jose henrique de souza Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accarlosantonio Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 ola bom dia pessoal do forum , quero dizer que estou muito grato por participar desse forum, pois sou nonvo ainda nessa area so apenas 2 anos e quero aprender muito com todos vcs, e se possivel passar um pouco do que ja aprendir, desde ja abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor herculano Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunes cell Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 bom dia amigos do clan, meu nome é rodolfo, trabalho com manutençao de celulares , no interior do rio de janeiro, espero q possa ajudar vcs com alguns dos meus conhecimentos,e conto com vcs para me salvarem dos problemas complicados abraços - - - - - - - - - - bom dia amigos do clan, meu nome é rodolfo, trabalho com manutençao de celulares , no interior do rio de janeiro, espero q possa ajudar vcs com alguns dos meus conhecimentos,e conto com vcs para me salvarem dos problemas complicados abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucye Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Boa tarde galera o forum, sou tecnico em informatica e tbm em celularess, gostei muito do forum, esta me ajudando muito, sempre qq poder ajudar estou a ddisposição, e ssempre que precisar e ajuda vou pedir, abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frdpinheiro Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano venas Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adson ferreira da silva Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinho38 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Bem pessoal estou concluindo meu curso de eletrônica e estarei aki auxiliando e pedindo o apoio de vcs obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrgr Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 ola pessoal eu sou william ribeiro gr, estou cursando eletronica, gostaria mt d poder estar aprendendo com vcs e compartilhando novas experiencias nesta profissao grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proinfoitapira Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Bom dia, sou tecnico em informatica e meu Hobbye é fuçar em celulares de diversas marcas. Por isso procuro maneiras de fazer a manutenção e a atualização de forma segura, através do clangsm consigo fazer isso com mais facilidade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson pedro Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 bom dia! estou tentando aprender um pouco sobre manutenção de celular moro em nova iguaçu -rj tenho 41 anos ! agradeço desde já a ajuda de todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caçador90 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 bomdia a todos, sou o caçador 90 técnico e espero tirar muitas duvidasneste fórum. ok! obrigado;cowboy Aviso da moderação: Proibido postar em maiúsculas. Leia as regras do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oldhirtes Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Olá, sou técnico em eletronica aposentado. Estou ao dispor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmtiago Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Técnico em informática e eletrônica. Recentemente interessei por celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vavacell Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 este site e otimo ja sai de varias enrrascadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano1973 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 meu nome é Cristiano, sou técnico em informatica, iniciando na area de celular, tablets e GPS. sou novo aqui mas gostei muito desse site. gostaria de um pouco de paciencia da parte de vcs. pois fico um pouco perdido para postar algo aqui. abraços e ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayanecel Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 olá Sou Dayanecel sou nova aqui e no ramo de assistência de celular ! Vou tentar ajudá-los com o pouco que sei, e rs... Espero que ajudem no que preciso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corbiliano Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ola, sou o gustavo corbiliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edydrm Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ola sou Ednardo Roque, tecnico em telefonia celular, informatica e certificado pela Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccnn Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose henrique de souza Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa noite a todos, estou começando no ramo de manutenção de celulares, e espero compartilhar o pouco que conheço. Grato a todos do clan - - - - - - - - - - Boa noite a todos, estou começando no ramo de manutenção de celulares, e espero compartilhar o pouco que conheço. Grato a todos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimpudim Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Bom galera meu nome é Edson Silva Sou tecnico em eletronica e informatica já ha algum tempo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaquino Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Olá! Meu nome é Rafael e tenho 21 anos, sou Técnico em Eletrônica e fiz curso para manutenção em celulares. Conto com a ajuda de vocês para solucionar meus "problemas". Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildocamocim Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa noite galera! meu nome é rildo sou de camocim e gosto muito de tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.