kbiteswonder Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Sou kbiteswonder Tecnico em informatica Resido no interior de São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onelio marques Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ Boa tarde, meu nome é Nelio, sou de sta juliana, MG, sou tecnico e tenho uma loja de celulares, vendas e consertos. +++ boa noite, meu nome é Nelio, moro em sta juliana , mg sou tecnico e tenho uma loja de celulares e assistencia tecnica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_a Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 olá a todos Gosto de tecnologia ,e espero aprender muito com todos aqui abraço Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Olá Amigos sou prontcell espero colaborar com todos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quithos Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Saudações a todos! Meu nome é Marcos Vinícius - Quithos. Atualmente trabalho com prestação de servições em GPS, e começando a trabalhar com tablet. Tem experiência em gps mais de 4 anos. Desejo ajudar da melhor forma que for possível e compatível ao meu conhecimento. Trocar experiências. Sou de Belo Horizonte. Abraços a todos, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BC celulares Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Ola pra todos meu nome e Bruno, moro em sao paulo capital Montei uma lojinha pouco tempo nao sei muita coisa mais pretendo aprende com vcs todos nesse forum trabalho com celulares,video game e outros nao tenho uma box ainda mais pretendo compra mais pra frente Quem tive uma box parata pra vende nos convesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viviano Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 olá, sou viviano, tenho 34 anos, moro em Mogi das Cruzes - SP, me cadastrei no clangsm para poder aprender e passar minhas experiencias em informática, faço alguns bicos formatando PCS e desfazendo alguns bugs de aparelhos na minha vizinhança. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elieser Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Boa noite pessoal, meu nome é elieser, tenho uma loja em espera feliz e outra em carangola estado de minas mesmo, estou aqui para poder não só aprender, como também poder ajudar com o pouco do meu conhecimento. muito obrigado e estou a disposição.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wm_celu Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Ola a todos meu nome e Wagner presto serviços em telefonia movel e micro computadores e e rede local moro no para estou aqui pra aprender com vocs e tambem para compartilahr um pouco do meu conhecimento com vcs desde ja agradeço a todos por faserem parte desse forum bombastico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cvdesouza Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 sou vinicius estou começando na are de manutençao em telefonia [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ sou vinicius iniciando da area te manutençao em celulares espero q vcs possam me agudar para q num futuro proximo tambem possa agudar tambem +++ meu nome e vinicius estou iniciando na area agora espero ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraltec Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olá sou técnico e estou aqui para buscar conhecimento (quem sabe passar algum). Fazer Assistência não é fácil, mas conto com a ajuda de todos do site. Obrigado e nos vemos em algum tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alampiao Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 ola´boa tarde meu nick é alampiao, tenho interesses em tecnologia e esse fórum me ajuda muito no dia dia com varias dicas tutoriais e aplicativo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomoulin Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olá Amigos. Meu nome é Leonardo Moulin participo do forum a mais de 2 anos e gostaria de agradecer a todos por aqui pois é de grande utilidade o fórum. abraço a todos. Leonardo Moulin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio neto Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Colegas do clan Gsm , Explico aqui o motivo pelo qual fiquei muito tempo sem fazer nenhuma publicacão assim que eu criei minha conta aqui eu tive que mudar de ramo de trabalho, e nao estava conseguindo consiliar a faculdade, o trabalho , e a manutenção dos aparelhos , mais apartir de agora , serei membro constante , farei varias publicações , tirarei minhas duvidas e tentarei solucionar as duvidas dos meu colegas .. Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique iguatu Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 boa tarde galera sou de iguatu ceara, me cadastrei para aprender e compartilhar meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clenilsoncell Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 ola amigos! sou clenilson estou aqui para ajudar e ser ajudado também Ok!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiobolota Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Boa noite á todos, faz tempo que eu não entro no fórum , mas hoje estou aqui pra pedir uma ajudinha. rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williana correia da silva Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jecelular Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olá sou técnico e estou aqui para buscar conhecimento (quem sabe passar algum). Fazer Assistência não é fácil, mas conto com a ajuda de todos do site. Obrigado e nos vemos em algum tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolemes Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Ola pessoal estou aqui sempre talvez meus problemas de duvidas sempre é resolvido nos tutoriais apresentado por esta equipe maravilhosa, desde ja agradeço imensamente a todos os mediadores, por este exelente site. Att. Paulo Lemes;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 sempre que podemos ajudamos sem querer nada em troca so em apenas poder ajudar pra nós tecnicos em hardware e software ja é de grande recompensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior celular.com Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Já me apresentei ali em cima, mas tenho uma dúvida se puderem me explicar; sempre estou aqui no fórum mas sempre aprendendo, agora quero compartilhar dúvidas e conhecimento, quero saber como abrir um tópico. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eam3 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_brito Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 MatheusBRito Curioso em celulares em busca de mais informações quem tiver e quiser repartir estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.