flavio-cel Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 sou joao flavio tecnico em manutencao de celulares espero ajudar a resolver poblemas e duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pribara Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olá sou Ricardo, tecnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sodigital Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Ola me chama Rafael tenho uma loja de celular e manutencão em para de minas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valeeletronica Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 tecnico em eleronica a 16 anos especializado em produtos imporados em geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpmota Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Ola sou usuario desta tecnologia que se utiliza do sistema android e ainda apanho com isso tenho um tablet mox 724 e tento tirar o maximo proveito deste tablet fraquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elieser Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Pessoal, boa noite! eu sou Eliéser e trabalho já a algum tempo no ramo de assistência técnica. estou aqui para aprender com vocês e o que eu puder compartilhar também estarei aqui para ajudar. sou de espera feliz mg e deixou minha satisfação de ser membro de um fórum tão cheio de informações para nosso serviço. abraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhowsb Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Olá Galera eu sou o JhowSB ando dando umas cabeçada por ai com celulares,mais uma coisa de bom ando aprendendo muito com vocês *--* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyosuuke Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 sou o kyosuuke sou de salvdor e tenho 22 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaldo Correa Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Olá. Sou simplesmente um consumidor final, mais adoro tecnologias, como celulares, tablets e outros. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paxeco Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Ola meu nome é Rogerio e estou aqui para compartilha informações com tudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastorresrosa Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Olá galera, meu no é Lucas, trabalho com informática, e como aumentou muito a vendas desses tablets "xing ling" estou começando a mexer e entender um pouco sobre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevaldojj Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 ola espero poder ajudar em muitas coisas;metal;metal;metal;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narcizio Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 oi eu gosto muito de tecnologia ,não postei nada ainda por falta de tempo mas prometo que breve postarei algo de interesse dos usuario. obrigado a todos uma otima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fssfox Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Bom dia a todos do fórum meu nome é Fábio sou técnico em Informática estou aqui para aprender mais com vocês se pode ajudar também .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Veloso Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Trabalho com ATC obrigado por infomações desde de ja me desponho a ajudalos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adionatan Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Bom dia galera...sou técnico em celular, tudo que sei aprendir pesquisando e futucando, por isso que necessito do clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dublack Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olá galera eu sou o leo,estava a procura de informaçoes sobre a area tecnica em celulares,logo mais estarei fazendo um curso nesta area,e achei bacana a idéa de um site para facilitar a vida de tecnicos e tambem de leigos no assunto. Tambem sou tecnico em computadores,instalador de cameras e alarme,portanto qualquer duvida dos colegas a respeito que eu possa ajudar vai ser um prazer compartilhar e adquirir conhcimentos com todos!! Vlw galera abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomzlima Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 E aí, galera. Sou Tiago, tecnico em eletronica. Gostaria de voltar a usar o site pois contém infirmações muito uteis para o meu trabalho. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhiemerson Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Sou técnico principiante e busco aprendizagem no clangsm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharles Santana Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Goncalves Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olá pessoal, sou André Luiz estou cursando Técnico em informática me tornei membro pois achei interessante o site, tanto pra tirar possíveis dúvidas,quanto para cooperar com os amigos em algo do meu conhecimento......,e estarei aqui ajudando os colegas em caso for do meu conhecimento..... concerteza este site de ajuda crescerá ainda mais e será um sucesso...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djnetinho Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Bom, sou Netiinho muito fan de gadgets, gosto muito de tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Sousa Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Olá galera sou David e apaixonado por eletronica atualmente faço manutenção de celular e sempre a procura de infomações e sempre meatuliazado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danger Mouse Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Sou técnico de informática e eletrônica, de uns tempos pra cá o patrão resolveu começar a dar assistência em tablets então a bucha sobrou pra mim, logo eu que nunca tinha pego um tablet na mão. kkk Devido a minha necessidade de aprendizado eu acabei descobrindo esse fórum aqui e estou lendo tudo quando é tópico pra aprender o máximo possível. Agradeço aos idealizadores do fórum, já estou assimilando bastante coisa e pretendo logo poder colocar de alguma forma por aqui. Abraços. ++ Olá, meu nome é Carlos Eduardo e trabalho com manutenção de notebook. De uns tempos pra cá o patrão resolveu que vamos dar manutenção em tables, então começou a pegar equipamentos mesmo sem eu ter o devido conhecimento, o que me levou a ter que aprender bastante coisa em pouco tempo, já atualizei alguns firmwares com êxito, desmontei alguns outros(tablets) pra entender o funcionamento... Mas ainda assim sou bem novato na área e tenho muitas dúvidas, aí acabei descobrindo esse fórum e já li e aprendi muita coisa por aqui. e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lifecell1 Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 boa noite sou novo esta aparecendo estava mensagem oque eu faço Você já é membro do Clan GSM a 108 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.