNS e servidores de e-mail caso alguem necessite de ajuda nestes quisitos estou a total disposição, quanto a celulares e GPS creio que ainda sou um pouco leigo,,, mas ja consigo me divertir Abraços PinguimHehE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lari3000 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Boa tarde, me chamo Larissa. Sou Técnica em Informática e muito curiosa em relação às aplicações e SO de celulares em geral. Me encontrei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proinfoitapira Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Boa tarde a todos, sou usuário de Smartphone e procuro atualizações e programas para tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karolvasconcelos Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 ;assovio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabino1 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bragatecnicosamsung Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Boa noite a todos estou aberto a perguntas e duvidas que tiverem no ramo ja estou a 12 anos nesse ramo e tenho um pouco de conhecimento e querendo aprender mais também, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramat Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 ola boa noite eu sou Itamar,eu tenho um lumia 710 e fica sempre sem rede , auguem poderia mim ajudar eu estou começando agora então não sei quase nada obrigado !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piettrin Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 E aí galera Já tenho um tempinho de site, agora q me apresento sou de Belém Pa. Tec. em cel e informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarSP Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Ola Amigos!!! Meu nome é César, sou de São Paulo, Capital. Trabalho com Assistência Técnica de Celular a 2 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiteleco Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Olá amigos do ClanGsm entrei neste ramos no ano passado, sou cheio de dúvidas e interesses! Acredito aprender e poder ajudar a todos companheiros deste site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmnexcell Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mineiro JMB Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Olá amigos, ajudou a aprimorar conhecimentos com GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjacinto Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 sou lindomar assistente tecnico em celular e em games tenho 33 anos sou de sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanjd Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemousine Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Deixa eu me apresentar. Sou Diego Mousine, tenho 26 sou Licenciando em Ciências da Computação. Tenho muito a contribuir, mas tenho muita preguiça de escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo.franco3789 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Olá a todos - não postei nada ainda estou estudando a relevancia de cada tópico para não ocupar o tempo e espaço que voces nos oferecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewall2011 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Boa tarde sou kennedy nascimento e trabalho com informatica, celulares e notebooks !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastersolutions Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 bom sou tecnico em eletronica e trabalho com notes tablets pc games e celulares! se eu puder ajudar ajudarei com prazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Vilmar Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá, sou técnico de eletrônica e autodidata em celulares, faço reparos apenas para amigos e familiares. Venho nesse clube aprender com os mestres. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelogarcia1972 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Silvano Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Boa noite, eu Cesar encontrei este fórum pesquisando na net, sou aviador e quando tenho tempo gosto de mudar e instalar roms em htc hd2 e outros, já reescrevi partes de roms tijolo via tag e outros, fiz também curso de eletrotécnica, eletrônica e microprocessamentos, gosto de montar circuitos de memoria voláteis e não voláteis, também ler circuitos de roms, na época em que me inscrevi neste fórum foi procurando roms encontrei em outros forums também, hoje tenho por volta de 30 roms, 12 no htc hd2, porque quando eu quero outra cara no telefone restauro a próxima, não tenho muito o que dizer mas gosto muito de montat circuitos e amo voar, abraços e boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazaro.araujo Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá a todos...me chamo Lázaro Araújo, sou metido à técnico em informática (dou minhas cacetadas ) e moro no RJ.; Estou há bastante tempo sem entrar aqui, nunca tinha postado nada, vou criar um tópico pedindo uma ajudinha de vocês, e se alguem precisar de algo de mim, mande uma msg inbox...abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.