Anderson Marinho Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olar! meu nome é Anderson Marinho sou de Duque de Caxias - Rio de Janeiro começei a trabalhar com celulares em janeiro deste ano de 2010 estou disposto a fazer o que for necessário para colaborar com todos que precisarem de ajuda, mesmo sem muita experiencia. Que Deus Abençoe a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Seja Muito bem Vindo ao Maior e Melhor Fórum da América Latina o ClanGSM. Sempre estaremos aqui para sanar todas duvidas de vocês. Super Moderador ClanGSM. Igor Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Carvalho Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 OLA GALERA MEU NOME É JUNIOR CARVALHO TRABALHO NA 1000 OPÇÕES CELULAR EM BELÉM DO PARÁ!!! ABRAÇOS!!! Seja bem vindo amigo, leia as regras pois é proibido postar em Caps Lock. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Olá a todos do forum meu nome é Allan Cardoso sou de Belém-Pará estou precisando de muita ajuda nesse primero momento pois estou engatinhando estou com um amigo que esta me dando amaior força para eu abri uma loja de assiatencia tecnica pois só formado em t´cnico em telecomunicções e superio em rede de computadores já trabalahei em varias empresa na área de telefonia mais nunca na movel. estou disposto a fazer o que for necessário para colaborar com todos e preciso muito da ajuda de todos que tenha experiencia. Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoTKD Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá Pessoa do Clan GSM !!!!!!!!!!!!! me chamo AdrianoTKD,sou de São Paulo e tenho 21 anos e gostaria de fazer parte dessa grande Clan .... pratico Taekwondo, sou formado en Hardware pelo Senac atualmente estou na area de Jogos ,como traduções,patchs entre outro e tbm manjo um pouco de Programas para pc . Porem sou novato no Clan GSM e ñ entendo muito aindacomo funciona as coisas por aqui , vou ler os Topicos para iniciantes para me atualizar um pouco + se vc precisar de ajuda en Hardware, OS , programas PC e Jogos PC estarie disponivel por MP .... desde de ja agradeço a todos pelo Pelo Site que vcs fizeram para ajudar o publico que tem vontade de aprender e compartilhar, assim como Eu srssr Atenciosamente AdrianoTKD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 "Seja Bem vindo" ao fórum clan gsm leia todas regras e aviso pois assim ajudar a a sua estadia conosco pois estamos aqui pra ajudar e ser ajudado Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Boas vindas AdrianoTKD Estamos ai para o que der e vier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebeto_dias Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 olá a todos... meu nome é luis alberto. sou de canoas-rs sou tecnico de eletronica industrial e curioso no funcionamento dos gsm's fico grato com qualquer informação e feliz se puder ajudar dee qualquer forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoterrivel Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Ola, sou Léoterrivel (desculpe por ter grafado meu nick em maiusculas).Sou de Sumaré SP area de atuação- hidrometria , curioso na area de gsm, buscando aprender de tudo um pouco nas horas vagas.conheci o site quando buscava informações sobre PS2.Fiquei abismado com o post e a informação exata do tutorial.Seriedade e objetividade como as de voçes faz falta na web.Idade? - suficiente pra ser careca.Hobby?= Jogos e familia.Um abraço.legal564 Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielprane Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Gabriel --- Curitiba Parana ---25 .. estou procurando informacoes sobre sistemas gsm e acabei caindo aqui me resgistrei pois gostaria de obter mais informacoes thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwaickartt Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 olá sou Jackson estou a procura de votos para minha lata da sprite por favor me ajudem com 10 votos vou abençoar todos que me ajudarem e que Deus os iluminem obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katatal Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 bom sou o katatal tenho 20 anos e moro em anapolis goias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maickon Goulart Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Salve galera!! Meu nome é Maickon, tenho 22 anos, estou me formando em Redes de Computadores e trabalho com conserto de celulares a alguns anos, se precisarem de qualquer ajuda na área de redes ou eletrônica em geral podem enviar MP que respondo na boa!! Abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo.Vergara Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Boa Tarde, Bem meu nome é Saulo, tenho 20 anos e acabei de abrir minha assistência técnica. O Clan ja tem me ajudado bastante, tenho estudado bastante. galera. Abraços a todos Fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruan-tec Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Ola galera. Sou Ruan e apouco tempo abri minha loja, me indicarao voces. Espero a colaboraçao de todos do forum. Gama DF. Obrigado e boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudes Pinheiro Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 sou Eudes e deste ja quero deixar meus agradecimentos a todos os tecnicos q participam desse forum.Tenho uma assistencia tecnica em telefonia movel em limoeiro do norte-ce e acho essa troca de informacao muito importante.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_hermes Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Olá pessoal sou novato na área de celular, espero aprender muito conectato com vcs, abraços a todos. ++ Olá amigos do CLANGSM. Pra mim tudo é muito novo, mais estou empolgado em atuar nesse seguimento. Pelo que eu tenho pesquisado esse SITE vai me ajudar muito. Obrigado por tudo! Abraços, Paulo Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avelinoav Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 bom galera! sou avelino de BH MG tenho 42anos trabalho na area de eletronica a 20anos e celular a 2 anos estou gostando muito do CLAN GSM;espero poder ajudar e ser ajudado pois sem a união dos colegas não chegaremos a lugar nenhum, desde jà agradeço aos organizadores do forum,e aos colaboradores precisando de mim estou a diposiçao um grande abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PINCELL Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 caros colegas, sou pincell. espero aprender muito com todos e interagirmos para que possamos elevar nosso nível técnico aos melhores do mundo. um abraço. Proibido digitar com CAPS LOCK ligado. Leia as regras do fórum amigo seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Ola boa tarde a todos !! Meu nome é Vanessa e recomendo esse forum a todos, ultimamente tem me ajudado e mto! Esta sendo minha escola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orivaldo Antonio Rossi Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 boa tarde, desculpe pela demora de me apresentar sou Orivaldo, moro na região de jales,sou motorista de ambulancia e reforço o meu salario com concerto de celulares, estou ainda gatinhando nesta area, mas queria agradecer ao clan´pois já resolvi varios problemas com os amigos do fórum,E o que estiver ao meu alcance estou aqui para AJUDAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio.Cesar Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Olá! Sou julio do S.O.S do celular de Caicó-Rn, Feliz por fazer parte deste FORUM estou a pouco tempo na área de telefonia mas espero poder ajudar com meus modestos conhecimentos e aprender neste e tornar esse forum cada vez mais grandioso dentro da área,Desejo um feliz Natal a todos que fazem parte dessa Família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nina_martins Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 ola sou a nina,mais os intims me chama de preta ou naya ,pq me chamo nayara tenh 19 anos e me registrei pq meu cel é um i6220 e passei um firware errado nele e ele morreu nao liga mais e nao sei o que fazer ,queria nao ter que mandar para assistencia sera que tem algo que eu possa fazer em casa , obrigada e boas festas e adorei o clam gsm continuem assim ,bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guarda007 Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Entrei ha pouco no Fórum, comprei um GPS Midi 7039 e estou apredendo aos poucos a mexer com ele, bom aparelho, mas não tem muitas opções ainda para telas de 7 polegadas de alta resolução, aos poucos estão surgindo tópicos referentes a estes modelos. A unica coidsa que ainda não pude testae foi o AV In dele, pois aqui em Curitiba é difícil achar o cabo de video que serve no aparelho o famigerado P1! Ja peguei algumas dicas! Fórum muito bom! Parabéns á todos! Guarda007. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazuosojima Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 e ai galera... estamos por ai pra aprender e compartilhar conhecimento... eh isso ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.