zeapa Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Ola, meu e jose! ++ Olá, Meu nome é José e trabalho a 17 anos com manutenção em audio e video e estou diversificando agora pra celulares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claytontiago Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 oi meu nome e clayton e eu sou novo aki no forum quero participar de tudo pois tenho uma loja de celular e sou novo no ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ianz Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 e aí galera"!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ianz Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 e aí fabio, eu faço parte de uma empresa bem estabelecida no comercio varejista e atacadista na área de telefonia celular, estou à disposição de todos em que puder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iuripaixao Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Bom dia, meu none é Iuri, sou tecnico em celulares e agora estou abrangendo meus conhecimentos na area de tablets, ja consegui fazer varios mais ainda tem alguns onde eu esbarro em procedimentos que desconheço, por isso estou aki pra fazer parte dessa equipe. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iuripaixao Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Obrigado, já sou cadastrado a muito tempo e estou tentando meu adaptar ao padrao do forum! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jogos Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Opa, Sou Carlos José Moro em araraquara -sp curto navegar, ver novidades, onde tem tecnologia eu to no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david.sert Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Olá pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Ola sou novo por aqui como membro...mas já seguia os tutoriais e dicas dos colegas a tempo...enfim abraços a todos .vlwwwwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsinforcell Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 olá meu nomke é kleuton e sou tecnico em Informática e procuro sempre aprimorar meus conhecimentos em alguns foru,s como este, gostaria muito que vocês me ajudassem dando-me algumas dicas pra tirar alguns abacaxis q vem dando em tablets, moro em fortaleza-ce no bairro da parangaba e estarei sempre disponivel pra qq tipo de ajudar q precisar e claro que eu saiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Ramos Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Oii sou Henrique e gostei mt do forum, me amarra em tecnologia, e estou aprendendo mt com os tutorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartcelctba Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 meu nome é sandro e sou iniciante no ramo, sou de curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoceltec Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 ola galera,bom faser parte desta equip exemplar ++ ola, sou ricardo iniciante no clan mas com alguma esperiencia estamos juntos agora se eu puder ajudar e nos +++ ola galera do clan sou ricardo da cel tec estou começando agora no clan estamos ai pra ajudar a somar conte comigo como vou contar com vcs ok forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thund Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 e ae galera eu esto aprendendo a instalar as box para um amigo que tem uma loja de peças, ae como eu sou técnico de informatica eu esto instalando para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extinfab Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Sou técnico em Informática e efetuo fornmatacao e alguns serviços referentes a celulares , ainda estou aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alampatrich Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 alá amigos do clan gsm,sou o alan,tenho uma pequena assistencia tecnica de celular,agradeço aqui a aportunidade de poder participar deste forum,o que precisar me coloco a disposiçao a todos,um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildolandim Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lifecell1 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gislene lemos Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AhiqueS Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Meu nome é Antonio, sou tecnico em eletronica e gostaria muito de aprimorar meus conhecimentos com as dicas deste forum. Gostaria de agradecer a todos que direta e indiretamente disponibilizam seus conhecimentos e experiencias que tanto nos ajudam. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adilson tamada Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 hola amigos del clan gsm,soy tecnico en telefonia celular trabaje muchos anos en motorola brasil,ahora me dedico a mis locales q tengo en la ciudad de trelew na Argentina desde ya saludos a todos y espero poder coperar con ustds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payakanribeiro Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 bom dia meu nome e payakan, e estou ingressando na comunidade para compartilhar experiencias e aprender um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casamicro Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 ola, trabalho na are de informatica se alguem precisar de alguma coisa é falar, abraço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyonlord Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 olá,sou de Presidente Dutra-MA, trabalho ha 3 anos como assistente tecnico em aparelho celular...tenho uma assistencia na cidade de tuntum...agradeço a este forum por tirar minhas duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palmiro Fontes Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Meu nome é Palmiro Fontes, morador da cidade de Itaporanga D´Ajuda interior de Sergipe, tenho 35 anos e "mexo" com celulares as vezes, nada extremamente profissional, mas também longe do amadorismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.