flabox Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Sou instalador de antenas de celular em minha região. E também um aficcionado em telecomunicação. Gosto de lidar com desafios nesta area. Espero participar mais deste magnifico forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dadosbh Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 olá a todos. não trabalho profissionalmente com eletrônica, mas tenho interesse na área. gostaria de parabenizar pelo fórum e pelos membros por suas contribuições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masinigaglia Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonkamikaze Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ola amigos do forum eu não postei nada ainda porque sou novo no forum mas assim que eu tiver alguma duvida eu irei perguntar e responder algo que eu souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequiel de Lima Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Ainda estou aprendendo o funcionamento do fórum...e exerço a função de Técnico a pouco tempo também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaki021 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Bom dia, galera. Uso o forum do ClanGSM a um tempo para procurar respostas para certas questões, como estão deletando contas inativas e que não postam comentários, estou aqui explicando o uso que faço deste site. Att. Isaque Ferrari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masinigaglia Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Bom dia. Sou de São Paulo, Capital. Fotografo Social. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo cassiano Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 oie galera meu nome e leonardo cassiano estou dando o maximo de mim prara ser um bom tecnico em telrcomunicaçoes desculpas se nao estou vcumprindo todas as regras do forum de acordo mais prometo postar coisas q possa ajudar aos amigos membros do forum ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo cassiano Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 oie galera prazer sou leo celulares fortaleza ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moesiod Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Opa.. me chamo Moésio, sou de Sobral no interior do Ceará. Alucinado por tecnologia! Espero aprender e trocar conhecimentos por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nahabedian Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Olá a todos. Meu nome é Fabio Nahabedian e sou natural e moro na cidade de Nioaque, uma pequena e pacata cidade no estado de Mato Grosso do Sul, próxima a cidade de Bonito, MS, pra quem já ouviu falar, é um paraíso, trabalho como funcionário público municipal e nas horas vagas, faço bicos consertando celulares e computadores em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo prudencio costa Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 tô entrando nessa aria e achei o forum interessante quero aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cariocacel Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Me chamo sousa, sou tecnico em celulares, computadores, notebboks, netbooks, enfim conserto tudo na area de tecnologias.espero poder compartilhar meus conhecimentos e aprender mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logan1309 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Bom dia iniciei meu cadastro como curioso e gostei muito... tirei minhas duvidas e se puder ajudar em algumas estou à dispor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecceel Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logan1309 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Como disse antes, iniciei como curioso mas se precisarem de ajuda...sou tecnico em computador e estou à dispor para tirar duvidas e no que precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freiscell Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 olá caros amigos , estou muito satisfeito em fazer parte desse time de técnicos, e aprendendo mais e mais com dicas super interessante, eu sou do ramo a 15 anos e quero dividir conhecimentos com vocês. sem mais, fábio santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoffercell Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Meu nome é marco antonio ; estou com dificuldade para postar duvidas , agradecimentos e soluções aos companheiros do CLAN . Peço a compreensão de todos. E agradeço a todos os companheiros que postaram esplicações as quais eu fiz uso . obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irivan gomes Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 oi me chamo irivan ++ oi sou irivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrosom Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Oi meu nome e leandro, sou de aracati ce trabalho com eletronica a dez anos e a tres anos estou trabalhando com cameras digitais e estou aqui para trocar experiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Degicellll Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Degicellll Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olá galera meu nome e Deginaldo e estou onrado em entra para um grande grupo de técnicos como o clam gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofaccion Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olá a todos e parabéns ao forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slootmaster Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiffer Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Sou thonny de oliveira, gostei muito deste forum que me ajudou demais, sou de SP e no que eu puder ajudar to dentro kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.