derneval Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 ola meu nome e derneval espero aprender aqui no forum o que eu nao sei,e poder ajudar outros com o conhecimento que ja tenho em tablets e gps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phone Tek Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Ola meu nome e Flavio, sou Técnico em telecomunicação e atuo na área de manutenção de celulares e notebooks, pretendo colaborar com minha experiencia e aprender mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson nobre Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao2013 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 oi meu nome e abraao ailton calvalcante de albuqueque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira dias Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 bom dia a todos!Peço desculpas pela demora em me apresentar.Sou técnico já faz 8 anos e a cada dia aprendo um pouco mais principalmente com vocês.Espero também poder ajudar aqueles que tenham duvidas em alguma coisa como eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria Ruth Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Meu nome é Maria Ruth sou Técnica em Processamento de Dados e tenho uma Loja de Manutenção em Aparelhos Celulares, Tablets, telefones sem fio, etc. Agradeço pela oportunidade em trocarmos experiências... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno download Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa tarde, sou bruno de bh e estou iniciando nessa área de manutenção de cell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilvanzera Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá galera meu nome é gilvan tenho 30 anos, gosto muito de tecnologia de celulares e games, sou muito curioso gosto de fuçar muito nos celulares, games e coisas do tipo e por isso me cadastrei no forum para aprender+. Desculpem se parecer + um sangue suga + é que não tenho muito a oferecer + se puder ajudar de alguma forma em algo Assim o farei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darciel Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 sou da via dutra celulares assistencia tecnica de Paraíso do Tocantins. entrei no site pra ter mais uma boua ajuda sobre aparelhos q esquentão a cabeca da gente. é isso ai galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique iguatu Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ vou prestar atenção da proxima vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frdpinheiro Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kestter Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benilson show Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronilima31 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIKAEL_MOBILE Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom dia galera, sou de Fortaleza. Tenho uma assistência em Caucaia. Entrei no CLAN afim de aprender novas técnicas e eventualmente compartilhar meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidofox Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom dia meu nome e cido, tenho 2 lojas em sao jose do rio preto, entrei no forum por meio de um amigo q tb usa o forum, espero ajudar e ser ajudado se precisar bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebaofatsul Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar.eletronica Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Desculpe mas nao tinha me atentado sobre nao perguntar aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanny Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avassalador Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Eu magninho mas conhecido como maguinho , estou iniciando no mercado de celulares [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago spawn Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 hi, i have 29 year old, i'm so happy, thank's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 meu nome e maylon moro no maranhao tenho 1 loja e estamos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu_cell Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Ola meu nome e Matheus,tenho 21 anos, trabalho concertando celular, moro em Minas Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franck tito Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjunior2367@ Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom dia, sou o Jjunior tenho cadastro no forum já ha bastante tempo, mas fiquei muito tempo sem acessar por isso acabei por não postar nada mas de agora em diante estaremos juntos na intenção de ajudar a melhorar ainda mais essa ferramenta de trabalho. um abraço. ++ Bom dia galera meu nome é junior e estou aqui no forum com objetivo de ajudar a todos com pouco que conheço, um grande abraço e até breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.