eduardo fresnedo sieira p Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 RE:eu sou Eduardo Fresnedo Sieira Pontes,entrei para comunida para aprender um curso.pois a minha renda n.e um valor para se viver dignamente.ass.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giltera Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Olá a todos, me chamo Gilberto, sou técnico em montagem e manutenção de computadores á 5 anos, gosto muito de jogos eletrônicos principalmente games para pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcbo Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 ola galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eseifert Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Bom dia, Sou o Edmundo tenho uma assistência em Paraíso do Tocantins, também sou técnico em informatica. Estou a disposição para ajudar é só me procurar. Abraços, [aviso] Aviso da Moderação: Faça o favor de primeiramente ler as regras deste fórum: - Proibida a postagem de contatos pessoais. Faça o favor de ler as regras e se adequar, pois poderá ser banido mesmo antes de começar a ajudar alguém neste fórum. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vendaeletronica Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 ola tenho uma loja em santo Andre e estou começando a mexer com celulares agora tenho 3 box e procuro ajuda oque é bom se saber de começo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denyfsa Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Oi meu nome é Adenilson, trabalho com celular mas só pra ajudar amigos , familiares e a mim mesmo,sou eletrotécnico e fico muito feliz que existam locais como esses em que podemos tirar nossas dúvidas, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cambira Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 ola amigos do clan gsm ja tinha ouvido falar muito de vcs mais nao sabia ainda que eran feras espero estar podendo ajudar e muito mais ser ajudado porque so tenho um ano de profissao mais gosto muito do que faço abraço a todos e vamos trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rss1311 Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Rodrigo Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruberval jr telecom Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerton12 Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 boa tarde, sou Hewerton, e um prazer participa no gsm clan, amigos min falam muitas coisas boas que há no gsm clan, e vamos trabalhar estou aqui pra aprender com vocês e ajuda também no que for preciso. boa sorte a todos que fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chinguelingue Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Estou acessando a primeira vez. ++ Obrigado Sou de U. da Vitoria P.R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianohm Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Olá, sou de Caxias do Sul / RS - Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseleotorres Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Meu nome é José Leonardo Torres, sou aposentado do ramo da mineração. Moro atualmente em Natal, Rn. Sempre apaixonado por GPS. Grande abraço. Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego super cell Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 olá galera descupem o tempo sem justificar minha entrada no clan gsm. mais a partir de hj estaremos sempre mantendo contato sobre todas as broncas q encotramos em nosso dia dia blz, um abraço a todos e rumo ao hexa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demarcio Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Ola, gostaria de me apresentar: Sou tecnico em informatica, trabalho muito com aparelhos gps, gostaria de parabenizar o pessoal do forum pelo excelente material disponibilizado. Tambem me pomho a disposição para ajudar no que eu puder. Att Demarcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jardelson Reis Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Sou técnico de celulares e fui aluno do Josenilton Lisboa fiz curso em Bacabal ma e gostaria muito de obter mais conhecimento e com esse fórum tenho certeza que não vou me arrepender .;wolfart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dél Rebelo Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Fala ae pessoal! sou tecnico em informatica e em celulares! ja tabalhei uma epoca na motorola tb! estou trabalhando com celulares agora! achei muito bom esse forum! muita coisa msm! ja me ajudou bastante! vlw pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rclinformatica Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Bom dia pessoal. Desculpem não ter me apresentado antes, já tenho seguido o Forum a quase 2 anos e conseguido muitas soluçoes através dos tópicos aqui discutidos. Meu nome é Michael Silva, sou gerente comercial de uma loja de reparações de telemóveis (celulares), computadores, impressoras e copiadoras que tem instalações em Cascais PT. Se houver algo que eu possa acrescentar fico a inteira disposição do pessoal aqui do clangsm.com.br. Cumprimentos a todos. Michael Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karlynhoz Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Bom dia, meu nome é Carlos Nunes. Sou formado como Tecnólogo em Processamento de Dados e trabalho como Gestor de TI e Infraestrutura na Prefeitura de minha cidade. gosto muito de fazer atualilzações em aparelhos GPS e Tablets. aproveito também para parabenizar o pessoal do fórum pelo excelente material disponibilizado. Me coloco a disposição para ajudar no que eu puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpsilva Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel netto Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 clinica do celular minha loja de assistencia em boa vista Roraima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digital_cel Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 boa tarde sou dono de uma assistecia tec de celular procurp ideias de jump sempre quando n sei na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidias Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 amigos sou tecnico em celular, mas comecei a pouco tempo, e nos todos precisamos uns dos outros, e estou aqui para saber mas e ajudar aqueles precisam de algumas dicas o que eu souber irei ajuda-los ok. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasblima Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.