gevanildo Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karakaposka Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 ola boa tarde a todos meu nome e marcelo e estou entrando na area agora mas nao mecho com desbloqueio via box pois ainda nao tenho capital suficiente para comprar uma ok mas gostaria se possivel de receber codigos para desbloquear aparelhos abs a todos e tenham um otimo final de tarde;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcam Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Sou eduardo dias sou técnico em Informatica moro em itaúnas-ES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjpcell Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 ola amigos sou jjpcell, moro em maracanau-ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henricell Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Tenho uma assintêcia tecnica em joão pessoa, trabalho com aparelhos móvel faz trÊz meses.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhmiro Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ola sou curioso na area , trabalho com informatica a muitos anos fico a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chavez-89 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 olá meu nome é Alexandre, é sempre fui curioso por tecnologia móvel, é através do clangsm eu aprendo mais e mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannesoft Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 olá amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henricell Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 olá pessoal, estou atuando nessa aréa faz três meses, abrir uma assitência tecnica pra mim graças a Deus esta dando tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ag tech Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 mauro trabalho numa loja em petrópolis [aviso] Aviso da moderação: Proibido postar contatos e endereços Favor ler s regras e avisos do fórum [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eprom Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ola sou ivan moura de piracanjuba goias , tecnico a 6 anos , e como vcs todos sabem cada dia se mata uma grande tarefa , e tentand aprender acada dia , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.rib Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 olá, me chamo vinicius, tecnico em aparelhos celulares em Minas Gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho01 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 boa tarde! meu nome e renato carvalho, moro no maranhãom mas precisamente na cidade de Bacabal tenho uma assistencia tecnica em tablets, celulares e notebooks, fico muito feliz em participar do forum espero ajudar em algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nista Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Oi meu nome é roberto, sou técnico eletrônica, tenho uma assistência técnica de celulares e espero ser de grande ajuda a tdos os outros membros e assim também ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar viana Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 olá, sou de São José dos Pinhais, Paraná, estou trabalhando com celulares desde dezembro de 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marilandia Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 sou Tiago da Silva Costa aparti de hoje vou começa minhas postagem [aviso] Aviso da moderação: Poste apenas uma única vez para se apresentar Não altere o título das postagens. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbergamini Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 olá pessoal.. aqui mato minhas curiosidades rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciotec Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Sou técnico em eletrônica e informática e trablaho muito com celulares e tablets nesse meio e encontrei o clan gsm numa pesquisa de solução de um problema e acabei ficando afastado desta area por um tempo mas estou voltando e prometo postar tanto para ajudar como para ser ajudado, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anteros Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 sou registrado como anteros, meu nome é anisio sou eletricista, moro em sao paulo, trabalho como plantonista na ibm do brasil, tanto como posso me servir da ajuda de todos tambem posso ajudar a quem necessitar de dirimir qualquer duvida, obrigado pela acolhida. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brrosa Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Não trabalho com celulares,apenas sou um usuário curioso, que gosto de resolver problemas com os meus aparelhos e de amigos. Tem dado certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lifecell1 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 bom dia pessoal meu nome e edenilton tem um assistencia tec em celular sou novo aqui no site por isso desculpe qualquer coisa . sou de salvador e conheci o site fazendo pesquisa na net abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Sousa Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 bom dia parceiros estou a disposição para dúvidas sou técnico a 2 anos e meio e tenho uma loja de assitência em minha cidade!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sant8201 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Sou eng. de telecom e acabei de me formar. Tenho muito interesse em eletrônica e celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piton Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Olá a todos, [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego da silva Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Ola amigos meus amigos sou recém formado em Telecom acabei de abrir uma loja na minha cidade e estou muito enteressado em tirar duvidas no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.