accel Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Sou Carlos dirijo caminhão mais hoje estou começando a ajudar meu filho Antonio Carlos em sua loja e estou fazendo um curso de manutenção de celular com o professor JACKSONCELL e estou gostando. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ - Sou Carlos Augusto dirijo caminhão mais quero me dedicar a manutenção em celular na loja de meu filho Antonio Carlos em Redenção ce Aviso da Moderação: Apresente-se apenas UMA VEZ. Eu sou Carlos Augusto sou tecnico em celular ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BH Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cangula Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfull Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 ola eu sou vicente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dagoblau Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 excelente site, agradeço a oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirmarcosmarques Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 olá sou marcos marques tenho uma assistencia de celular e faço parte da comunidade a uns 3 meses 3 meses esses de vital importancia para meus negocios agradeço a todos idealizadores deste site e a todos colaboradores! ++ Olá, sou Marcos. [aviso] Poste apenas UMA vez para se apresentar. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
givaildo cell Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Ola a todos eu so givaildo mora em barauna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcarvalho Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Sou o Luis de Coimbra espero poder contribuir com ajuda e ser ajudado. Cumprimentos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peterknb Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Olá a todos, sou Peterson de Pato Branco Paraná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amdtorre Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 meu nome é andre, mogi das cruzes sp . otimo site de compartilhamento de conhecimento etecnologia. recomendo para todos que tambem tem o mesmo interesse! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair junior Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 meu nome é odair santana farias junior e sou tecnico de informática a 2 anos e meio e agora passei a me enteressar mais na area de telemoveis pois é uma area bastante procurada.... mas ale, desse trabalho eu trabalho numa empresa de alimentos por isso quase nao entro no blog... mas farei o possivel pra encontrar soluçoes e sugestões de amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baltazar.frias Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Olá, eu sou o nickolas, mas como nao entendo mto de quase nd (rss), entro no forum mais para pegar soluções do q para ajudar, por isso não posto nada!!! Me desculpem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo pavan Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ diogo, sou de são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucileasaramago Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyduck Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Crazyduck Barueri - SP Interessado em tutoriais iden - nextel e android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao2013 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanbh Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Bom dia, Sou novo no fórum e espero somar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahk Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Meu nome é Raphael comecei a consertar celular a pouco tempo, e o forum tem me ajudado bastante espero poder contribuir com algo em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chellybs Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Meu nome é Michele .Trabalho numa assistência técnica e o fórum pra mim é uma das ferramentas essenciais a qual uso.Espero poder ajudar muito em breve,assim como tem me ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcruzfilho Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Bem, me chamo Gilson, moro em Belém, 25 anos, estudante de engenharia de telecomunicações [1º semestre ainda] e trabalho com manutenção de tablets e celulares com android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sara.morais Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá, Meu nome é Sara, trabalho em um laboratório com varios fabricantes e estou aqui a disposição para ajudar e também para buscar ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussjapa Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 OI, meu nome é Matheus, tenho 18 anos e moro na Bahia. Estou aprendendo muita coisa com o forúm e espero poder ajudar depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro Sistem Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá meu nome e André, trabalho com assistência de eletrônicos a bastante tempo e espero trocar bastante conhecimentos no fórum, pessoal estou a disposiçao!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whallysson123 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá galera sou novo por aqui, pretendo ajudar muito vocês e da mesma forma ser ajudado quando tiver alguma dúvida, até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasano Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá amigo do fórum,meu nome é Fabio Fasano, sou um pequeno empresario no ramo de telecomunicação,minha cidade litoranea fica no ES, Cariacica, tenho muita vondade de ser util ao forum,porem meus conhecimentos são bem limitados,me sinto pequeno diante de tantos caras com soberbos conhecimentos,dando verdadeiras aulas de conhecimentos.Tenho pequeno conhecimento no setor ,mas o que sei com certeza se alguem estiver precisando estarei sempre pronto a servir. Um abraço a todos e que Deus ilumine mais e mais os seus conhecimentos.Obrigado Fasano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.